2. comentários de hotel de Hungria

Com base em 7 comentários sobre apartamentos

• Comentário efetuado em: 14 de dezembro, 2023

Dececionante
    • Apartamento

Casa de banho em mau estado. Sempre que usavamos o chuveiro o chão da casa de banho ficava inundado de água. O isolamento não funcinava.

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2023

"ÃO RECOMENDO para estádias de mais 2 noites"
    • Apartamento

Apesar dos pontos positivos, houve imensas coisas que me desagradaram. Começando pelos lençóis que estavam manchados. Notava-se se tinham sido lavados porque cheiravam bem, mas tinham manchas (das que não saem), acho que deveriam ter mais cuidado. Também poderiam ter mais algumas almofadas para um conforto extra, ou então almofadas mais volumosas, bem como o colchão. O chão também poderia estar mais bem limpo. Na cozinha, o material deveria estar arrumado, deu a sensação de que alguém não tinha acabado as limpezas. Passando para os últimos dois pontos que foi os que me deixaram mais incomodada. Não existia uma única cadeira no apartamento (apartamento 4) nem uma mesa de refeições, ficamos 6 noites a fazer refeições no sofá, sem nenhum apoio. Passando para o chuveiro, que inundava a casa de banho toda. Acabamos por falar com o anfitrião para pedir mais toalhas para colocar no chão da casa de banho, que aquilo ficava com tanta água que não conseguir ir à sanita sem molhar os pés todos, ao qual ele prontamente deu, mas o que deveria ter feito era mover-nos de apartamento , não foi por aquilo que eu paguei e claramente era problemas que já existiam e ele sabia. Não quis estragar as minhas férias a chatear-me, mas tendo em conta o preço que paguei e as fotos que vi dos apartamentos, achei de extremo mal agrado, parece que se aproveitou e deu o pior de todos por sermos 2 jovens e ficarmos lá 6 noites... Enfim, não recomendo de todo.

A localização do apartamento era bastante agradável, não havia a necessidade da utilização de transportes, fica mesmo no centro de tudo. Tem bastante alimentação por perto, farmácia, tudo o que é necessário. Inclusive um LIDL a 5 minutos a pé. O apartamento como pontos positivos tinha uma cozinha bem equipa, tudo o que é necessário e na entrada há alguns armários com mais talhares, papel higiene se for necessário. A cama tinha um bom tamanho, era espaçosa.

• Comentário efetuado em: 25 de junho, 2023

"Muito ruim!"
    • Apartamento Deluxe

Ficamos hospedados no apartamento número 1, estava tudo indo bem até que fomos tomar banho: 1) o suporte para o chuveiro estava quebrado, então ele ficava caindo toda hora. 2) O piso dentro do box estava quebrado e afundando, muito perigoso cortar o pé ali ou afundar. 3) O ralo estava entupido, a água não descia pelo ralo, então era necessário desligar o chuveiro e esperar a água descer para não transbordar. 4) A água do chuveiro ficava gelada e não esquentava novamente. 5) Notamos que os fios do aquecedor do banheiro estavam todos expostos e fazendo um barulho estranho. Enviei mensagem para o proprietário e ele não me respondeu. No outro dia pela manhã uma pessoa estava batendo na porta e não sabíamos quem era. O proprietário enviou uma pessoa para verificar o chuveiro, mas não nos avisou. Aliás, o proprietário só nós enviou mensagem para cobrar o valor, em nenhum momento perguntou ou se desculpou por algo. A entrada e o hall do prédio estão decadentes, parece um lugar abandonado. O apartamento em si tinha potencial, mas não há possibilidade de alugar um local com um banheiro nessas condições. Não recomendo.

O apartamento estava limpo e organizado. Era bem localizado próximo ao comércio, ponto de ônibus e bonde. Foi super tranquilo para pegar as chaves.

• Comentário efetuado em: 27 de fevereiro, 2023

Estadia em fevereiro, 2023