2. Indonésia: avaliações de hotéis
  3. Bali: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Pemuteran: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Indonésia Pemuteran Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Arjuna Homestay Nota das avaliações: 9,1

“O hotel tem uma decoração no estilo hippie chic muito agradável e descontraída. Os quartos são muito confortáveis e a nossa varanda convidava ao relaxe com um bom livro. A piscina fez a felicidade dos mais pequenos. A proximidade da praia de areia cinzenta, de uma loja e de uma caixa multibanco foi do agrado dos mais velhos. O pessoal é super simpático e atencioso. A comida servida no restaurante é deliciosa. Em suma, recomendo sem hesitar e em particular para quem for fazer snorkeling ou mergulho dado que o hotel tem uma parceria com um centro especializado nessa matéria.”

• Pondok Rahayu Guest House Nota das avaliações: 9,2

“Casa de banho ao ar livre. Alpendre muito agradável”

• Pondok Shindu Guest House Nota das avaliações: 9,4

“Excelente localização, em zona muito tranquila e a poucos passos da praia. Quartos muito limpos, com casa de banho exterior, ótimo duche e inseridos num bonito jardim, muito bem cuidado. Cada quarto tem um terraço onde servem o ótimo pequeno almoço (sumo natural, fruta, torrada ou panqueca de banana com mel, chá ou café). Na receção têm um garrafão de água onde podemos encher as nossas garrafas, contribuindo assim para a redução da utilização de garrafas de plástico. A família que gere o hotel é cinco estrelas, todos muito simpáticos e atenciosos, fazendo-nos sentir muito à vontade. Jantámos num warung muito próximo do hotel, do lado contrário à praia, com muito boa comida e preços acessíveis. Também encontrámos opções para refeições na praia. Ficámos apenas duas noites mas com pena de não ficar mais tempo... Pondok Shindu é um daqueles sítios que nos deixa cheios de vontade de voltar :)”

As 15 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs) de Pemuteran

Com base em 4.065 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) na Booking.com