2. comentários de hotel de Indonésia
  3. comentários de hotel de Bali
  4. comentários de hotéis de Uluwatu
Indonésia Uluwatu Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• The Room Padang-Padang Pontuação de comentários: 9,2

"Muito bom pequeno almoço. Excelente localização, muito próximo da praia. Funcionários super disponiveis."

• The Room Padang-Padang Pontuação de comentários: 9,2

"O hotel é muito agradável e, muito bem localizado! A simpatia e profissionalismo dos colaboradores é extraordinária sobretudo da Chelsea, fiquei maravilhada com a sua atenção e dedicação, indicou-nos restaurantes ótimos, praias fantásticas, reservou-nos cuidadosamente tudo o que lhe foi solicitado e, sempre com um enorme sorriso, desdobrou-se para que a nossa estadia fosse a maravilha que foi. Um agradecimento especial a esta excelente profissional"

• The Room Padang-Padang Pontuação de comentários: 9,2

"Da simpatia e disponibilidade dos funcionários, do próprio alojamento que é muito bonito,"

• S Resorts Hidden Valley Bali Pontuação de comentários: 8,8

"Bastante acolhedor e staff muito simpático. O quarto era como confortável e as comodidades do resort eram bastante boas. 3 piscinas é um ginásio bastante bem equipado."

• ONAYA Bali Resort - Adults Only Pontuação de comentários: 9,2

"Pessoas extremamente simpáticas, instalações muito bem cuidadas, ambiente tranquilo"

• Le Grande Bali Pontuação de comentários: 7

"Os quartos eram muito confortáveis e a área da piscina super agradável!"

• Anantara Uluwatu Bali Resort Pontuação de comentários: 8,3

"Gosteiiiiiiii exatamente de tudo, nota mil para o Anantara Uluwatu Bali Resort"

• Gravity Eco Boutique Hotel - Adults Only Pontuação de comentários: 9,3

"Gostei muito do hotel no geral, muito bem localizado, ambiente muito agradável, descontraído chique, funcionários maravilhosos especialmente o Ivan do bar maravilhoso e sempre atento, aa recepção do cioba muito bem atrás do WhatsApp pode pedir tudo o que necessita, trata também do aluguer das motas. Bom pequeno almoço, espaço muito agradável"