2. comentários de hotel de Itália
Itália Bari Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• CconfortHotels R&B Dolci Notti - SELF CHECK IN Pontuação de comentários: 7,8

"Localização"

• Bed and Breakfast Oz Pontuação de comentários: 9,2

"Chegamos tarde mas, com as coordenadas recebidas do Pietro, parecia que estávamos a entrar na nossa casa. Decoração magnífica, ambiente muito acolhedor . No dia seguinte o Pietro , que é muito simpático,recebeu-nos ao pequeno almoço. Refeição excelente, destaco os croissants"

• Del Carmine 23 Pontuação de comentários: 9

"Embora a localização seja bem no centro da cidade velha, depois que fecha o portão e sobe as escadas não se ouve barulho da rua. A cama e os travesseiros eram muito confortáveis, dá realmente para descansar. O quarto estava limpo e parece recém reformado e moderno, com alguns dispositivos touch. No frigorífico tinha garrafas de água mineral, o que foi muito útil para nós. Gostei como é oferecido o café da manhã, pois eles deixam uma máquina de café e uma chaleira, alguns itens para você mesmo preparar o seu café da manhã no quarto, como as cápsulas de café, chás, torradas, bolachas doces, geléias, nutella, etc."

• Manhattan Room & Suite Pontuação de comentários: 8,9

"O café da manhã foi muito simples, uma opção de algo salgado o capuccino era bom."