2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Sardenha: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Oristano: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Itália Oristano Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Via Del Centro Guesthouse Nota das avaliações: 8,3

“Localização muito central Check in fácil e rápido Quarto limpo e confortável”

• Prama 'e Mari Nota das avaliações: 9,1

“A cama era muitíssimo confortável, o pequeno almoço fantástico e sempre variado nos 4 dias que lá estivemos, e os anfitriões eram muito simpáticos”

• Holiday Room Sa Tebia Nota das avaliações: 9,5

“Fomos recebidos com muita simpatia e disponibilidade. Chegamos à noite, já era tarde, mas foi possivel o check-in a essa hora (necessário apenas pre aviso). Pequeno almoço simples, mas super completo. Ficamos muito satisfeitos. Instalações espaçosas, confortáveis, com excelente limpeza. Trata-se de um local muito humilde, mas super acolhedor. Bom preço qualidade”

• Galleria Roma Art Guesthouse Nota das avaliações: 9,3

“Alojamento com localização muito central, incrivelmente limpo e organizado. Anfitrião muito disponível. Adorámos!”

• New Elegance Suites Guesthouse Nota das avaliações: 9,6

“Apartamento incrível”

• La casetta Guest House Oristano Nota das avaliações: 9,6

“Todo o alojamento é fantástico. Um edifício muito bem reabilitado, com cuidado e bom gosto. O quarto tem o tamanho ideal, muito limpo e cómodo, o chuveiro é muito bom. E as áreas comuns bem concebidas. Super recomendável.”

• Galleria Roma Art Guesthouse Nota das avaliações: 9,3

“Design”

• Il Giardino di Chiara Nota das avaliações: 8,7

“Simpatia da Silvana ao receber nos Sitio engraçado fora do comum”

As 25 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs) de Oristano

Com base em 8.866 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) na Booking.com