2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Campânia: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Piano di Sorrento: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Itália Piano di Sorrento Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Villa Iolanda Nota das avaliações: 9,3

“Pequeno almoço.”

• Caluga House Nota das avaliações: 9,3

“Antiga vila que preserva a sua traça original, restaurada e localizada em zona carismática da localidade. Chegámos bastante tarde, já pela hora de jantar, mas Antonella esperou por nós e deu-nos de forma muito simpática todas as indicações. O quarto é excelente, tudo decorado de forma coerente e harmoniosa com o sítio, limpeza impecável.”

• Villevieille Nota das avaliações: 9

“A nossa estadia foi verdadeiramente excepcional, desde o momento que chegamos até a nossa partida, fomos cativados pela hospitalidade, charme e conforto deste lugar encantador. A localização do alojamento é perfeita se tiver um meio de transporte, fica perto de sorrento e de positano, para não falar que nos encontramos cercados pelas vistas deslumbrantes do golfo de Nápoles. Os quartos são espaçosos e impecáveis, a cama era incrivelmente confortável. A recepcionista merece elogios especiais, recebeu-nos com sorrisos calorosos e estava sempre disponível para nos ajudar, fez nos sentir em casa. O pequeno almoço é um delícia, tem uma variedade de opções frescas e saborosas todas as manhãs, desfrutar desta refeição na área ao ar livre foi um destaque da nossa estadia.”

• Caluga House Nota das avaliações: 9,3

“Espaço agradável e confortável.”

• Bellaria Relais Nota das avaliações: 9,3

“Anfitriã super simpática e prestável. Tudo óptimo.”

As 15 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs) de Piano di Sorrento

Com base em 4.115 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) na Booking.com