2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Campânia: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Ravello: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Itália Ravello Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Na Stanza in centro Nota das avaliações: 9,4

“Gostei de toda a decoração da casa e do espaço envolvente. O anfitrião era extremamente simpático.”

• Gelsomino Rooms Ravello Nota das avaliações: 8,9

“O Gelsomino Rooms Ravello fica numa zona ZTL, por isso espere arrastar as malas. No entanto, para quem chegar de carro, ele tem um estacionamento aberto próximo, ao custo de 20 €. O proprietário envia fotos para facilitar a localização. O B&B tem uma excelente localização, fácil acesso, sem escadas para subir, mesmo ao lado da praça principal. O quarto é composto de duas camas de solteiro juntas, porém bem largas e confortáveis. A acomodação dispõe de um frigobar. O banheiro estava limpo, com boa queda d'água e bom aquecimento, além disso, dispõe de um bidê, item que não costumamos ver em outros hotéis. O café da manhã é no sistema de self-service, tem uma máquina automática com vários tipos de café: capuccino, cáfe com leite, etc.”

• Affittacamere Cecco Rooms Nota das avaliações: 8,8

“A acomodação é perfeita, tudo muito arrumado e bem cuidado. Sabina é um amor de pessoa e nos fez sentir em casa, ajudando até mesmo a carregar a bagagem. Nos ajudou com indicações de locais, assim como com táxi e locomoção. É a melhor hostess que já tivemos. A localização é ótima, bem próximo ao centro de Ravello.”

As 25 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs) de Ravello

Com base em 11.115 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) na Booking.com