2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Campânia: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
  4. Vico Equense: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Itália Vico Equense Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Doneduà B&B Nota das avaliações: 9,1

“Este B&B está numa zona muito tranquila e charmosa de Vico Equense. Desce-se a encosta até a uma baía tranquila e de águas calmas. O Doneduá fica numa rua lateral da praceta, subindo uma ruela íngreme. Os quartos são espaçosos e decorados com muito bom gosto. Fomos recebidos com enorme simpatia pelo Mirko e a Daniela que nos deram bons conselhos sobre onde comer bem e nos ajudaram nas marcações de excursões. O pequeno-almoço é servido pela Daniela que nos oferece uma escolha variada. Há uma pequena varanda onde se pode admirar no horizonte o Vesúvio. Doneduá é uma ótima escolha para quem deseja um alojamento cómodo sem ser hotel, encontrando-se estrategicamente situado para quem quer visitar a Costa Amalfitana e Capri”

• L'Ulivo Resort Nota das avaliações: 9,1

“vista do mar, embora no Booking.com pedi reserva para Sorrento e apareceu Vico Equense (uma vila próxima) mas com tudo por perto.”

• Villa Mariagiovanna Nota das avaliações: 7,9

“Alojamento com ambiente familar, somos recebidos pela própria Maria Jiovanna que é super acolhedora e simpática. A relação preço qualidade é excelente. Percebe-se o cuidado na recuperação de uma casa tipica antiga e nos pormenores da decoração. A vista do alojamento para o Golfo de Napoles e para o vulcão Versuvio é qualquer coisa indescritível. Paisagem Lindaaaa!”

As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs) de Vico Equense

Com base em 7.753 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) na Booking.com