2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Trentino-Alto Ádige: avaliações de hotéis
  4. Dobbiaco: avaliações de hotéis
Itália Dobbiaco Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Villa Santer Nota das avaliações: 8,2

“Apto espaçoso, limpo e confortável. Ótima localização, bem central, próximo a cafés, restaurantes e transporte público. Vista privilegiada e linda da sacada. Recomendo, nossa estadia foi excelente.”

• Guesthouse - Cultural Center Gustav Mahler Nota das avaliações: 8,4

“O Hotel é maravilhoso! Os quartos são muito confortáveis e limpos. A vista para as montanhas da sacada do quarto é deslumbrante. Estacionamento fácil. Há muitos bares, restaurantes e mercado próximo. Café da manhã excelente, possuí muita variedade. O valor pago pela diária é muito baixo comparado com toda a estrutura e conforto que o Hotel oferece. O Hotel é cenário de filme. No dia que estávamos hospedados ocorreu uma festa de casamento luxuosa.”

• Hotel Dolomiten Nota das avaliações: 8,5

“Temperatura do quarto excelente”

• Hotel Rosengarten Nota das avaliações: 9

“A localização, o café da manhã, o jantar (excelente).”

• Residence Rogger Nota das avaliações: 9,4

“Localização Preço qualidade óptimo Limpeza Decoração Cozinha com tudo o necessário Simpatia dos proprietários”

• Residence Emma Nota das avaliações: 8,9

“O apartamento é muito amplo, cama boa, e tem cozinha com utensílios e fogão e até máquina de lavar roupa. A localização é facil e excelente para explorar muitos pontos turísticos das Dolomitas e arredores. Lago Braies, lago Misurina, Tre Cime, Cortina d'Ampezo e outras cidades charmosas como San Cândido e vales como Anterselva.”

• Haus zur Vogelweide App 1 Nota das avaliações: 9,5

“Acertamos em escolher Dobbiaco como base para nossas férias nas Dolomitas. A cidade é linda e fica perto de todas as atrações turísticas da região. Nos hospedamos no apartamento 1, que é maravilhoso, limpo, aconchegante e com todas as comodidades que uma família precisa. Além de ter uma garagem coberta, fica a poucos passos da cidade. Nossa host, Karin, foi muito atenciosa e simpática. A comunicação com ela foi, sempre, muito fácil e tranquila. Férias inesquecíveis que ficarão em nossa memória com "gostinho de quero mais".”

• Ariston Dolomiti Residence Nota das avaliações: 9,1

“"Paisagem lindíssima, fácil acesso, excelente localização, supermercado abaixo do prédio oferecendo comodidade. Estadia realmente incrível!"”

• Hirschenhof Nota das avaliações: 9,4

“Tudo limpo, organizado, cozinha completa, boa localização. Pessoas simpaticas.”

• Camping Olympia Nota das avaliações: 8,6

“O lodge era melhor do que imaginávamos. Muito completo com 2 quartos, excelente aquecimento, banheiro muito bom com algumas amenidades, guarda-roupas grandes, além de uma vista incrível das montanhas. É possível estacionar mesmo a porta do lodge, o que facilita muito. Acordamos um dos dias e estava a nevar, foi uma cena de filme. Não usufruímos dos espaços comuns do Camping, mas pareceram muito organizados e limpos. Há um restaurante que pareceu ser excelente, no dia que nos organizamos para ir estava fechado (quarta-feira), uma pena. Recomendo a 100% a estadia, voltaria com certeza.”

Os 30 melhores hotéis de Dobbiaco