2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Emília-Romanha: avaliações de hotéis
  4. Lido di Spina: avaliações de hotéis
Itália Lido di Spina Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Sona Mobilhome Nota das avaliações: 7,7

“Camping bem arborizado, piscina com parque aquático excelente. Acomodação muito boa dentro da proposta camping. Camas confortáveis, bom chuveiro, cozinha equipada. Dentro do camping tem supermercado, restaurante e sorveteria. Peter, responsável pela acomodação, foi muito atencioso e prestativo e rápido em solucionar possíveis problemas. Certamente voltaria.”

• Mipro Mobilhome Nota das avaliações: 7,5

“Quatro noites fantasticas pena o tempo não ter ajudado. Funcionarios simpaticos e muito prestaveis. A limpeza a chegada foi fantastica. A casa mobil muito acolhedora e com tudo o que necessitavamos para cozinhar. O tempo não ajudou muito para conhecer a zona ou fazer praia mas penso em volta numa epoca mais quente.”

• Hotel Europa Park Nota das avaliações: 8,6

“Minha esposa e eu ficamos hospedados por 2 noites, nesta semana de junho. A praia Lido Spina é limpa, com uma boa estrutura e com área verde no entorno. O Hotel prestou um ótimo serviço, o quarto estava limpo, sem cheiro, ótima recepção e área externa com um lindo jardim. O estacionamento é amplo. Pra mim a piscina foi uma ótima surpresa, realmente excelente, grande e muito limpa.”

• Spina Family Camping Village Nota das avaliações: 7,7

“localização”