2. Itália: avaliações de hotéis
  3. Sicília: avaliações de hotéis
  4. Realmonte: avaliações de hotéis
Itália Realmonte Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Ulivi di Cleo Nota das avaliações: 9,8

“Muito simpatico e prestavel, uma boa localização, local calmo e tranquilo!”

• Ulivi di Cleo Nota das avaliações: 9,8

“Os donos são muito educados e prestativos, nos ajudaram bastante com dicas da região, local limpo e muito bem decorado, tudo perfeito!”

• Playa Dei Turchi Nota das avaliações: 8,3

“Alojamento bem localizado, limpo e com estacionamento privado.”

• Terrazza Rooms #scaladeiturchi Nota das avaliações: 8,3

“localisação perfeita”

• “Apartamento maravilhoso com tudo o necessário para passar uma estadia confortável. Fica localizado perto da praia, a uns passos da Scala dei Turchi e Agrigento fica também a poucos minutos de carro. Se tiver um carro, existe um lugar de estacionamento no recinto exterior fechado do alojamento. Quando chegamos fomos muito bem recebidos por Sandra e seu filho, foram muitos simpáticos e acolhedores. Ofereceram-nos tudo o necessário e mais algumas coisas para que nem tivéssemos que ir às compras. Recomendamos se quiser passar uma férias tranquilas e sentir-se como em casa. P.S. O tiramisù de Sandra estava delicioso. :)”

• Case Vacanze Bellavista Nota das avaliações: 8,3

“A vista e o lugar calmo onde se encontra”

• Borgo Giallonardo Wine Relais Nota das avaliações: 9,4

“Da qualidade do atendimento e da grande capacidade de resolver problemas nossos.”

• La Scogliera Turca Nota das avaliações: 9,3

“Foi uma bela surpresa. Excelente acolhimento e simpatia do casal gestor do alojamento. Melhor localização e serviço é impossível de encontrar. Aconselho vivamente!”

• Terrazza Rooms #scaladeiturchi Nota das avaliações: 8,3

“Vista do pequeno almoço”

• B&B Zu Tanu e Za Carmela Nota das avaliações: 8,7

“Host muito simpática e disponível.”

Os 30 melhores hotéis de Realmonte