2. comentários de hotel de Itália

Comentários de Hotel Bencidormi 1 estrelas

Via Faenza 69 , 50123 Florença, Itália

N.º 33 de 378 hotéis em Florença

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2024

"Muito perto da estação de trem, limpeza e gentileza durante estadia."
    • Quarto Triplo

Localização, conforto, algumas comodidades oferecidas e a atenção e gentileza do Roberto. Em Florença dá prá fazer todos os passeios a pé, logo o fato de poder ficar perto da estação de trem é uma grande vantagem!

• Comentário efetuado em: 16 de maio, 2024

"Maravilhosa"

De tudo

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2024

O proprietário é muito simpático e nos deu várias dicas! Adorei o acolhimento que ele ofereceu.

• Comentário efetuado em: 8 de março, 2024

"Ótimo custo benefício. Localização muito boa."

Localização excelente, quarto limpo. Fomos muito bem recebidos pelo Roberto, que nos deu várias dicas da cidade. Recomendo. Ótimo custo benefício.

• Comentário efetuado em: 24 de fevereiro, 2024

"Recomendo a todos que queiram visitar Florença."

O anfitrião é super simpático e prestável O quarto é bonito e limpo, o colchão super confortável, a localização também é ótima, dá para fazer toda a cidade a pé, e também fica muito perto da estação de comboio caso queiram visitar outras cidades.

• Comentário efetuado em: 2 de novembro, 2023

"Estadia muito tranquila, muito fácil chegar na acomodação, restaurantes, cafés e atrações."

O box do chuveiro pequeno. Só o que nos chamou a atenção. Nada a reclamar. Foi mais uma acomodação muito tranquila e silenciosa.

Chegamos a Florença vindos de Roma dia 08/10/23, a hospedagem bem próxima da Estação de Trem Santa Maria Novella, fomos à pé até lá. Fomos Recebidos pelo Sr. Roberto, que é uma pessoa muito atenciosa e solicita. Nos passou as informações sobre o funcionamento de entrada e saída da hospedagem e como a acomodação já estava disponível já fomos instalados. e fomos para os passeios.

• Comentário efetuado em: 29 de outubro, 2023

Elevador, mas sr Roberto ajudou a carregar, extremamente prestativo.

Cordialidade presteza e dicas do sr Roberto imposto pode ser pago com cartão e categoria condizente com o estabelecimento, honesto.

• Comentário efetuado em: 22 de setembro, 2023

"Excelente Localização, atendimento, comunicação, conforto e limpeza."

Único ponto de melhoria seria com relação ao boiler (aquecedor de água). A capacidade é bem baixa, mal dá para 2 banhos quentes super curtos (cerca de 5 minutos cada), mesmo desligando o chuveiro para ensaboar. Ainda assim eles têm o cuidado de deixar um aviso na parede alertando à capacidade do boiler, para que não haja uma surpresa desagradável no meio do banho. Portanto, se você é daqueles que faz muita questão de um banho longo e relaxante, talvez seja algo a se considerar.

O Roberto e a Alejandra são pessoas incríveis. Desde sua comunicação antes da viagem até o fim. Se preocuparam em saber o momento de nossa chegada para questões de check-in, códigos de acesso e até mesmo para que pudesse ter alguém presente para ajudar com as malas. E mais: tiveram o incrível cuidado de se comunicar antes da viagem em nossa língua (Português), o que é raríssimo de se ver. Durante a estadia, o Roberto foi extremamente solícito, educado e atencioso, dando dicas, sugestões e super compreensivo. A limpeza e organização do quarto sempre estiveram impecáveis. Oferecem um cantinho de café, chás, biscoitos e utensílios na recepção. A localização é muito boa, a minutos de caminhada de todos os principais pontos de Florença.

• Comentário efetuado em: 25 de julho, 2023

"Maravilhosa"
    • Quarto Individual Pequeno

Localização excepcional. Funcionários prestativos Limpeza excelente

• Comentário efetuado em: 30 de junho, 2023

• Quarto Individual Pequeno

Pequeno-almoço é muito pouco, apenas uma sandes pequena, um copo de sumo de laranja de pacote e um café.

Funcionários 5 estrelas, sempre prontos a ajudar e prontos para dar a conhecer o melhor da cidade. Quarto com condições excelentes e boa localização.

• Comentário efetuado em: 9 de junho, 2023

"estadia agradável em Florença, bem localizada e com bom custo benefício."
    • Quarto Individual com Casa de Banho Privativa Exterior

Café da manhã numa cafeteria a poucos metros do hotel básico.

Hotel bem localizado, próximo a estação de trem e a pequena caminhada das atrações. O quarto era pequeno, mas confortável. Boa atenção e cuidado do responsável.

• Comentário efetuado em: 31 de maio, 2023

"Excepcional!"

Sinceramente, gostei de tudo!

Quarto limpo e bem equipado. Atendimento excepcional! Todos muito atenciosos e sempre a disposição pra ajudar os hóspedes. Localização perfeita! Certamente voltando em Florença me hospedaria novamente lá.

• Comentário efetuado em: 7 de maio, 2023

• Quarto Individual com Casa de Banho Privativa Exterior

Localização, limpeza e simpatia dos funcionários.

• Comentário efetuado em: 28 de abril, 2023

"muito confortável e bem localizado."

as instalações são ótimas, assim como a localização. o quarto é muito confortável, tudo muito limpo. com certeza em uma próxima viagem a Firenze gostaríamos de ficar no mesmo lugar. Roberto nos recebeu extremamente bem, muito simpático.

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2022

"Estadia excelente, numa localização impecável para visitar Florença."
    • Quarto Individual com Casa de Banho Privativa Exterior

A localização é excepcional: (1) a 5 minutos a pé do eléctrico rápido que faz a ligação entre o aeroporto e o centro de Florença (2) no centro da zona histórica de Florença (por ex a 5 minutos a pé da Capela dos Medici e a 10 minutos a pé da Catedral). A recepção e o apoio à estadia é excelente.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 9 de outubro, 2022

"Quarto aconchegante e valor muito bom !"

A rua ainda não está asfaltada e o sofá - cama não foi muito confortável.

O Luigi é um ótimo anfitrião ! Até me levou na estação de trem . O quarto é muito bonito , silencioso e espaçoso .

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2022

Nada a apontar

Quarto pequeno mas confortável e acolhedor. O proprietário do espaço foi super atencioso e recebeu-nos muito bem. Localização do espaço não podia ser melhor, mesmo no coração da cidade.

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de junho, 2022

"Hotel muito confortável e com um excelente atendimento do Roberto."

Hotel próximo da estação de trem. Quarto muito bom. Cama e travesseiros confortáveis. Internet boa. Smart TV. Principal ponto positivo foi a recepção do Roberto. Muito prestativo e atencioso. Ele forneceu todas as dicas sobre a cidade.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 21 de abril, 2022

SÓ TIVEMOS UM POUCO DE DIFICULDADES COM O ENTENDIMENTO COM O SISTEMA DO CHUVEIRO,

DA RECEPÇÃO. ROBERTO UMA PESSOA MARAVILHOSA, DO QUARTO, DA LOCAZACÃO, DOS CUIDADOS COM OS CLIENTES.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 21 de março, 2022

"Sem dúvida, numa próxima visita a Florença escolheremos este local de novo."

Nada a assinalar, gostámos de tudo.

Hotel muito bem situado a minutos a pé da estação central e do centro da cidade. Quarto muito confortável e limpeza irrepreensível. O Roberto é de uma simpatia ímpar, sempre disponível para qualquer esclarecimento ou pedido da nossa parte.

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 23 de fevereiro, 2022

"É maravilhoso passear em Firenze, apesar das ameaças do Covid 19"

Não gostei da escada. Esse detalhe é avisado no anúncio do hostel que fica no primeiro andar e não tem elevador de acesso.

Está localizado próximo da estação de trem Santa Lucia, do Mercado Central e outras atrações como o Duomo de Firenze e a Ponte Vecchio, p. ex., além de bons locais para as refeições diárias. Ótimo atendimento durante a estadia, inclusive sobre o Covid 19.

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 29 de outubro, 2021

"Espectacular"
    • Quarto Queen

A única nota menos boa tem a ver com a construção do prédio, que não vejo solução possível. Falo, portanto, do isolamento acústico. Mas na nossa estadia de 4 noites não houve grande incomodo com barulhos de terceiros, quer do lado quer de cima.

O Sr. Roberto foi excecional e muito simpático. O pequeno almoço foi o suficiente, servido num café junto ao albergue, através de sistema de senha. Era constituído por 3 componentes: (i) café ou cappuccino ou café com leite; (ii) sumo laranja ou iogurte; (iii) croissant ou pequena sandes. Isto são apenas exemplos das possibilidades. Ã localização é ótima, muito perto da estação de comboio e da capela medicci.

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2023

"Deu para o gasto! 😎👀"
    • Quarto Queen

Banheiro pequeno e box muito apertado. Apenas um apoio de mala. Ausência de uma pequena mesa. Mini geladeira. Algumas lâmpadas queimadas. Na realidade me equivoquei na reserva . Achei que fosse hotel mas são apenas quartos e o disponibilizado para mim era pequeno.

A localização do hotel. Porém não fica a 300 metros da estação ferroviária Santa Maria Novella. No mínimo o dobro de distância.

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2023

Agradável
    • Quarto Queen

Muito pequeno, pequeno almoço sem variedade e noutro local.

A senhora era muito simpática