2. comentários de hotel de Itália

Tudo

• Comentário efetuado em: 9 de outubro, 2023

"Maravilhosa estadia, recomendo"
    • Quarto Duplo com Terraço

Excelente Ótima Localização A anfitriã é muito prestativa e atenciosa Quarto e banheiro grandes, tudo reformado e novo Chuveiro maravilhoso Cama perfeita

• Comentário efetuado em: 15 de setembro, 2023

"Tudo perfeito e recomendamos!"

tudo ótimo

Gostamos de tudo, nos surpreendeu muito o quarto, as bebidas para hóspedes, a gentileza em tudo da Vera e do Antonino. Nos sentimos como se estivéssemos em casa. Perto de tudo. Nos ajudaram com o estacionamento, chamando o rapaz para vir buscar o carro e depois em nossa saída, trazendo o carro. Tudo perfeito. recomendamos com toda a certeza e vamos indicar aos nossos amigos. Abs

• Comentário efetuado em: 24 de agosto, 2023

Quartos confortáveis

• Comentário efetuado em: 20 de julho, 2023

"Experiência fantástica. Super recomendo."
    • Quarto Duplo ou Twin Superior com Vista Jardim

Da localização, do quarto maravilhoso e do atendimento primordial.

• Comentário efetuado em: 16 de setembro, 2022

"Maravilhosa! Recomendo 100%! Arrivederci ❣️"

Só tenho elogios :)

Vera e Antonino me receberam super bem! Sempre muito atenciosos e prestativos. É tudo melhor do que você imagina. Bem decorada, aconchegante.. tem tudo que a gente precisa e com muito capricho. Super limpo.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 14 de julho, 2022

"Surpreendente :)"
    • Quarto Duplo com Terraço

A casa da Vera é simplesmente linda em todos os detalhes. A impressão inicial foi arrasadora! Ela realmente nos deixou à vontade e foi de uma simpatia incrível. Logo de início nos sentimos em casa. No café da manhã, durante todos as manhãs, Vera e Antonino estavam à mesa para nos desejar um bom dia. Eles perguntavam atentamente quais eram as nossas preferências para a refeição e traziam tudo sempre deliciosamente preparado como manda à tradição italiana. A cada manhã a Vera contava um pouco mais sobre a sua vida, sobre a cidade, os atrativos. E ela nos convidou para um jantar que ela e o esposo fazem frequentemente para os hóspedes. Seria um jantar cortesia com frutos do mar, uma especialidade preparada por eles. Nos sentimos muito honrados com o convite, porém, como somos vegetarianos, não participamos do jantar e aproveitamos para apreciar a noite de Sorrento. Sorrento é uma cidade lindíssima. Possui boa gastronomia, um litoral lindo, uma vista deslumbrante de onde você observar. Tivemos a sorte de ficar em uma hospedagem muito bem localizada, mas nada se compara ao prazer que tivemos em ficar no Il Giardino Segreto e conhecer a Vera. A Vera é uma pessoa especial, única. Ela cuidou de nós não como hóspedes, mas como filhos, como amigos. Ela se preocupava até se estávamos com toalha para usar no beach club. Se estávamos com boné. Se estávamos comendo coisas agradáveis. Para coroar essa experiência encantadora que tivemos, Vera nos deu o prazer de abrir todos os quartos para visitarmos por dentro e compartilhou conosco a sua história de vida que é lindíssima e daria um filme digno de premiação. Conhecer Sorrento hospedado nesse local fez todo o sentido para nós e engrandeceu a viagem. Realmente a nossa vontade era a ficar mais dias por la, pena que já tínhamos programado outros locais para conhecer. Desculpe por um relato tão extenso, mas a nossa experiência foi tão boa que nenhuma nota e nenhuma foto seriam capazes de traduzir. Somente esse relato seria digno.

Sem saber exatamente para qual destino ir depois passar quatro dias em Roma “do nada” decidimos conhecer a região da Costa Amalfitana tendo como base a cidade de Sorrento. Porém, como se tratava do início da alta temporada (o verão europeu), havia poucas opções de hospedagens disponíveis para uma reserva tão imediata como a nossa. Seriam 3 dias e meio apenas. Para a nossa sorte, depois de ajustar alguns filtros de busca no Booking.com apareceu a hospedagem Il Giadino Segreto em Sorrento. Mas o mais intrigante desse anúncio era que ele mostrava uma hospedagem avaliada com nota 10.0. Nunca havia visto algo assim em anos usando o aplicativo. De toda a forma, as fotos apresentavam quartos lindos, espaçosos, charmosos - um deles até com um amplo terraço. Os comentários dos hospedes que passaram por lá também eram todos muito elogiosos. Normalmente destacando a cordialidade da Vera e do Antonino, o casal anfitriões e proprietários do local. Enfim, não nos restou dúvida em reservar, afinal de contas tudo estava favorecendo e nós nem sabíamos exatamente o que nos esperava. Confiamos totalmente no que vimos. Fomos recebidos pela Vera com muita simpatia. Ela fez questão de nos apresentar as regras do local e cuidadosamente mostrar cada detalhe da nossa hospedagem. Para a nossa surpresa, presencialmente o local é pelo menos 1000 vezes mais lindo do que nas fotos. Sinceramente, acho difícil que alguém ou alguma foto consiga captar o que é Il Giardino Segreto. Outra coisa que vale salientar, Vera é uma anfitriã encantadora. Ela falava conosco em inglês, mas nós pedíamos para ela falar também em italiano, seu idioma de origem, para aprendermos ao máximo e vivenciarmos o local. Vera nos deixou no quarto com terraço. Uma acomodação ampla, cama ampla, local limpíssimo, com decoração de muito bom gosto e impecável. Banheiro igualmente confortável, amplo. Todas as janelas com vedação acústica e com vista parcial para a praça principal de Sorrento.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de junho, 2023

• Quarto Duplo ou Twin Superior com Vista Jardim

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.