2. comentários de hotel de Itália

Comentários de La Torre Nomipesciolini

Via San Matteo 36, 53037 San Gimignano, Itália

N.º 6 de 36 B&B e estalagens em San Gimignano

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2024

"Localização excelente e belíssima hospitalidade do anfitrião nesta hospedagem."
    • Apartamento com 1 Quarto

Eu não tenho nada a dizer sobre o que não gostei. Acredito que para quem estive com malas grandes talvez seja um pouco desconfortável subir escadas, mas isto é compensado pela vista e pelo aconchego do local.

A localização é o ponto mais forte deste local, seguido pelo espaço e pela qualidade do local. Não posso deixar de comentar sobre a hospitalidade de Flávio, que já estava aguardando nossa chegada no apartamento e explicou sobre os detalhes do apartamento, dos locais para passeio e de recomendações de restaurantes para aproveitarmos boa comida por um preço justo. Recomendo muito este local, pois vale cada centavo investido.

• Comentário efetuado em: 13 de janeiro, 2024

"Excelente e inesquecível!"
    • Apartamento com 1 Quarto

O anfitrião muito atencioso, nos esperou para nos ajudar e orientar quanto ao estacionamento e o apartamento... este é simplesmente delicioso, no melhor locar de San Gigminiano! Super indico!!!

• Comentário efetuado em: 17 de fevereiro, 2023

"Ótima opção no coração da cidade!"
    • Apartamento com 1 Quarto

Poucas coisas: a escada q da acesso ao apto (2 andar) é longa. Quem levar muitas malas grandes passará um trabalhinho (mas, chegará). E o banheiro poderia ser modernizado.

Apto localizado no centro, na área histórica e antiga da cidade. Fica numa torre toda de pedra. Nao é possível adentrar à cidade de carro e por isso o anfitrião Cláudio nos solicitou um contato qdo próximos da nossa chegada a uma das entradas da cidade. Ali retiramos as malas e eu segui com Claudio ate à sua garagem privativa e coberta (quase q ao lado da muralha q cerca a cidade). Por ela pagamos €7, o q é baratíssimo para os padrões da região. Seguimos a pé ate a torre do apto e subimos as escadas (sufoco para quem tinha 3 malas grandes). Apto com aquele charme antigo, mas confortável e suficiente para quatro pessoas. Havia uma cama de casal e dois sofás-cama de solteiro. Cozinha simples, mas bem equipada. Cafeteira tipo italiana e pó para o cafe tbem estavam à disposição. O banheiro era estranho, pois era para baixo, ou seja, tinha um degrau no meio. Nunca vi nada igual kkk. E o box era beemm pequeno. Mas, nada q afetasse a estadia de forma significativa. Algo sensacional era a vista da janela do quarto e da sala. Incríveis. Pareciam um tela. Wi-Fi bom e forte. Outra fator importante é o atendimento do anfitrião Claudio. Um senhor muito legal, sorridente, natural da cidade e com muita vontade de ajudar. Nota 10 pra ele. Voltaria em outra oportunidade.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 13 de fevereiro, 2023

escadas

localização

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 16 de janeiro, 2023

"Impecável"
    • Apartamento com 1 Quarto

Dono do imóvel, o senhor Cláudio foi extremamente simpático, acolhedor e nos explicou sobre a cidade. O apartamento é impecável. Tem vista pra torre grosa (fica a poucos metros) e tem vista para as colinas da toacana da janela do quarto.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 8 de novembro, 2022

• Apartamento com 1 Quarto

Cláudio foi ótimo conosco. Me deixou pagar em dinheiro. Nos deu dicas, mapa. Tudo ótimo!!!

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de maio, 2023

• Apartamento com 1 Quarto

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2023

• Apartamento com 1 Quarto

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

Estadia em janeiro, 2023