2. comentários de hotel de Itália

6,7

• Comentário efetuado em: 30 de abril, 2024

"A melhorar"
    • Quarto Zanobi (4 Adultos)

Ficámos num apartamento na rua Via S.Zanobi. O check-in foi difícil, faltando informação de como o fazer. Mandámos SMS e WhatsApp a perguntar como fazer que jamais foram respondidos, onde acabámos por ter de ligar (o que se paga se for para um número de um país diferente). Talvez poderia ser simplificado se em vez de se ter de ligar o processo de check-in fosse enviado por mensagem através do booking. Facilitaria para o anfitrião e para o hóspede! O extrator na casa de banho está bastante sujo o que talvez possa causar algum acidente. O mesmo se diz para o secador de cabelo que ao ser utilizado faz um barulho preocupante, o que nos impossibilitou de o usar. O fogão também demora muito a aquecer o que causa grande demora na confecção da comida.

O espaço era bastante bem localizado sendo super central e perto do centro histórico. Camas limpas e fornecidas com cobertores.

• Comentário efetuado em: 29 de março, 2024

"Demora para abrir o apartamento"
    • Ponte alle Mosse - Apartamento de 1 Quarto

Não ficou claro que existiam três apartamentos, então fui para localização de um, ao chegar lá liguei para proprietária que informou que o endereço era outro, então segui p o outro endereço distante, ao chegar lá esperei por mais de 30 minutos para alguém vir abrir a porta o que fez com que eu perdesse meu ingresso para galeria do Uffizi

A localização

• Comentário efetuado em: 11 de outubro, 2023

"Atendeu às espectativas embora as escadas."
    • Apartamento Guelfa com 2 Quartos

Embora esteja escrito na locação que a acomodação era acessível por escadas, nos colocaram no segundo piso, bem desconfortável para chegar ao andar da na unidade.

Localização boa, próxima a Estação de Santa Maria Novela, acomodação limpa, devido ao grande calor na Itália o Ar Condicionado funcionou bem.

• Comentário efetuado em: 5 de outubro, 2023

• Ponte alle Mosse - Apartamento de 1 Quarto

Foi muito difícil encontrar o local do apartamento. No Booking o endereço está errado, tivemos que nos deslocar com as malas duas vezes. A iluminação em geral, banheiro, quarto e sala é muito ruim. As fotos no site do Booking não mostram a realidade do apartamento.

Próximo a estação de trem.

• Comentário efetuado em: 29 de setembro, 2023

"Excelente localização, preço razoável"
    • Estúdio Zanobi

Pressão da água do chuveiro, acesso ao piso

• Comentário efetuado em: 9 de agosto, 2023

Aceitável
    • Estúdio Zanobi (3 Adultos)

A senhoras eram muito impacientes, quiseram que eu levantasse dinheiro e a taxa de limpeza é muito cara.

A casa era grande e ótimo para 3 pessoas

• Comentário efetuado em: 13 de março, 2023

"Razoável mas o lugar é muito apertado."
    • Estúdio Zanobi

Muitas escadas, o apartamento é no 3o andar e o quarto fica num mezanino com escadas. É um apartamento para gente jovem com preparo fisico e magra. O box do chuveiro é minúsculo. Era difícil até para entrar. Não tinha nem papel higiênico e sem internet. Foi ofericida por uma taxa extra de 15 euros por 3 dias.

Localização ótima muito central. Perto de diversas atrações, Mercado Centrale, Museu Academia. Vi várias reclamações com relação à limpeza mas o apartamento estava limpo.

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 7 de novembro, 2022

Agradável
    • Ponte alle Mosse - Estúdio

Atendimento no check in, pois não fica ninguém esperando para receber, nem enviam mensagem antes avisando sobre isso, você só descobre quando chega ao local. Os telefones pessoal não atendia, então só consegui c a ajuda de outro italiano.

Localização, cozinha e cama muito confortável.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de setembro, 2022

"Pra ficar bom precisa melhor muito."
    • Ponte alle Mosse - Apartamento de 1 Quarto

Muito difícil se comunicar com os proprietários, pois não falo Inglês e nem Italiano. Mandei mensagem de whatsapp e não me responderam. Só consegui falar pois uma amiga tinha um chip italiano e fizemos um telefonema. A Foto da propaganda mostra o Duomo, mas a gente nem tem essa visão do ap nº 2. A limpeza da roupa de cama e banho ok, mas o apartamento pareceu que apenas estava varrido. Precisa ser melhor higienizado. Para quem vai com muita bagagem, nosso caso, são muitas escadas. A localização é boa pelo preço pago. Tem Carrefour perto e uma boa foi poder usar a máquina de lavar roupas.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 16 de março, 2024

"Péssima infelizmente"
    • Estúdio Económico Guelfa

Endereço no booking errado Atendimento para o chat não existe, check in sem flexibilidade e a pessoa me deixou esperando por uma hora na rua. Atendimento péssimo, cobrança de uma taxa absurda que comprometeu meu orçamento da viagem, apartamento com 3 andares sem elevador, foi a pior experiência que tive. E não sou uma pessoa exigente

Não gostei

• Comentário efetuado em: 26 de outubro, 2023

"Ótimo custo benefício"
    • Quarto Zanobi (4 Adultos)

As instruções foram passadas por ligação na frente da porta da rua, isso acabou sendo cansativo depois de algumas horas de viagem. Penso que poderíamos ter sido recebidos por alguém ou que as instruções poderiam ter sido passadas anteriormente por escrito, por exemplo. Mas tudo ok, deu tudo certo no final.

Apartamento bem localizado, de fácil acesso e muito perto dos principais locais da cidade. É um ótimo lugar para descansar após passar o dia fora. O chuveiro é muito bom e tem uma cozinha bem equipada.

• Comentário efetuado em: 14 de abril, 2023

"pior experiência da minha vida!"
    • Estúdio Zanobi (1 Adulto)

eu avisei o horário que eu chegaria no site do booking, mas não fui atendida quando cheguei em Florença. O max apartment não passa com antecedência o numero do predio, mesmo sendo solicitado varias vezes antes, eles passam somente o zip code, um absurdo! A mulher desligava o telefone na minha cara, ela não falava bem inglês, extremamente rude e grosseira, fiquei por horas na porta do apartamento esperando um retorno de como entrar. ao chegar, ela gritou comigo no telefone, dizendo que meu cartao de credito nao estava passando, que eu precisava sair do apartamento. era só uma questao de comunicação, mas ela muito muito grossa gritou comigo. o apartamento nao timha xampu, papel higiênico, luz fraca e nao tinha ar quente. sem falar que sao 6 lances de escada para chegar, eles nao escrevem isso na descricao do apartamento. no dia que sai do apartamento, mandei mensagem de como eu devolveria a chave, porque ninguem fica no predio. até hoje nao me responderam. pessima comunicacao, suporte e ajuda para quem está de ferias, foi um super stress! nao recomendo!

a localização é o único ponto bom!

• Comentário efetuado em: 6 de fevereiro, 2023

2,0
    "Ruim devido à este aspecto de higiene"
    • Ponte alle Mosse - Estúdio

Durante minha permanência no apartamento, pude constatar que a coberta principal, da cama de casal era muito pesada e creio que havia contaminação por algum bichos peçonhento, tive uma picada de algum bichos, ao qual considero bastante grave, tive que consultar num serviço de saúde, tomei antibiótico por 10 dias e após quase um mês ainda estou com uma ferida na perna, que esta demorando para cicatrizar. Considero isso um grande infortúnio, pois este acidente me limitou bastante o resto da minha viagem. Sugiro fortemente realizar dedetização do apartamento, para que acidentes como estes não ocorram mais com outros hospedes. Maria de Fátima Ferreira Grillo

D

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 12 de setembro, 2022

"Péssima qualidade"
    • Estúdio Zanobi

A proprietária é sem educação, não tem humildade e não pensa no próximo Passamos uma noite em hotel, tendo que pagar a hospedagem do nosso bolso. Não tinha nem papel higiênico no banheiro, não tem Wi-Fi Tudo horrível Não aconselho ninguém

Não gostei de nada... a proprietária é uma sem educação Nos deixou dormir uma noite na rua, Tivemos atraso com o trem o que nos atrapalhou em chegar na hora para o check in

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 5 de março, 2022

• Estúdio Guelfa

A única coisa que poderei apontar será a comunicação com quem nos fornece a chave do apartamento. Ainda que simpatia e disponibilidade não faltasse, foi um pouco confuso

O alojamento em si A localização

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2021

Dececionante
    • Estúdio Zanobi (1 Adulto)

O apartamento não tinha os produtos de higiene pessoal mais fundamentais como sabão ou papel higiênico. O aquecimento não funcionava e não foram flexível com o check-out. Praticamente, eu solicitei fazer o check-out as 12h00 e não as 10h30 e os funcionários da estrutura vieram me acordar e fazer sair as 10h20. Além disso o check-in foi desorganizado, eles me fizeram problemas porque tinham combinado um apartamento para mim diferente daquele que eu aluguei, e não pode pagar com o cartão. Há barulho na estrutura.

A localização é bom. O preço é aceitável para ficar no centro de firenze numa estrutura quase independente.

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2024

Agradável

• Comentário efetuado em: 29 de março, 2024

• Apartamento Guelfa (4 Adultos)

• Comentário efetuado em: 17 de novembro, 2023

• Comentário efetuado em: 29 de junho, 2022

Aceitável
    • Apartamento Guelfa (4 Adultos)

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 31 de dezembro, 2023