2. comentários de hotel de Itália

Calle Ca' D'Oro 3935, Cannaregio, 30121 Veneza, Itália

N.º 215 de 298 hotéis em Veneza

• Comentário efetuado em: 29 de abril, 2024

• Quarto Duplo ou Twin

O hotel parece não se incomodar com manutenção mínima: a porta do móvel em que ficava o frigobar estava quebrado, o pé da poltrona caído (não sendo seguro sentar numa das poltronas do quarto), faltavam ralos na pia e no chuveiro do banheiro e o termostato do aquecimento também estava descolando da parede.

É muito fácil chegar no hotel, está na mesma rua em que há uma parada do vaporeto. há muitos lugares para comer próximos, o hotel ocupa um edifício histórico bastante amplo e o quarto além de amplo possuía uma vista parcial para o Grande Canal de Veneza,

• Comentário efetuado em: 8 de fevereiro, 2024

"Muito boa , inesquecível"
    • Quarto Duplo ou Twin Superior

Fui picado por uma aranha

O conforto e a beleza do estilo veneziano do quarto

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2024

"Memorável."

Nada.

A localização e a limpeza. Também, gostamos da decoração clássica.

• Comentário efetuado em: 26 de setembro, 2023

"Boa localização e decoração elegante."
    • Suite Júnior

Variedade no café da manhã , não tem chaleira / cafeteira no quarto , travesseiros ruins . No check Up a BÁRBARA fui muito rude , pq pedimos 30 m a mais , nos tratou muito mal foi até o quarto mais de 03x e nos ameaçou . Como estava c meu neto de 05 meses um bebê pedi para falar c gerente e ela negou , mesmo cobrando taxa EXTRA . Nunca fui tão mal tratada sem motivos , lamentável . Falta tb serviço de quarto.

Quarto Espaçoso cama boa travesseiros ruins, linda decoração , banheiro com hidromassagem ótimo para relaxar , bom café da manhã , ( falta variedade ) hotel de frente ao grand canal

• Comentário efetuado em: 21 de setembro, 2023

• Quarto Duplo ou Twin

Excelente localização. Eficiência dos colaboradores. Óptimo pequeno almoço.

• Comentário efetuado em: 19 de setembro, 2023

"Excelente estadia e localização. Super recomendo"
    • Quarto Duplo ou Twin Superior

Não tenho nenhuma queixa.

A localização é excelente. Tem um ponto de transporte exatamente em frente ao hotel. O quarto é grande e espaçoso. O café da manhã é satisfatório.

• Comentário efetuado em: 16 de julho, 2023

"Localização incrível e permite transitar bem pela cidade… Tanto caminhando quanto utilizando o vaporeto."
    • Quarto Duplo ou Twin

Quarto pequeno e sem iluminação natural. O ar-condicionado é controlado na recepção então sentimos um pouco de calor.

A localização foi o grande destaque. Possui o diferencial de ter parada do vaporeto a frente do hotel, o que facilitou demais nossa chegada e saída. Hotel é bem lindo, bem estilo veneziano, embora nosso quarto tenha sido pequeno e sem recepção de sol, tinham também alguns problemas de infiltração no banheiro, o que não nos encomendou pois ficamos apenas 1 noite nele. O café da manhã digno de hotel 4 estrelas… E a vista do pátio, incrível. Ótimo para ficar a noite contemplando o ir e vir do canal. Destaque para a cama que te abraça, um perigo pois a intenção é desbravar a cidade - és

• Comentário efetuado em: 21 de maio, 2023

• Quarto Duplo ou Twin Superior

Poucos detalhes: o controle remoto da TV não funcionava, o chuveiro estava com a saída de água ruim e espirrava pra todos os lados! Quarto um pouco antigo mas no padrão de Veneza!

Hotel muito bem localizado (Valoreto 1 para em frente ), café da manhã excelente, mto bonito.

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2023

"Belas férias"

Limpeza

O pequeno almoço era ótimo A localização também era ótima Muito sossegado em termos de barulho

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 27 de outubro, 2022

"bela construção a beira do Grand Canal"

a Beira do Grand Canal

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 14 de setembro, 2022

"excelente hotel com excelente localização"
    • Quarto Duplo ou Twin Superior

o ar condicionado do quarto era insuficiente

localização excelente. café da manhã excelente também.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de setembro, 2022

"Veneza tradicional"
    • Suite Júnior

- cheiro muito ruim de fritura no café da manhã para os quartos - poucas tomadas

dimensão , qualidade móveis , vista externa

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 14 de agosto, 2022

• Quarto Duplo ou Twin Superior

Quarto sem vista para nada.

Quartos bons , banheiro grade e limpo, localização boa, ao lado de uma esracao de barcos. Cafe da manha muito bom.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de julho, 2022

"minha estadia em Veneza foi perfeita"
    • Quarto Duplo ou Twin

teria gostado de um café da manhã um pouco mais caprichado

palazzo Antigo com todas as comodidades que a gente precisa hoje , tv cabo, Wi-Fi, frigo bar , etc lindíssimo , muito elegante

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 30 de junho, 2022

"Maravilhoso."
    • Suite Júnior

Pequeno-almoço óptimo e muito completo. Localização fantástica. Hotel bem situado e bonito.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de junho, 2022

"excelente 👏🏽👏🏽"
    • Quarto Duplo ou Twin

nada a reclamar. Só observação: deixarem água no frigobar, pois chegamos sob sol escaldante e não havia água

quarto arejado, acomodação com cama super espaçosa, limpeza, funcionários super educados e presteza. Bem localizado, junto ao canal principal e parada em frente ao hotel, quem chega com malas é de grande valia. Hotel muito elegante e bonito

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 30 de abril, 2022

"Muito boa."
    • Quarto Duplo ou Twin Superior

Poderiam ter dado mais informações sobre os restaurantes

Localização é pequeno almoço

• Comentário efetuado em: 27 de abril, 2022

• Quarto Duplo ou Twin

Pequeno-almoço muito simples para um Hotel 4 Estrelas.

Conforto e decoração do Hotel e quartos. Localização.

• Comentário efetuado em: 26 de abril, 2022

• Quarto Duplo ou Twin

Pequeno almoço, simpatia colaboradores. Localização na rua central perto da estação. Cama espetácuar.

• Comentário efetuado em: 18 de abril, 2022

"Pareceu abandonado, em decadência apesar da ótima localização e luxuosas e confortáveis instalações"
    • Quarto Duplo ou Twin

Falta de manutenção das instalações Pouco pessoal para atendimento, na verdade só vi uma camareira e uma recepcionista por turno com atendimento frio e seco. Nenhuma pessoa para auxiliar coma bagagem, Nenhum pessoal de apoio. No quarto faltava puxador no armário, porta no frigobar, aerador na torneira do banheiro, box com fechamento irregular, Café da manhã servido fora do hotel em outra unidade. No fechamento não foi fornecido documento fiscal do pagamento da estadia nem das taxas extras.

Ótima localização, Instalações antigas amplas e bonitas. Café da manhã razoável.

• Comentário efetuado em: 30 de março, 2022

• Quarto Duplo ou Twin

Localização do hotel excelente, sobre o Gran Canale mesmo na paragem do vaporetto (Ca d'Oro). Pequeno almoço apenas razoável com o inconveniente de ser no hotel ao lado (Foscari Palace). Grande simpatia da senhora da recepção.

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 21 de outubro, 2021

• Quarto Duplo ou Twin

O chuveiro do nosso quarto, 106, tinha fuga da água, sempre depois de tomar duche, o chão tinha um poço grande de água, utilizavamos toalhas para impedir que água entra-se no quarto, e mesmo assim, alcatifa apanhava com uma boa quantidade da água, está parte foi muito desagradável. As cortinas do quarto poderiam ser lavadas com mais frequência, ou melhor, já deviam ser trocadas, pois, no nosso quarto conseguimos detectar várias manchas e vários buraquitos. A receção tem vários turnos, e o rapaz que nos atendeu durante o checking, foi antipático. As meninas dos turnos do dia, foram espetaculares, conseguiram compensar a má impressão que outro tinha deixado. No processo da reserva deixamos um pedido especial, como foi o aniversário do nosso casamento, pedimos um quarto romântico, ou pelo menos uma atenção adicional para este assunto. Foi completamente ignorado 😔

O quarto tinha um bom espaço, a localização do hotel é pouco minutos de diversos pontos turísticos, a paragem de barco está mesmo à porta do hotel. Apesar de pequeno almoço estar no outro hotel, do lado, adoramos muito. Os funcionários sempre atenciosos e prestáveis. Já que não se posso dizer do atendimento do próprio hotel. No geral, recomendo este hotel, para que possam viver uma experiência única, numa cidade mais romântico da Europa.

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2024

"Esperava mais"
    • Quarto Duplo ou Twin

Box minúsculo, quarto com cheiro de coisa antiga, no meu quarto não batia sol. Estava escrito “vista para o jardim”, mas minha vista era para um quadrado com mesa e cadeira da casa ao lado. Esperava mais pelo valor. Também mandei mensagens para o hotel com algumas perguntas antes do checkin, ninguém respondeu

Gostei do estilo, cama confortável e café da manhã . A localização tb é excelente

• Comentário efetuado em: 11 de novembro, 2023

"Sensacional"
    • Quarto Duplo ou Twin Deluxe

Não tenho nada a reclamar! Gostei de absolutamente tudo

Lindo estilo veneziano, maravilhoso o vaporeto e táxi para na frente! Fiquei no 403 em frente ao canal! Linda a vista! Tudo grande banho ótimo