2. comentários de hotel de Itália

Comentários de Romantik Hotel Monteriggioni 4 estrelas

Via 1° Maggio 4, 53035 Monteriggioni, Itália

N.º 1 de 8 hotéis em Monteriggioni

• Comentário efetuado em: 1 de novembro, 2023

"Excelente surpresa em Monteriggioni."
    • Quarto Duplo ou Twin Clássico

Nada que não tenha gostado.

O hotel está dentro da muralha com estacionamento, foi um achado.Staff atencioso e gentil. Ainda nos presenteou com um upgrade. Café da manhã oferecido na medida oferecido muito saboroso. Cama confortável, quarto aconchegante, tudo feito com muito carinho e cuidado. A indicação pra jantar foi excelente. Voltarei com certeza.

• Comentário efetuado em: 21 de outubro, 2023

"Espectacular"
    • Quarto Duplo ou Twin Clássico

gostamos muito do serviço, da decoracao, do espaço e fomos tratados com muita simpatia

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2023

"Um hotel dentro de uma fortaleza medieval na Toscana"
    • Quarto Duplo ou Twin Clássico

O Check out era cedo e não pudemos aproveitar bem a cidade no dia seguinte, Não existia a possiblidade de late check-out. É uma hospedagem cara, sim, mas vale cada centavo. Por se tratar de uma casa atapatada para um hotel, tem quartos bem apertados, mas muito bacanas.

Não tem preço ficar dentro de uma fortaleza medieval no meio da Toscana. O Hotel é bem luxuoso com estacionamento permitido dentro da área de circulação proibida. não é necessário deixar o carro nos Parkings pagos nos arredores. Tem elevador para os quartos. O Hotel provê chinelos e roupões para sues hospedes. O staff entrou em contato sugerindo que você reverse um restaurante para o seu jantar. Faça uma reserva de mesa, pois como o local é bastante movimentado, pode ficar difícil conseguir uma no dia. Sugiro muito a Osteria Antico Travaglio, na minha opinião a mais sofisticado e com a especialidade de raviolis com trufas frescas e bistecas fiorentinas. Após o jantar, ficar sentado nos jardins contemplando a muralha enquanto toma um último drinque, não tem preço. O café da manhã no hotel é excelente com patisserie fresquinha e muitas opções para um café revigorante.

• Comentário efetuado em: 31 de agosto, 2023

• Quarto Duplo ou Twin Clássico

Café da manhã pode melhorar. Box do banheiro pequenino

Simpatia dos donos e localização

• Comentário efetuado em: 11 de julho, 2023

• Quarto Triplo Básico

O hotel é maravilhoso, funcionários muito simpáticos e prestativos. Se preocuparam em entrar em contato perguntando se tínhamos reserva para os restaurantes, e gentilmente fizeram para a gente. O café da manhã é bem gostoso, e durante a nossa estadia foi servido no jardim. Ter uma piscina foi ótimo para meu filho brincar tranquilo, depois de tantos passeios. Me hospedar dentro do castelo de Monteriggioni foi uma viagem no tempo. Uma delícia de lugar. Tivemos a oportunidade de ir no período da festa medieval, uma experiência inesquecível. Foi nossa melhor escolha!! Já queremos voltar!! Obrigada pela excelente estadia!

• Comentário efetuado em: 2 de agosto, 2022

"boa localização, quarto bom e bem cuidado"

travesseiros não confortáveis

localização

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 6 de julho, 2022

"Excelente."
    • Quarto Duplo ou Twin Clássico

Achei desagradável no dia seguinte, a gerente do hotel, não permitir a minha permanência e a do meu esposo no hall do hotel para que pudéssemos mexer no computador e encontrar a rota do próximo destino. Na fala dela, chegariam mais hospedes naquele horário, e incomodaríamos, achei bastante rude da parte dela. Adicional, o café para o porte do hotel, era bem fraco de opções.

O quarto era maravilhoso e extremamente confortável.

Estadia em junho, 2022