2. comentários de hotel de Itália

7,6

7,6

• Comentário efetuado em: 30 de abril, 2024

• Quarto Duplo com Casa de Banho Privada Externa

O cheiro do prédio é estranho. Parece esgoto. Mas quando entra no quarto fica tranquilo.

A localização é excelente. Bem no centrão histórico. Próximo à catedral. Fácil acesso.

• Comentário efetuado em: 29 de março, 2024

Agradável

Quartos com cortinas que deixam passar luz da iluminação da rua

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

"Boa localização"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

As toalhas estavam manchadas e/ou furadas. Ao tomar banho, molhava o banheiro todo pois não havia como reter a água.

A localização é muito boa!

• Comentário efetuado em: 16 de outubro, 2023

"Boa"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privada Externa

O cheiro do fosso do elevador do prédio era horrível, apesar de não ser culpa da acomodação pois no prédio existem várias outras salas tanto comerciais quanto para moradia. Porem nao chegava no quarto, apenas nos corredores

A localizacao era otima

• Comentário efetuado em: 14 de junho, 2023

"vale a localização"

Banheiro externo

Localização perfeita

• Comentário efetuado em: 3 de abril, 2023

"Só dar para passar uma noite"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privada Externa

Não foi oferecido wi-fi como dito, apesar de ter sinal, não foi dado a senha, apenas 1 pessoa atender e sumir, porta difícil de abrir e outra muito pesada da entrada.

A localização foi ótima, o quarto apesar de espaçoso, a parede apresentava morfo em uma parte de uma delas, mas deu para levar, tinha água, cafeteira e microondas no corredor para uso comum dos hóspedes.

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 7 de novembro, 2022

"muito boa"

elevador

localização

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 11 de outubro, 2022

• Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

De não ter box no banheiro

A localização é incrível!!! Perto de tudo, foi o ponto principal para nós.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2022

"Opção mais em conta, com pros e contras"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privada Externa

Eu não havia prestado atenção nos comentários de barulho e isso é algo que levo a sério pois tenho sono leve. De fato há barulho externo a noite toda. Na praça do hotel fica mta gente e tem restaurante. Tivemos sorte pois passamos 3 noites e nas 2 primeiras não ouvimos barulho de hóspedes, porém na última tinha gente fazendo barulho 3 am. Então o isolamento interno também é ruim, mas aí é falta de bom senso das pessoas também...se o hotel investisse em melhores janelas que vedassem o barulho externo ficaria top!! Eu dormi de fone a noite toda as 3 noites, impossível dormir sem. Também achei que o hotel poderia ser mais pró-ativo em mandar as informações de checkin e checkout. Precisei perguntar como fazia. Acho q a informação já poderia vir na véspera. De resto foi tudo ótimo. Ah sim, são 3 lances de escada, mas pra mim isso não é problema.

Localização perfeita!! 5 minutos da praça do duomo. Também achei muito prático checkin e checkout independentes. Não tivemos contato com ninguém do staff durante nossa estadia. Tem gente que não gosta disso, mas eu achei positivo!! Recebemos instruções para checkin via WhatsApp e checkout só deixar o cartão no quarto. O quarto era espaçoso. Meu banheiro era externo, mas privativo e na frente do quarto, então não tivemos problemas quanto a isso (mesmo porque já sabia disso na reserva).

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 13 de novembro, 2021

• Estúdio

A cozinha era pouco equipada (sem azeite, condimentos, etc).

A localização é excelente! E foi nos possibilitado guardar as malas após o check-out.

Estadia em novembro, 2021

• Comentário efetuado em: 2 de novembro, 2021

"Boa relação preço/qualidade"

A localização do quarto é excelente fica a uma rua da catedral e mesmo no centro de Florença. O espaço é amplo e corresponde à relação qualidade preço. Cama confortável, casa de banho ampla e com produtos para tomar banho. Pequeno frigorifico e tem maquina de café ao dispor no exterior.

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 22 de outubro, 2023

"Precisa melhorar"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

O ar condicionado não estava funcionando e a TV estava com defeito, só tinha imagem e não som. Falamos com o anfitrião que ficou de resolver pessoalmente, contudo, não apareceu e nem justificou. Os problemas permaneceram do primeiro ao último dia.

Próximo dos principais pontos turísticos.

• Comentário efetuado em: 5 de outubro, 2023

Dececionante
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privada Externa

Quarto abandalhado. Paredes, umas com papel de parede a cair, outras com tinta mal pintadas, casa de banho toda remendada, a entrada do prédio cheira mal. De qualquer maneira serve para 3 ou 4 noites. Vale pela localização.

Excelente localização.

• Comentário efetuado em: 18 de janeiro, 2023

Dececionante
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

A água do chuveiro acaba no meio do banho, aconteceu duas vezes, e não acaba somente a água quente, acaba a água literalmente, o elevador funciona somente quando quer.

Gostei somente da localização

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 19 de novembro, 2022

"Ótimo custo beneficio."
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

Barulho da praça durante o dia e início da noite. Apesar do quarto estar bem limpo tinha um pouco de cheiro de cigarro mas isso é comum nos ambientes da Europa.

Localização central e quarto espaçoso. Reservei o quarto com banheiro fora porém ficamos no quarto com banheiro dentro e foi ótimo.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de setembro, 2022

"gostei bastante da estadia e me hospedaria novamente"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privada Externa

o banheiro fica do lado de fora do quarto, mas foi bem tranquilo e prático de usar. Então não foi um grande problema.

a localização é perfeita, em meio ao centro histórico da cidade e o quarto é muito bom

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 30 de julho, 2022

"Dificil de achar, informações erradas, mas localização ótima."
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privada Externa

Começou logo ao chegar. Não recebi nenhuma orientação prévia sobre como encontrar o hotel. Chegamos em frente ao prédio e não tinha qualquer sinalização do Locanda San Lorenzo. O acesso à porta não havia. Tive que ligar e falar com uma pessoa que falou que era no segundo andar (na verdade terceiro, porque havia um sobrepiso). Tinha elevador, mas não parecia minimamente confiável. Cheguei e somente tinha uma mulher da limpeza que somente falava italiano. Ela ligou para o responsável que me explicou. Ela me mostrou o quarto e banheiro. O quarto que reservei era com banheiro privativo e não dizia ser fora do quarto, contudo, o banheiro era privativo mas fora do quarto. Foi bem incômodo isso. O quarto, apesar de ser confortavel, tinha papéis de parede descolando por toda a parede. Um até caiu quando estávamos no quarto.

A localização é o ponto forte. Sempre tem um cantor no meio da praça tocando e cantando, mas para antes das 22h. Não teve problemas quanto a isso. O quarto sempre estava limpo e o banheiro também.

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 18 de julho, 2022

Aceitável
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

Quando cheguei ao endereço não havia uma placa para avisar em qual dos andares ficava o hotel, e foi difícil entrar em contato com alguém de lá, não tinha recepção, e só quando consegui contato por WhatsApp com alguém do hotel, que nem nome nem foto tinha no contato, ele passou um video mostrando como entrar no predio, onde deixamos as malas e fomos dar uma volta na cidade até o check-in. Para o check-in foi outro video anônimo por WhatsApp mostrando a chave do quarto na caixa de correio e como chegar ao quarto, que ficava em outro prédio na mesma praça. Chegando à hospedagem, pegamos as chaves do quarto na caixa de correio e quando fomos abrir a porta da rua não conseguíamos abrir. Estávamos muito cansados e queriamos tomar banho e descansar e isso foi muito frustrante. Entrei novamente em contato com o anfitrião misterioso e ele veio dizendo que a porta da rua tinha macete para abrir, como se eu tivesse obrigação de saber disso. Apos algumas tentativas peguei o macete da chave e conseguimos entrar. O banheiro do quarto que fiquei, entrava pelo chuveiro para chegar ao vaso e a pia. O ar condicionado era do tipo portátil, que é mais barulhento mas prporcionou o conforto possível q

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 30 de maio, 2022

"Very nice details"
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privada Externa

Nada de importante a apontar. --------------- Nothing important to notice.

Super central. Tinha água, chá e café no exterior do quarto. Limpo e com um mini frigorífico no quarto. Confortável. -------------- Very central. It had water, tea and coffee outside the bedroom. Clean and with a mini-fridge in the bedroom. Comfortable.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 20 de abril, 2022

3,0
    "Nunca mais."
    • Quarto Duplo com Casa de Banho Privada Externa

Nem sei por onde começar! Barulho dentro e fora do hotel toda a noite. As janelas não são insonorizadas,então torna-se um pesadelo. Quarto frio,pouca roupa de cama,poucas almofadas. Wc externo (tínhamos noção), mas longe do quarto e paupérrimo em condições. Jamais valerá o valor que cobram,mesmo com a excelente localização em termos turísticos.

Localização. O facto de deixarem café é chá por cortesia .

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2022

"Excelente hotel! próxima vez que for a Florença ja sei onde ficar."

gostei de tudo!!

adorei o quarto! super limpo, instalação excelente. chuveiro quente, cama confortável, toalhas ótimas.

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 6 de novembro, 2021

Próximo a estação de trem..muitos restaurantes e supermercado ao redor..localizado em área com pontos turisticos.

Estadia em novembro, 2021

• Comentário efetuado em: 7 de novembro, 2023

• Quarto Duplo com Casa de Banho Privativa

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

• Comentário efetuado em: 28 de junho, 2023

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.