2. Itália: avaliações de hotéis
  5. Avaliações do(a) Villa Maresca B&B

Avaliações do Villa Maresca B&B

2° traversa sant'andrea 8, 80063 Piano di Sorrento, Itália

de 36 pousadas e cama e cafés (B&Bs) em Piano di Sorrento

Com base em 3 avaliações do Cama e Café (B&B)

• Avaliou em: 29 de junho de 2023

Lugar lindo e confortável, serviço espetacular.
    • Quarto Duplo com Terraço

Gostei de tudo. Acho que pra ficar perfeito só se tivesse uma piscina… mas daí talvez eu não tivesse saído de lá.. risos.

Desde o primeiro momento fomos extremamente bem recebidas com café, bolo e limonada! As instalações muito confortáveis e limpas! Os donos sempre disponíveis e prontos para nos auxiliarem! Tínhamos passeios que saíam de manhã cedo e mesmo que fosse antes do horário do café da manhã, eles preparavam nosso café para levar e entregavam no nosso quarto!

• Avaliou em: 23 de setembro de 2022

• Quarto Duplo com Vista do Jardim

Nunca encontramos anfitriões mais amorosos e solícitos do que no Villa Maresca! Da a sensação de estar em família! Nos receberam e tiraram todas as nossas dúvidas, deram dicas e preciosas e atenção. O quarto é uma delícia e limpo. O café da manhã foi o mais incrível de toda a nossa viagem. Cada dia eles fazem um café diferente e personalizado, com produtos frescos e com muita variedade e quantidade! Quando precisamos, eles nos levaram para pegar comida e estavam sempre a nossa disposição! Fez do nosso fim de viagem o mais especial possível! Se voltássemos pra região, ficaríamos lá novamente!