2. Japão: avaliações de hotéis
  4. Fujiyoshida: avaliações de hotéis
Japão Fujiyoshida Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

“Termas”

• Hotel Fuji Tatsugaoka Nota das avaliações: 8,3

“Quarto com vista para o Monte Fuji. Zona tranquila.”

• HOTEL MYSTAYS Fuji Onsen Resort Nota das avaliações: 8,4

“Perto da estação de comboio Fuji Highway, mas fica longe da zona mais central da cidade. Quarto grande para o padrão japonês. Cama confortável. Boa lavandaria.”

• Hotel Fuji Tatsugaoka Nota das avaliações: 8,3

“O pequeno almoço é bom e dão-nos a escolha entre japonês ou europeu. Cama confortável e staff simpático. Boa localização e tem parque de estacionamento.”

• HOTEL MYSTAYS Fuji Onsen Resort Nota das avaliações: 8,4

“Hotel com boa apresentação, bem localizado para as nossas expectativas e uma excelente vista para o Monte Fuji. Staff competente, sempre disposto a responder às nossas solicitações. Quarto limpo, com muita luz natural (não muito espaçoso mas adequado para as nossas necessidades), com cama confortável.”

• Mt Fuji Hostel Michael's Nota das avaliações: 8,4

“Localização boa, próximo de vários pontos principais, como vending machines, lojas de conveniência, estação de trem, e muito próximo a entrada para o Arakurayama Sengen Park. O estabelecimento oferta café, chá, e água quente aos hospedes. Há tomadas em todas as camas, e cortina para privacidade Há lockers para guardar as bagagens Tomem atenção ao horário de check-in antes de realizar a reserva”

• Megu Fuji 2021 Nota das avaliações: 9,1

“A experiência superou as nossas expectativas. O hotel fica a 3 minutos da estação de serviço. Ao chegar, percebemos logo que era um hotel moderno, limpo e bastante agradável. Os funcionários foram todos de uma grande simpatia connosco. O quarto era muito bom e espaçoso (o que no Japão é raro!) e muito limpo. As camas eram muito confortáveis. No topo do hotel existe um terraço com uma vista privilegiada para o Monte Fuji. Vale mesmo a pena!”

Os 10 melhores hotéis de Fujiyoshida