2. comentários de hotel de Camboja
  3. comentários de hotel de Siem Reap Province
  4. comentários de hotéis de Siem Reap
Camboja Siem Reap Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Royal Crown Hotel & Spa Pontuação de comentários: 8,5

"Do pequeno almoço, da piscina, da oferta de massagens a um óptimo preço."

• Eightfold Urban Resort Pontuação de comentários: 9,6

"Staff"

• Long Night Siem Reap Hotel Pontuação de comentários: 8,9

"Localização, quartos grandes e staff muito simpático e prestável. Recomendo para uma estadia de 3 noites em Siem Reap."

• Blossoming Romduol Boutique Pontuação de comentários: 8,2

"Staff super prestável, foi-nos buscar ao terminal de autocarros sem custo associado, serviram-nos um chá e uma toalha fresca à chegada, têm serviço de marcação de transportes até koh rong e de tuk tuk, permitiram-nos guardar as malas após o check out e deram-nos uma garrafa de água para levarmos para a viagem. Restaurante do hotel com ementa variada, comida boa a preço acessível e possibilidade de pagar com cartão de débito sem taxas. Quarto espaçoso, com toalhas, roupeiro, ar condicionado e ventoinha, mini frigorífico, chaleira e café. Casa de banho com champô, sabonete, escova e pasta de dentes. Camas confortáveis. Internet com bom sinal."

• RESIDENCE 1960 Pontuação de comentários: 9,2

"A simpatia do staff, sempre disponíveis. Providenciaram massagem khmer tradicional que foi só a melhor massagem, muito profissional. Providenciaram breakfast box para a visita a Ankor Wat e Pickup e drop off para o aeroporto. Pequeno almoço com opções de cozinha local e restaurante bastante bom."

• SAKABAN Suite Pontuação de comentários: 8,9

"Super bem recebidos desde o início pelos funcionários na recepção, sempre preocupados em tornar a nossa estadia melhor, no pequeno almoço igual, o funcionário que nos recebe no pequeno almoço é uma jóia, muito simpático, sorridente e ainda nos ensinou um pouco de Khmer! 😄 A piscina é um oásis no meio da cidade, os quartos estão bem equipados e limpos! O serviço de lavandaria é ótimo também! Gostamos muito e se um dia voltarmos a Siem Reap é aqui que vamos ficar com certeza!"

• Dusit Hotel Siem Reap Pontuação de comentários: 9,3

"Comodidades, localização"

• Siem Reap Urban Boutique Hotel Pontuação de comentários: 9

"Quarto grande. Piscina limpa. Funcionários simpáticos. Localização."

• Sala Siem Reap Hotel Pontuação de comentários: 9,2

"Funcionários prestáveis do início ao fim. Um especial agradecimento ao David que nos auxiliou desde a chegada do táxi, ao check in e check out, à organização e reserva de tour super rápido e para a madrugada seguinte. Uma combinação perfeita de gentileza e profissionalismo. Preparam breakfast boxes ótimas para as tour ao nascer do sol a Angkor wat dada a hora precoce que temos de sair (04h30 am). Jantamos e almoçamos no restaurante que tem muitas opções variadas e de boa qualidade."