2. comentários de hotel de Camboja

N.º 27 de 363 hotéis em Siem Reap

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2023

"Execelente estadia."
    • Double Room with Pool View - Free Afternoon Tea + Tree planting + Yoga space

Excelente ambiente. Funcionários atenciosos. Oferta de chá e delicatessen a meio da tarde.

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2022

"Estar em Família"
    • Double Room with Pool View - Free Afternoon Tea + Tree planting + Yoga space

Não podíamos ter escolhido melhor alojamento para a nossa estadia em Siem Reap. Foram buscar-nos ao aeroporto e receberam-nos maravilhosamente bem. O Mr. Bunny foi extremamente acolhedor, explicou nos o espírito de comunidade que rege o espaço, esclareceu todas as nossas dúvidas e aconselhou-nos sempre quanto ao que fazer na cidade e como fazer. Os hóspedes são como família e todo o staff é extremamente simpático e prestável. A comida é deliciosa e preparada com alimentos locais. Quanto ao espaço, as fotos dizem tudo… Paraíso!

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 12 de dezembro, 2022

"Recomendo vivamente"
    • Family Room with Pool View - Free Afternoon Tea + Tree planting + Yoga space

Tudo

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 2 de dezembro, 2022

"Paraíso em Siem Reap"
    • Honeymoon Suite with Pool Access - Free Afternoon Tea + Tree planting + Yoga space

Nada! Foi incrível!

O hotel é espectacular! Tanto o quarto quanto as áreas comuns são ótimos! As pessoas são muito educadas, extremamente simpáticas e prestativas. O hotel tem um estilo único, onde dão imensa importância a sustentabilidade, a natureza e aos produtos locais. Está localizado fora da confusão central de Siem Riep e é um verdadeiro pedacinho do paraíso! Eles têm serviço de tuktuk sempre a disposição e o Nat foi o melhor motorista de sempre! Super educado e gentil, nos fez sentir como se já nos conhecessemos há imenso tempo e nos tratou como velhos e bons amigos! O recepcionista Bunny foi um anjo durante a nossa estadia, além de ser muito simpático, extremamente educado e tranquilo, não mediu esforços para nos ajudar a solucionar um problema que tivemos com o voo! Para nós foi como estar em família e sentimos mesmo que eramos parte de tudo. Obrigada por essa experiência linda!

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 31 de outubro, 2022

"perfeita! Bunny e todo o staff são maravilhosos! vamos voltar com certeza!"

ficamos na suíte banana, é uma suíte de lua de mel maravilhosa, muito espaçosa, de frente para a piscina e com jacuzzi dentro do quarto

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 31 de outubro, 2022

• Double Room with Pool View - Free Afternoon Tea + Tree planting + Yoga space

Adorei o cenário envolvente à piscina, toda a decoração e estrutura que remete à natureza. O hotel mais bonito onde já estive. Têm serviço de restaurante com um ambiente tranquilo e bonito e com boa comida. Fui super bem recebido pela simpatia e por fruta e um sumo. Recomendo vivamente !

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 5 de junho, 2024