2. comentários de hotel de Camboja

Comentários de The Urban 4 estrelas

No.120, Angkor Night Market Street, Stueng Thmei, Siem Reap, Camboja

N.º 19 de 363 hotéis em Siem Reap

• Comentário efetuado em: 4 de junho, 2024

"Melhor hotel de toda nossa viagem no sudeste asiático"
    • Family Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

O chuveiro não tem o padrão de chuveiro ocidental. Não havia Box, ou cortina e o chuveiro molhava o chao do banheiro todo, mas o chão secava muito rápido. Noss quarto ficava no quarto andar com acesso apenas por escadas, mas os funcionários estão sempre à disposição carregando malas e o que mais for necessário. No primeiro dia nos assustamos com o chuveiro e não ter lido nada sobre isso nos comentários nos incomodou, mas o hotel é tão maravilhoso e tem ótimo custo benefício que realmente, simplesmente nos acostumamos com o chuveiro já no 1o dia e com certeza nos hospedariamos nos mesmo local todas as vezes que voltarmos a Siem Reap. Mas deixamos como sugestão ao hotel que reforme os banheiros dos quartos, única coisa que pode ser melhorada no The Urban, que é realmente fantástico

O hotel é arborizado, lindo e acolhedor. O atendimento do staff do hotel é maravilhoso, em especial da Pos, que nos ajudou em tudo, sempre com um sorriso cativante no rosto! Adoramos nossa hospedagem e as instalações do hotel..foi o local de nossa viagem em que mais aproveitamos a área da piscina, bar e restaurante. Preste atenção porque o café da manhã é pago a parte, mas tem uma vasta seleção de opções. O restaurante e bar do hotel são muito bons.

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2024

• Twin Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

Funcionários muito atenciosos e simpáticos Todos os serviços e comodidades necessários

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2024

• Budget Double Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

A minha estadia passou se na perfeição, o hotel é maravilhoso, com espaços verdes e uma piscina super relax, os quartos são muito bons, a cama e almofadas super confortável(dormi como um bebé)limpeza impecável, pressão da água excelente, o quarto tem chaleira, frigobar, secador, produtos de higiene, chá, café, água em garrafas térmicas que podem ser levadas para os dias de calor nos templos. Tem serviço de lavandaria, massagem, passeios e organização de transporte. Gostei muito da decoração. E somos recebidos com um Welcome drink no check in. Fica a 2 minutos a pé do nigth market e da famosa Pubs Street (mas longe o suficiente para ser muito calmo e o únicos sons que ouvi foi da natureza) O restaurante(onde comi todos dias) é muito bom e com muita variedade e opções veggies. E a melhor parte é o staff, são todos de uma simpatia incrível, sempre disponíveis, sabem o nosso nome e têm sempre um sorriso pronto para nos acolher. Qualquer coisa que precisemos eles ajudam,a atenção que têm para connosco é incrível. Tive algumas boas conversas com as doces SyRa e Plus e com o rapaz da noite que não sei o nome,e que me ajudou com o transporte, fazem de tudo para nos sentirmos o melhor possível e isso é de um valor inestimável quando estamos longe de casa. Todas as tardes há o "Tea time" no lobby onde nos oferecem chá fresco e algumas iguarias. No dia da saída ofereceram me o Tuk Tuk até à bus station e ainda tive direito a um abracinho que me fez ter vontade de voltar. Recomendo 1000% Obrigada e espero voltar em breve.

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2024

"Muito bom"
    • Budget Double Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

O hotel é fofo! Super bonitinho, charmoso, as pessoas muito gentis e o restaurante é bom e barato!

• Comentário efetuado em: 31 de março, 2024

"Experiência extremamente agradável, pessoas simpáticas e excelente localização"
    • Double Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

Todo o staff é muito atencioso, são extremamente simpáticos! O ar-condicionado geladinho depois de um dia fazendo tour pelo Angkor Wat não tem preço! Tivemos bebidas de boas vindas e de despedida. Fica muito perto da Pub Street, cinco minutinhos andando e você chega na rua, nessa rua à noite cambojana acontece! Amei ❤️

• Comentário efetuado em: 17 de março, 2024

"Excelente localização"
    • Family Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

Hotel com ótima localização, quarto silencioso. Ótimo café da manhã. Equipe toda muito amável e prestativa.

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2024

"Ótimo hotel em Siem Reap"
    • Double Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

Absolutamente tudo ! Atendimento ótimo ! Instalações com ótimo custo benefício. Voltaria e indico a todos !

• Comentário efetuado em: 23 de dezembro, 2023

"Excepcional!"
    • Double Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

A equipe foi extremamente atenciosa! Pedimos late check out pois fizemos um passeio no dia da nossa saída e separaram um quarto do hotel para tomarmos um banho antes do voo!

• Comentário efetuado em: 19 de dezembro, 2023

"Perfeita os meus dias lá."
    • Budget Double Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

Atendimento muito bom, localização perfeita para fazer tudo a pé e comida deliciosa, amei o chá de canela.

• Comentário efetuado em: 21 de novembro, 2023

"Excelente hotel"
    • Double Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

Localização perfeita, instalações bem cuidadas, quarto espaçoso. O café da manhã é opcional (o que é ótimo, já que muitos passeios saem de madrugada). O atendimento é excelente: o sr Phy é muito prestativo, sempre disposto a resolver qualquer problema em sua estadia. Os outros funcionários do restaurante e da recepção muito simpáticos e atenciosos. Excelente custo benefício.

• Comentário efetuado em: 9 de novembro, 2023

• Double Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

Hotel muito limpo, organizado e os staffs muito gentis e prestativos. Super recomendo.

• Comentário efetuado em: 9 de novembro, 2023

• Twin Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

Melhorar o café da manhã

Café a parte simples. Localização excelente e equipe muito gentil

• Comentário efetuado em: 21 de agosto, 2023

"Excelente"
    • Double Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

Os funcionários são muito simpáticos. Hotel é bem limpo e a localização excelente. Não tenho do que reclamar.

• Comentário efetuado em: 2 de abril, 2023

• Twin Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

A simpatia, atenção dos funcionários e a localização

• Comentário efetuado em: 10 de março, 2023

"excelente hotel"
    • Suite with Terrace - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

o restaurante poderia ser melhor

da localização, da simpatia dos funcionários, do conforto da cama

• Comentário efetuado em: 5 de março, 2023

"Conforto, localização e funcionários atenciosos"
    • Double Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

Gostei muito da estadia no The Urban. O hotel fica a uma curta distância da pub Street e do Night Market mas sem ficar no meio do barulho. O quarto é confortável e o jardim muito bem cuidado. A piscina é uma delícia e uma ótima pedida depois de um dia de passeios ao sol. Os funcionários são muito simpáticos e receptivos. Eu ficaria de novo no The Urban numa nova visita a Siem Reap.

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2023

• Double Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

Poucas opções de café da manhã e um pouco caro. Banheiro pequeno sem janela. Mesmo assim, voltaríamos a nos hospedar no The Urban.

Funcionários extremamente atenciosos e receptivos. Ótima localização. Quarto confortável com chá e café. Piscina gostosa! O hotel oferece ótimas opções de passeios pelos templos, então não tivemos que nos preocupar com nada. O motorista do tuktuk (Sr. Sun) que nos buscou no aeroporto e nos levou aos passeios nos templos foi muito gentil e paciente.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 18 de fevereiro, 2023

"Excelente!"
    • Double Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

Apenas que não há divisão entre o chuveiro e o restante do banheiro, o que acaba por molhar todo o banheiro quando se toma banho, mas isso é muito comum na Ásia.

O atendimento da equipe é excepcional! Sempre simpáticos e solícitos! Estivemos em diversos hotéis pela Ásia no Urban tivemos o melhor atendimento! Fomos recebidos com uma deliciosa bebida de boas vindas! Durante um período da tarde, é servido chá com alguns biscoitos e outros snacks locais, um mimo para os hóspedes. O quarto é espaçoso, limpo, silencioso, a cama é confortável, o chuveiro e ar condicionado funcionaram bem! As áreas comuns do hotel são lindíssimas, tudo muito bem decorado e bem cuidado! Pedimos o café da manhã à parte e estava bom também. A localização é ótima, a uma curta caminhada da Pub Sreet, mas longe do barulho. Há diversos restaurantes no entorno.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 13 de fevereiro, 2023

"foi dedutivamente muito especial desde a minha chegada. muitos atenciosos e preocupados com tudo. amei me hospedar neste"
    • Double Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

a pressão chuveiro é algo precisa melhorar.

lugar incrível e muito bem cuidado. Com certeza super recomendo. Bela vista do por do sol

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2023

"Surpreendente e Fantástico!"
    • Double Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

Enquadramento do espaço, limpeza, tudo pensado com detalhe começando logo pelo acolhimento á chegada. O que mais destaco é a simpatia de todo o staff que nos faz sentir em casa liderado pelo Bunny! Restaurante de grande qualidade de confecção e serviço! A destacar e agradecer ao tuktuk driver San e ao nosso Guia Borey. Recomendo vivamente e seguramente para regressar!

• Comentário efetuado em: 7 de janeiro, 2023

Tudo

• Comentário efetuado em: 20 de dezembro, 2022

• Double Room - Free Workspace + Afternoon Tea + Tree Planting

Banheiro sem cortina no box incomoda um pouco.

Tivemos deslocamento gratuito do aeroporto por um tuc tuc cujo motorista era muito simpático e educado. Instalações e receptividade excelentes! Fomos recepcionados com um drink gelado e pudemos descansar confortavelmente no lounge enquanto faziam os procedimentos de check in. Informações dos passeios bastante claras. Café da manhã muito bom

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 6 de dezembro, 2022

"Fabuloso, voltava outra vez, vale a pena ficar aqui!"

Gostei de tudo

Tu é muito bom, hospitaleiros, ajudam em tudo, visitas restaurantes tudo , relação qualidade preço muito bom, quem se importa com a beleza do hotel é muito bonito, limpeza diária, localização perfeita, barulho nenhum, pequenos almoços com 4 tipos diferentes, khmer, continental, americano e asiático. Os quartos duplos são bons, AC, toalheiros, tudo Nice e o hotel é novo. Nota 10

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 2 de março, 2023

"A melhor estadia de toda a viagem, adorei e voltarei!"

Absolutamente nada.

Tudo perfeito! O hotel é incrível, e as pessoas ainda mais incríveis. Tivemos direito a fruta e bebida de boas vindas, e água gratuita sempre disponível. O staff é incansavelmente disponível, bem disposto e atencioso! O quarto é limpo, camas confortáveis, ótima casa de banho. A piscina é muito boa. O nosso motorista Billy é fantástico e acompanhou-nos em todas as nossas deslocações! De 1 a 10 dou 12, voltarei seguramente.