2. comentários de hotel de Marrocos

89 Arset Aouzal, Bab Doukala Medina, Medina, 40000 Marraquexe, Marrocos

N.º 99 de 1 158 hotéis em Marraquexe

• Comentário efetuado em: 16 de abril, 2024

• Suite Standard

Não aconselho ir de carro, os estacionamentos são bem distantes, inclusive, o caminho para chegar ao hotel é confuso e escondido dentro de algumas ruelas, o que nos deixou apreensivos de voltar a noite.

O hotel é maravilhoso, o atendimento super atencioso, quartos espaçosos e limpos e vista da medina no terraço.

• Comentário efetuado em: 5 de abril, 2024

"ESPETACULAR"
    • Suite Standard

Escolhemos este Riad pelas recomendações e também por que constava, no Booking, que os atendentes falavam em espanhol. Infelizmente falavam poucas palavras e tivemos que nos virar com nosso fraquíssimo inglês. Acho que deveriam tirar tal informação do site para não frustrar os turistas. Tirando este detalhe, o resto foi perfeito.

Este Riad é realmente incrível. O transfer, que fica esperando fora do saguão de desembarque, junto com os outros muitos motoristas (procure com calma, ele estará por lá) nos deixa em um local já combinado com o Riad (Restaurante Moha) e já tem um atendente com um carrinho esperando para carregar as malas e auxiliar a chegar no Riad que, para o primeiro dia, seria bem complicado chegar sozinho (recomendo contratar o transfer com o hotel para facilitar a chegada). Após percorrer ruelas mágicas, chegamos no oásis que é este Riad. Impecável com staffs profissionais, receptivos e que fizeram com que nossa estádia fosse perfeita. A localização é perto de tudo (inclusive de mercado) e o café da manhã (delicioso) é um momento a parte, servido no terraço que é espetacular. Enfim... perfeito para relaxar depois de dias quentes de turismo. Recomendo que compre o chip do celular no saguão do aeroporto em Marraqueche, antes de encontrar o motorista.

• Comentário efetuado em: 24 de março, 2024

nada

Excelente staff sempre simpáticos e disponíveis. Quartos super agradáveis, e limpos. Riad bonito e pequeno almoço delicioso! Super bem localizado !

• Comentário efetuado em: 17 de março, 2024

• Quarto Duplo Deluxe

Tudo é maravilhoso e lindo. Parece um cenário de filme. Voltaria mil vezes.

• Comentário efetuado em: 3 de março, 2024

"A repetir"
    • Quarto Duplo Standard

Reduzida insonorização dos quartos.

Instalações, simpatia do staff, pequeno almoço e localização.

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2023

"Estadia muito agradável, que superou as expectativas"
    • Suite Deluxe

Fomos induzidos em erro com o tamanho e o tipo da “piscina”. Pelo tamanho e localização não é propriamente uma piscina. É um espaço com água, num pátio muito bonito, mas não é uma piscina…

Alojamento bem localizado com um serviço excecional. Os funcionários são muito eficientes e transformam a estadia numa experiência maravilhosa. Foram todos muito simpáticos, afáveis e profissionais. Bourhim e Maroua trataram de tudo o que precisámos, durante a nossa estadia. Se voltar a Marraquexe ficarei certamente neste alojamento.

• Comentário efetuado em: 1 de outubro, 2023

"Uma ótima experiência"

Pequeno almoço , suite e simpatia Arquitectura muito bonita

• Comentário efetuado em: 30 de setembro, 2023

"Incrível"

Tudo

• Comentário efetuado em: 16 de setembro, 2023

• Suite Familiar

Insistência em pagar em dinheiro em vez de cartão

Riad muito bem localizado, com óptimas condições e com funcionários super atenciosos. Pequeno almoço no terraço maravilhoso e possibilidade de fazer hammam no próprio riad.

• Comentário efetuado em: 31 de agosto, 2023

"Um Oasis num bairro tipico"

O acesso ao Riad tem que ser feito a pé 500 m e com 43C não foi fácil

Ambiente acolhedor, o suporte excelente dos funcionarios

• Comentário efetuado em: 18 de agosto, 2023

"Amazing!"
    • Quarto Duplo Standard

O espaço é delicioso. Bem no coração de Marrakech antiga. A 2 minutos a pé da Medina e dos famosos bazar. O pessoal trata os hóspedes como príncipes.

• Comentário efetuado em: 8 de julho, 2023

"Experiência maravilhosa. Lugar super receptivo!"
    • Suite Deluxe

O ar condicionado do quarto não estava 100%.

O Riad é sensacional. O quarto lindo, a vista também é maravilhosa. Super limpo. Café da manhã excepcional, feito na hora. Os funcionários são super atenciosos, tem muita disponibilidade pra auxiliar os hóspedes. Os serviços de transfer, no horário marcado.

• Comentário efetuado em: 4 de julho, 2023

"Maravilhosa"
    • Quarto Duplo Standard

Tudo perfeito. O Riad é lindo e limpo. Funcionários muitos simpáticos e prestáveis. O restaurante é MARAVILHOSO. O melhor lugar para comer em Marrakeche. Aconselho.

• Comentário efetuado em: 27 de junho, 2023

• Suite Deluxe

Gostamos de tudo pessoas super atenciosas,sempre dispostas ajudar e se tavamos bem ou se precisamos de algo .

• Comentário efetuado em: 19 de junho, 2023

"Relaxante e revigorante."
    • Suite Standard

O Charme do alojamento e a extrema simpatia, atenção e disponibilidade de toda a equipa do Hotel.

• Comentário efetuado em: 15 de junho, 2023

"Excelente"

Tudo excelente.

Funcionários prestativos, conseguiram que permanecêssemos no mesmo quarto mesmo tendo feito duas reservas diferentes. Nos poupou muito tempo.

• Comentário efetuado em: 15 de junho, 2023

"Excelente"
    • Suite Standard

Não havia frigobar, mas o lugar é excelente e imagino que seja um padrão entre os riads.

Funcionários prestativos e amigáveis.

• Comentário efetuado em: 9 de março, 2023

• Quarto Duplo Standard

O chuveiro tinha pouca vazão de agua e com a água quente instável em alguns momentos.

Café da manhã foi sensacional. Equipe sempre muito atenciosa e disponível. Riad muito bem localizado na Medina.

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2023

"Marrakesh, uma experiência inesquecível"
    • Suite Deluxe

Adorámos tudo na nossa estadia no Ambre et Épices! A localização era ideal, em plena Medina e numa zona sossegada e segura. O staff do Riad foi excelente, super gentil e profissional. O pequeno almoço absolutamente delicioso e sabia melhor ainda no último andar do terraço, para desfrutar da deslumbrante vista sobre a Medina com o sol da manhã. Fizemos a nossa viagem durante o mês de dezembro e foi uma surpresa positiva, porque a cidade estava um pouco mais calma, as manhãs são frescas e os dias cheios de sol e céu azul, com uma temperatura que chega aos 24ºC. Perfeito! Um agradecimento especial ao Kamal, que fez da nossa estadia uma experiência inesquecível, acolhedora e muito rica. Obrigada também ao Karim e ao Abdul, sempre disponíveis para ajudar em qualquer coisa. Recomendamos o Ambre et Épices pelo conforto do Riad, a decoração cuidada, o pequeno almoço e a gentileza do staff. Até à próxima!

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de dezembro, 2022

"A sensação é como estar em casa, mas num cenário arquitetónico Marroquino contemporâneo."
    • Quarto Duplo Deluxe

Embora tenha pessoalmente tenha gostado muito, Atenção ao escolher o QUARTO porque as zonas de banho podem não ter base de duche, embora todas tenham banheira com chuveiro exclusivas e sempre muito originais (podem ter a banheira em pleno quarto), convém esclarecer bem a escolha do quarto com o riade (sempre muito responsivos).

- O Ambiente e Acolhimento familiar é perfeito e extremamente informal (Kamal , Karim & Abdul) GREAT TEAM! - Os 8 quartos são todos diferente e maravilhosos, - os espaços comuns são deslumbrantes e o terraço (rooftop) é completo (Camas com docel) mesa, espreguiçadeiras, duches, sombras, vistas da cidade, do Grande Atlas, da Torre da Mesquita, e do Pôr do Sol) Internet Wifi top. - O Pequeno almoço era perfeito. Café, Chá , Leite, Sumo de Laranja 100% natural, pão, pastelaria caseira, doces, manteiga e até café expresso (Nespresso). Servido à mesa. - O Jantar à carta - comida tipica Marroquina (Tagines variadas) e (Couscous). Vinho Marroquino de qualidade disponivel (EXTRA). - Banhos Hamman (em sala apropriada) + pausa pra chá + Massagem Oriental (no quarto do hospede) (EXTRA). - Serviço de transfer de e para o aeroporto (em viatura privada) (Extra) o avião atrasou 2 horas e o condutor estava lá à espera. um funcionário do riade vai buscar e levar as malas ao transfer num carrinho de mão ( EXTRA). - Serviço de guia turístico oficial para passeio pela Medina ( EXTRA). - Segurança total na zona a qualquer hora do dia e da noite.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 1 de novembro, 2022

"muito boa"
    • Suite Familiar

as camas e tamanho dos quartos

o serviço e a localização

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 3 de outubro, 2022

"Ótima estadia em Marraquexe"
    • Quarto Duplo Deluxe

No Riad foi-nos vendida uma tour com um guia que falaria português - o que não se verificou do todo. Após reportarmos isto, foi-nos dada a possibilidade de reembolso do dinheiro ou de outra compensação. Não aceitamos, no entanto, é, no mínimo, irónico, que após nos ter sido fornecida uma montanha de dicas sobre como evitar scammers em Marraquexe na nossa receção do Riad, tenha sido precisamente lá que nos venderam um. Relação preço qualidade algo elevada para a cidade, mesmo tendo em conta as instalações do Riad.

Toda a decoração do Riad é lindíssima, quarto decorado com muito bom gosto. Limpeza excecional. Pequeno-almoço muito bom.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 5 de setembro, 2022

"Lindíssimo!"
    • Quarto Duplo Deluxe

Nada de relevante! Como sugestão indicaria a questão da localização!

Da decoração e dos terraços! A simpatia de todos ajudou à experiência! A pessoa que nos recebeu foi muito afável e prestável! Os terraços muito bonitos e todos os espaços e recantos do Rhiad!!!

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de agosto, 2022

"Maravilhosa"
    • Quarto Duplo Deluxe

Tudo, espaços limpos, staff muito atencioso, pequeno almoço variado, acesso a dois pátios e piscinas diferentes. Fizeram questão de nos dár o pequeno almoço depois da hora. Facultaram um quarto acima do que foi mencionado. Em particular, um membro do staff chamado Kamal foi extremamente atencioso, disponibilizando-se para ir à farmácia, sem nos cobrar nada, disponibilizou também 2 horas do seu tempo para nos explicar muito da cultura marroquina e, inclusive os melhores sítios para visitar.

Estadia em agosto, 2022