2. comentários de hotel de Marrocos

Comentários de Riad Melhoun & Spa

99 Derb Sidi moussa Quartier La Bahia, Medina, 40007 Marraquexe, Marrocos

N.º 18 de 1 136 hotéis em Marraquexe

• Comentário efetuado em: 29 de agosto, 2023

"Riad lindíssimo ideal para descansar ao final do dia"
    • Quarto Duplo Badis

Os quartos eram um pouco estreitos .

O Riad está super bem localizado, a arquitetura e a decoração são sumptuosas e fomos muito bem recebidos. A piscina e o rooftop permitem usufruir de momentos muito relaxantes ao final de um dia intenso em Marrakesh

• Comentário efetuado em: 15 de julho, 2023

• Suite Gaya

Gostei de tudo, se tiver de arranjar um ponto menos bom foi o facto de a cozinha fechar às 17h, e por esse motivo não jantámos no Riad. De resto tudo excelente!

Riad linda com detalhes muito bem conseguidos, tudo parece estar no sítio certo! Os funcionários tratam-nos como se fôssemos família, sentimo-nos em casa! O pequeno-almoço almoço foi excelente. Instalações muito cuidadas e limpas, a piscina no centro do Riad era deslumbrante, assim como a pequena piscina no terraço!! Um lugar calmo no meio da agitação de Marrakesh.

• Comentário efetuado em: 26 de junho, 2023

"Pequeno Paraíso dentro da caótica Marrakech"

Nada a apontar.

Basicamente de tudo e não estou a exagerar. Marrakech é incrível pelo seu ritmo frenético e este riad proporciona tudo o que precisamos. Descanso, conforto, excelentes condições tratando-se de um riad, entre outros. A amabilidade das pessoas é inexplicável e fez-nos sentir como se estivéssemos a ser acolhidos por uma família marroquina. A comida caseira feita por eles era também incrível.

• Comentário efetuado em: 3 de fevereiro, 2023

"recomendo"
    • Quarto Duplo Badis

falta de ar condicionado quente

breakfast

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2022

"Feel at home, when you are away"
    • Quarto Duplo Badis

O isolamento da sala de massagens precisa de ser melhorado. Apesar de as massagistas terem feito um ótimo trabalho, é pena a porta da sala de massagens ficar virada para as escadas que vão dos quartos do 2º andar para o rooftop (é difícil ser de outro modo, devido à estrutura do Riad, mas fica aqui uma nota). O nosso ponto negativo, vai para o isolamento ter que ser melhorado, pois quando fomos fazer a massagem, estava tudo perfeito até começarmos a ouvir hóspedes de um lado para o outro e sem respeitar o sentido de "porta fechada". Talvez uma sinalética a prevenir os hóspedes, que se tenha cuidado.

Pequeno almoço 5*, com fruta fresca e variada. O Mohamed (espero não ter escrito mal!), muito prestável e amável, aliás todos o eram... o Riad está muito bem trabalhado, e os serviços adicionais (de hammam e massagens) também foram ótimos. A cama estava sempre feita, e postas pétalas de rosa em cima, e o quarto sempre a cheirar bem. Gostaríamos de voltar, sem dúvida.

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 2 de maio, 2022

"Uma bonita experiência."
    • Quarto Duplo Badis

Os funcionários foram super prestáveis e sinceros. A localização era muito boa. O jantar foi muito agradável.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 8 de novembro, 2021

"Férias em Marrocos"
    • Quarto Duplo Badis

O pequeno almoço podia ser apenas um pouco mais variado, ainda assim bastante bom.

Todos os funcionários muitos prestáveis e serem dispostos para ajudar, a localização é boa dentro da medida mas afastada das ruas movimentadas o que permite um melhor descanso.

Estadia em novembro, 2021

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2021

"Uma experiência maravilhosa"
    • Suite Gaya

O staff é 5*! O pequeno almoço típico e saboroso. As instalações são bonitas, permitindo uma verdadeira experiência marroquina. Os quartos são espaçosos e confortáveis. Recomendo!

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 28 de outubro, 2022

• Quarto Duplo Maysar

Não existem comentários disponíveis para esta avaliação.

Estadia em outubro, 2022