2. comentários de hotel de Malta

7,3

• Comentário efetuado em: 17 de maio, 2022

"Não recomendo..."
    • Apartamento com 1 Quarto

O apartamento não é igual às fotos que disponibilizaram no booking, a piscina é pequena e parece mais uma banheira alta. O quarto estava apenas limpo superficialmente: o frigorífico, a placa do fogão, as panelas e o microondas estavam com gordura seca. A fronha de uma das almofadas estava com manchas. A conexão da internet era muito fraca e inclusive não funcionava no nosso quarto. Não pudemos usar o armário do quarto porque tinha um cheiro desagradável. Não havia privacidade entre cada varanda, conseguíamos ver tudo para a varanda dos lados. As espreguiçadeiras estavam sujas e a casa de banho é bastante mais pequena do que parece nas fotos no booking. O apartamento não tinha qualquer insonorização, conseguíamos ouvir as funcionárias da limpeza a trocar os sacos do lixo em cada apartamento à nossa volta. Sobre Malta: É preciso adaptadores específicos para as tomadas de Malta que podem ser comprados por 2-3€ nos minimercados ou mesmo no hotel. A água também não é potável. Os preços nos mercados de comida e lojas de conveniência próximos são o dobro dos preços dos supermercados na Alemanha e o triplo dos preços em Portugal.

A vista para o aquário e a praia, mesmo que distante, foi agradável, assim como o facto de terem ar condicionado no quarto.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de junho, 2023

"LIMPEZA 0 DIREITO A BARATAS"
    • Apartamento com 1 Quarto

Nem sei por onde começar com o que nao gostei...primeiro quarto onde ficamos (2501) nao havia limpeza, as empregadas limpam os quartos com vassouras ou seja, o po nos cantos e nos fios era imenso (foto), para nao falar nas espreguiçadeiras (inutilizaveis) na varanda que nunca foram limpas na vida até davam nojo (foto), mobilia velha, uma das placas do fogão nao funcionava entao tinhamos de fazer a comida uma de cada vez. O frigorifico durante o dia devia ir abaixo algumas vezes porque quando chegavamos as coisas nao estavam frescas. A tampa da sanita deste quarto estava partida, não dava para nos sentarmos. O pior foi quando acordei num belo dia e encontrei UMA BARATA na gaveta dos talheres! Fomos embora e quando voltamos ao final do dia tinhamos MAIS DUAS BARATAS! Fiz queixa na recepção, ao que me disseram que era da zona e que faziam tratamento, e com sorte mudaram nos para outro quarto (2506). Melhores condições nem se compara, mas aqui tambem havia coisas más! Apanhamos MAIS UMA BARATA no resto da estadia mas o quarto era mais "moderno" o fogao ja funcionava mas nao funcionava o exaustor, a tampa da sanita era 500 vezes melhor mas a limpeza nunca foi o forte deles. As espreguiçadeiras das outras varandas eram limpas e a nossa nunca limparam(foto). Se deixarem a cama por fazer a empregada so estica o lençol de baixo, o de cima faz tu e é se queres. Podia ficar aqui o dia todo mas vejam pelas fotos... PS: a piscina é um tanque no piso 6 ahahahah UM TANQUE! RECOMENDO A NÃO IREM POR FAVOR

A vista dos quartos do 5 andar (onde ficamos) dão para o mar. São os únicos com varanda maior.

• Comentário efetuado em: 22 de outubro, 2021

2,0
    Muito mau
    • Apartamento com 2 Quartos

Wi fi não funciona Cama barulhenta, com poucos cobertores e lençóis, velhos e um pouco sujos Apartamento sujo no geral, toalhas rotas. Cama desnecessária na cozinha. Nenhuma isolação de som. Janela do wc estragada e com bolor.

Localização Staff

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 7 de julho, 2021

• Apartamento com 1 Quarto

Elevador que fala fica ao lado de um dos quartos então atrapalha um pouco o silencio

Tudo muito bem organizado e limpo, de bom gosto

Estadia em julho, 2021

• Comentário efetuado em: 18 de junho, 2021

3,0
    Mau
    • Apartamento com 1 Quarto

Limpeza fraca, falta de luz. Roupa de cama velha, toalhas limpas mas parcialmente rotas, muito velhas já. Falha de luz três ou quatro vezes durante os 7 dias.

Simpatia dos funcionários

Estadia em junho, 2021