2. comentários de hotel de Maldivas
  3. comentários de hotel de Atol de Kaafu
  4. comentários de hotéis de Atol Norte de Malé
  5. Comentários de Centara Ras Fushi Resort & Spa Maldives

Comentários de Centara Ras Fushi Resort & Spa Maldives 4 estrelas

North Male Atoll, Giraavarn Island, Republic of Maldives, 20225 Atol Norte de Malé, Maldivas

N.º 15 de 25 hotéis em Atol Norte de Malé

• Comentário efetuado em: 1 de maio, 2024

• Villa Sobre a Água com Cama King-size - Inclui Desconto de 25% nos Serviços de Transfer | Desconto de 15% nas Excursões | Desconto de 20% na Comida, Bebida e Spa | Válido para Estadias Até 31 de Outubro de 2024

A modalidade all inclusive só inclui bebidas entre refeições principais, deveria inclui um snack e/ou o minibar ter outro tipo de snacks (sem ser doces e refrigerantes).

Tudo correu como esperado; a villa na água era espetacular; funcionários sempre preocupados e disponiveis para ajudar; refeições com boa qualidade.

• Comentário efetuado em: 25 de janeiro, 2024

"Perfeito"

O sistema all inclusive poderia ser mais explicativo, as vezes eu ficava na dúvida se realmente aquilo era inclusive ou não.

Minha acomodação estava perfeita, conforme as fotos, funcionários amáveis e educados, resort com uma boa variedade de comida. Recomendo o restaurante árabe, então lembre de realizar a reserva para o mesmo, restaurante italiano também muito saboroso.

• Comentário efetuado em: 30 de dezembro, 2023

Com poucos peixes

Comida

• Comentário efetuado em: 18 de abril, 2023

O alto preço do transfer de/para o aeroporto cobrado pelo hotel, 150 dólares por pessoa, obrigatório. É uma prática comum dos resort de Maldivas, mas achei muito caro pela distância, 15 minutos de lancha.

Tudo excelente. Recomendo.

• Comentário efetuado em: 6 de abril, 2023

"excelente"
    • Villa Sobre a Água com Piscina com Jatos de Água - Inclui Desconto de 25% nos Serviços de Transfer | Desconto de 15% nas Excursões | Desconto de 20% na Comida, Bebida e Spa | Válido para Estadias Até 31 de Outubro de 2024

- restaurante buffet e tailandês são mais fracos e com comida mais para o público asiático. - drinks nos bares poderiam ser melhores - sistema all-inclusive é um pouco confuso. O restaurante árabe não está incluso e no Italiano e tailandês você tem que pedir somente do cardápio fixo e não pode repetir a refeição em outro restaurante, caso não goste da comida. Como o italiano é muito bom, isso não é um grande problema. Voce pode comer nesses restaurantes especiais no almoço e janta, portanto não é necessário comer no buffet, cuja comida achamos pior, caso não deseje. As bebidas são liberadas o dia inteiro, mas as mais caras não. O frigobar é liberado, mas só é reposto 1 vez por dia durante a limpeza, o que foi suficiente. Só achei que o frigobar não gelava muito, portanto a cerveja ficava um pouco quente, mas pode ter sido um problema localizado no nosso quarto.

- Os bangalôs sobre água são muito bons e confortáveis. Vista fantástica! - Funcionários muito prestativos e atenciosos - praia maravilhosa e muitos locais para ver peixes e fazer snorkeling - boa aparelhagem náutica - restaurante italiano excelente com várias opções de pratos, mesmo no menu básico. comida internacional e pratos bem grandes. - bom café da manhã - localização bem próxima a Male, levando só 20 minutos de lancha do aeroporto

• Comentário efetuado em: 3 de março, 2023

"Excelente, experiencia unica."

Atendimento incrivel de toda equipe, local extremamente limpo, quarto super confortavel, voltaria com certeza.

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2023

"tranquilidade"
    • Villa Pôr do Sol Sobre a Água com Cama King-size e Piscina com Jatos de Água - Inclui Desconto de 25% nos Serviços de Transfer | Desconto de 15% nas Excursões | Desconto de 20% na Comida, Bebida e Spa | Válido para Estadias Até 31 de Outubro de 202

da equipe

• Comentário efetuado em: 28 de fevereiro, 2023

"Perfeita. Um sonho que se realizou."
    • Deluxe Sunset Overwater Villa King with 25% discount on Transfers | 15% discount on excursions | 20% discount on F&B and Spa | Valid for stays until 31 October 2024

De partir...

A poucos minutos de barco do aeroporto de Malé, tivemos o prazer de apreciar esse paraíso por uma semana. Com areia branca, restaurantes surpreendentes e uma vida marinha encantadora, fomos mimados ao extremo pelo Staff, desde a chegada à despedida, seja pelo early check in ou pelo espumante de boas vindas, sempre com um largo sorriso no rosto. Recomendamos firmemente o Resort. Por fim, não podemos deixar de agradecer, em especial, ao manager Peter e ao animadíssimo Barman Gopro, por toda a atenção dispensada.

• Comentário efetuado em: 25 de fevereiro, 2023

"Belíssimo lugar para quem deseja ter uma primeira experiência nas Maldivas"

Há alguns custos extras que não foram informados no momento da reserva. Além disso, não aceitaram as cédulas de dólar que levei por serem "antigas" (o que seria uma determinação do Governo das Maldivas). O problema é que eu só soube dessa restrição no momento do pagamento.

Lugar paradisíaco, com uma praia privativa belíssima. Há diversas opções de prática de esportes aquáticos, buffet diversificado e funcionários muito gentis.

• Comentário efetuado em: 30 de janeiro, 2023

O atendimento, a atenção, o carinho, o cuidado e a equipe foram excepcionais. Tornaram as nossas bodas de casamento perfeita. A experiência foi incrível.

• Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2023

Restaurantes não eram muito bons. Comida mediana. Não havia opções de frutos do mar( apenas pagando a parte), sucos de caixa.

Quarto com linda vista do mar.

• Comentário efetuado em: 4 de dezembro, 2022

Esperava mais do All inclusive. Tem todas as opções de alimentação, mas as opções excelentes só são para o Gold all inclusive, o que frustra. Não há disponibilidade de frutas frescas, portanto os drinks não são naturais.

O quarto é excelente.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de junho, 2022

"Excelente custo benefício e perto do aeroporto"

Nao gostei do valor do transfer ser abusivo para 20 minutos e nao poder reservar com outra empresa. eles te obrigam a usar o trabsfer deles, alegando questão de “segurança”

Ótimo custo benefício. O resort fica à 20 minutos do aeroporto de Male, e o valor do transfer é abusivo, custa 150 usd por pessoa, porem comparando com outros hoteis que necessitam de voo, é muito mais em conta. Tanto faz ser uma ilha mais distante ou não, no final das contas é o mesmo mar. Os aptos sao novos, fazem manutenção constante. Vale a pena reservar o apto sobre a agua com All inclusive. Da direito ao buffet, Restaurante Thai e Italiano, alem de bebidas que incluem cocktails, vinhos, brandys etc. ao meu ver, 3 diarias são mais que suficientes. Mascaras para snorkel podem ser emprestadas sem custo. Não possuem bicicletas. O resort é apenas para adultos, crianças proibidas. Vale a pena!

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 28 de maio, 2022

"um Sonho."

nada para reclamar.

Foi tudo incrível! Os funcionários são extremamente simpáticos e competentes. O resort é Lindo, Limpo, organizado e cumpri o prometido. A maioria das comidas não agrada muito o paladar do brasileiro porém da pra tirar de letra com várias opções de pratos que tem todos os dias. Eles fazem o possível para agradar. Fui com all inclusive e recomendo. o bangalô sobre a água é maravilhoso e recomendo que levem sapatos para mergulho.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 3 de maio, 2022

"Estadia Perfeita!"

O custo das actividades do diving center era elevado. Teria maior procura se os valores fossem um pouco mais baixos. Mas mesmo assim, valem imenso a pena. os instrutores são excelentes.

O pequeno almoço era fantastico, enorme diversidade de produtos com muito grande qualidade. Perfeito para todas as nacionalidades. os waffles, panquecas, french toasts feitas no momento eram deliciosas

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de janeiro, 2022

"Recomendo!"

Estrutura, localização e por do sol incrível!!!!

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 24 de janeiro, 2022

"Sonho realizado"

O All Inclusive precisa melhorar. Já ficamos em outros resorts no mesmo sistema e foram muito melhores. Isso porque há algumas restrições, ou seja, não parece um all inclusive real. Você precisa pagar por algumas coisas, se fizer uma refeição e não gostar, não pode comer em outro restaurante por exemplo. Achei um pouco restrito para quem estava em regime all inclusive. Além disso, abasteciam o bar com poucas bebidas e quando solicitamos mais fomos questionados por isso. Não me importaria de pagar um pouco mais para ter a experiência completa, de fato. Isso deixou a desejar.

Maldivas é incrível. O hotel é muito bom, pegamos a acomodação luxo e foi a melhor escolha. Ficar sobre a água e ter privacidade total. A comida é boa e as bebidas também. Todos os dias o hotel oferece uma atração diferente aos hóspedes. O transfer é pontual e os funcionários muito cordiais. Fizeram uma linda surpresa em nossas bodas. Tem serviço de turismo, com vários passeios e até fotógrafo. Além disso, agendam seu teste de PCR e sai em menos de 24 horas.

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 30 de dezembro, 2021

"Maravilhoso, vale muito a pena! Principalmente pq é perto do aeroporto, o trajeto de lancha é rápido"

Não teve nada que não gostei, mas uma providência que seria legal era ter mais opções de "comida internacional" no restaurante principal (esquema buffet). O restaurante italiano é muito bom, mas quase uma semana comendo no mesmo restaurante com opções limitadas de pratos foi um pouco cansativo e frustrante. As comidas são MUITO asiáticas e apimentadas, para quem não gosta ou não está acostumado, o cardápio fica bem limitado.

o que falar das Maldivas, é um lugar incrível mesmo, quem gosta de ilhas/praias, tem que conhecer! O hotel é ótimo, diversas opções de quarto e muito boa oferta de atividades para se ocupar. Equipe maravilhosa, muito atenciosa e prestativa sempre. Fiquei no bangalô na água, a banheira na varanda é demais!

Estadia em novembro, 2021

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2021

Não gostei do pacote all inclusive não ser realmente all inclusive, deveriam mudar o nome. Passei por uma situação chata, em que jantei em um restaurante e fui ao buffet apenas comer uma sobremesa e queriam cobrar o valor integral do jantar por pessoa. Disseram que eu não poderia fazer isso e pra mim isso não é ser all inclusive. Além disso, se quisesse comer algo fora do horário das refeições deveria pagar por fora tbm. Também achei muito ruim só poder repor o mini bar 1x por dia, fomos pedir 2 batatas Chips e uma foi cobrada. Outra questão foi o jantar especial que havia ganhado por ficar mais de 6 noites no resort, na verdade era um jantar comum que qualquer pessoa tem acesso diariamente. Não havia nada de especial e me senti iludida.

O local é muito bonito e idêntico as fotos do site. Os quartos são confortáveis e limpos. O staff é muito educado, porém sem jogo de cintura. Tiveram atrações extras como cinema na praia e uma festa com dj que foi uma surpresa muito bacana!

• Comentário efetuado em: 17 de dezembro, 2021

"Lugar fantástico, hospitalidade singular!!!"

Atendimento fantástico, uma experiência eternizada em nossas memórias. Mamum, Lam, Sam e muitos outros atendentes, eles tornaram nossa estadia única, algo nunca vivido por nós. Seremos eternamente gratos pelo cuidados, carinhos em cada detalhe proporcionado. Mamum, como falamos aqui no Brasil… Ele é o cara!!!! E ao resort, parabéns pela hospitalidade, tornou nossa Lua de Mel ainda mais especial. Ahh, e obrigada pelos ovos mexidos em formato de coração no café da manhã.

• Comentário efetuado em: 12 de dezembro, 2021

"pequeno pedaço do paraíso"

Tudo, os funcionários são espetaculares, as acomodações são extremamente confortáveis e limpas, as partes comuns e a comida também são perfeitas.

Desde a recepção no aeroporto até o momento de voltar para o aeroporto toda a estadia foi maravilhosa. Todos os funcionários são extremamente prestativos e simpáticos, tudo no resort está bem explícito, o que temos direito, o que é oferecido, não ficam o tempo todo tentando “empurrar” algo para os hóspedes. Só de saberem que se tratava de lua de mel de mim e minha esposa mandaram um espumante e chocolates, realmente faz com que Maldivas se torne um paraíso mesmo.

• Comentário efetuado em: 10 de dezembro, 2021

"Resort honesto, que entrega uma experiência de Maldivas com bom custo benefício."

O preço do transfer é incompatível com a distância entre a ilha do aeroporto e a do resort. Há transfers para ilhas mais distantes menos da metade do preço cobrado. Poucas opções de pratos nos restaurantes e preço um pouco inflacionado.

O hotel entrega o que propõe, sendo condizente com as fotografias, informações e custo-benefício. Café da manhã é excelente, com muitas opções, que variam todos os dias. O cuidado com as medidas sanitárias é observado. Funcionários com máscaras, acesso ao buffet com máscara e luvas para hóspedes, mesas com uma distância ok. O serviço todo é muito bom, arrumação de quarto impecável, inclusive duas vezes ao dia (manhã e noite), com reposição de água, toalhas para piscina etc. Fornecem equipamento para snorkeling. Piscina limpa, academia excelente.

Estadia em novembro, 2021

• Comentário efetuado em: 9 de dezembro, 2021

Comunicação e falta de informações importantes no Booking.com!!! Após realizar a reserva fomos informados de que o resort não estava aceitando hóspedes que tenham estado em outra ilha ou hotel das Maldivas antes. Isso não tava escrito em nenhum lugar no site e imediatamente solicitei o cancelamento e devolução, comunicando também o Booking do ocorrido. Depois disso o hotel nos enviou outra mensagem dizendo que poderíamos ir se fizéssemos um teste PCR 24h antes do checkin e se não tivéssemos passado por nenhuma ilha sob monitoramento por causa da COVID. E também não aceitam antígeno! Isso nos causou um transtorno enorme e se soubéssemos teríamos escolhido outro lugar… Faltou transparência e comunicação. Mesmo após concordar com os termos e questionar sobre o transfer e horários, eles só respondiam com mensagens prontas dizendo que seria acertado com o meu hotel anterior. afff As refeições só estão incluídas num dos restaurantes no sistema buffet, que oferece bastante variedade mas nada excepcional. Além desse, usamos o crédito que tínhamos para jantar no tailandês, que estava bem mais gostoso apesar das porções pequenas.

Resort bem estruturado com muitos bangalôs na água que era o que estávamos procurando. Quarto e banheiro amplos, roupões, hidromassagem na varanda de frente para o por do sol foi incrível! Funcionários atenciosos e simpáticos. limpeza realizada 2x por dia. Transporte eficiente com barcos frequentes do aeroporto pro hotel.

• Comentário efetuado em: 4 de dezembro, 2021

• Lagoon View Beach Villa with Swirl Pool with 25% discount on Transfers | 15% discount on excursions | 20% discount on F&B and Spa | Valid for stays until 31 October 2024

Gente eu simplesmente amei esse resort, vim passar minha lua de mel, tudo impecável, funcionários super educados e atentos nunca vi tanta organização, comida maravilhosa, resort esplêndido voltarei conserteza... Esse resort atende muito bem nos que somos brasileiros. Obrigada