2. comentários de hotel de México

Comentários de La Pasion Colonial Hotel Boutique By Bunik 4 estrelas

Calle 10 Nte , Esquina Avenida 20 Nte, Centro, 77720 Playa del Carmen, México

N.º 53 de 235 hotéis em Playa del Carmen

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024

"Local agradavel e bem localizado."
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

O cafe da manhã incluso é relativo. Pq eles restringem a 1 escolha oq comer: ou omelete, ou panqueca ou misto quente.

Acomodações e a localização otima

Estadia em junho, 2024

• Comentário efetuado em: 2 de junho, 2024

"Incrível"

Atendimento excelente da recepção

• Comentário efetuado em: 20 de maio, 2024

"Confortável e relaxante."
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Faltou um café da manhã, a cidade não tem muitas opções de café da manhã.

A localização é excelente!

• Comentário efetuado em: 26 de abril, 2024

"Ótima escolha em Playa del Carmen!"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Um dos elevadores estava quebrado, mas o que ia para o meu quarto (711) funcionou bem. Ah Se demorar no banho, a água esfria um pouco. Nada grave com o calor da cidade.

O quarto tem um bom tamanho, com ar-condicionado super eficiente, muito espaço para guardas as coisas (armários e mesinhas de cabeceira com gavetas), cama confortável com 4 travesseiros e varanda (vista da cidade). O banheiro é espaçoso e tem uma bancada grande em que dá para colocar necessaire com todo espaço. O chuveiro é bom, com ótima vazão de água e eles deixam shampoo, condicionador, creme corporal e cotonetes à disposição. Ah Deixam também 2 toalhas de piscina disponíveis também. O café da manhã é gostoso. A área da piscina é muito boa também. Vale dizer ainda que os funcionários são muito simpáticos! Para fechar, a localização é perfeita: fica bem perto da Quinta Avenida, da praia e de um terminal da ADO, com ônibus que levam para Cancún.

• Comentário efetuado em: 18 de fevereiro, 2024

"Excelente custo benefício e localização. Eu voltaria"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Falta do serviço de limpeza nos quatro dias que fiquei hospedado

Em resumo do que escreverei abaixo mais detalhadamente eu gostei de tudo, o bom preço, sua localização, o conforto da cama, os funcionários e a jacuzzi. Localização: está apenas a duas quadras da quinta avenida, principal local com muitos bares e restaurantes e a vida noturna muito agitada. Você consegue caminhar facilmente até esse agito mas dorme sem esse barulho. Sobre o barulho, não ouvi os quartos do lado, gostei bastante. O único ponto é que vim durante o carnaval e teve evento na praça em frente ao hotel então tivemos bastante barulho até umas 23h e depois silêncio. Conforto: achei a cama king size muito muito boa. Minha esposa e eu adoramos e dormimos muito bem. O chuveiro é OK, água quente mesmo com banhos mais demoramos e não houve mudança de temperatura durante o banho o que acomete alguns hotéis. Café da manhã: você pode escolher UMA opção de bebida como suco, chá, café ou chocolate - se quiser mais uma pagará 40 pesos - e UMA comida entre várias opções como ovo mexido com bacon, com linguiça, presunto e queijo assim como omelete com essas opções. Se quiser outro prato (mesmo que seja 3 fatias de pão, como aconteceu comigo) pagará 70 pesos. Valores de fevereiro de 2024. Limpeza: chegamos e o quarto estava muito limpo e os lençóis bem cheirosos, porém nos 4 dias que ficamos não houve limpeza. Pode ser porque não deixamos as chaves na recepção ou porque não pedimos mas ficamos 4 dias sem limpeza no quarto, o que é um ponto negativo. Atendimento dos funcionários tanto da recepção como no restaurante são muito bons. Voltaria com certeza e recomendaria aos amigos pelo custo benefício.

• Comentário efetuado em: 31 de janeiro, 2024

"Exatamente escolha"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Café da manhã poderia ser melhor Ter opções de frutas e pães

Perfeito Local Atendimento Acomodação Equipe

• Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2024

"Localização, conforto, funcionários amigáveis e preço justo."
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Café da manhã com poucas opções e prepararo descuidados. Caso haja opção de hospedagem sem Café da manhã, sugiro optar por essa e ter o café em outro local próximo a pousada.

Localizado na parte central de Playa del Carmen e silencioso para descansar. Fácil acesso a estação de ônibus. Funcionários bem prestativos que nos ajudaram a mudar de quarto quando houve falta de água quente. A funcionária da área da piscina é muito amigável e faz drinks maravilhosos a preço justo. Maravilhoso entardecer na aérea de piscina superior. Área de piscina inferior com muitas plantas e ambiente bem agradável para relaxar.

• Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2024

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Funcionários sempre prontos para ajudar em qualquer coisa

• Comentário efetuado em: 5 de janeiro, 2024

"Localização excelente, cama muito boa e otimo pra dormir pois é perto da 5 avenida, e otimo pra dormir sem o barulho da"
    • Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Temperatura da agua as vezes ficava fria e nao era mto forte e café da manhã seria melhor se pudesse escolher mais opções

Localização, Cama confortável, rooftop muito bonito

• Comentário efetuado em: 31 de dezembro, 2023

"voltaria"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

o elevador precisa de manutenção e algumas coisas do hotel também, como as espreguiçadeiras da piscina.

amei a staff, o café, a localização e tudo mais

• Comentário efetuado em: 27 de dezembro, 2023

• Quarto Duplo com Vista Jardim

Elevador parou com minha esposa dentro.

• Comentário efetuado em: 26 de dezembro, 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda

A localização é excelente, próximo a 5 avenida, ao Walmart, ao Coco Bongo (ponto de encontro para passeios), assim como acessível a pé ao terminal ADO e há uma pracinha bem legal na frente, que tem feirinha durante sábados e domingos.

• Comentário efetuado em: 9 de dezembro, 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Banheira

Muitas escadas

Muito bem localizado, piscina, jacuzzi,

• Comentário efetuado em: 8 de dezembro, 2023

"Ótimo custo-benefício"

O chuveiro é muito fraco. Fiquei no 2° andar

O hotel é simples mas muito bom. Quarto, cama e varanda bem grandes. As piscinas são ótimas, tem jacuzzi na parte de cima. Localização é ótima, do lado do Walmart, da Europcar, e a 2 quadras fa principal avenida (5° avenida)

• Comentário efetuado em: 7 de dezembro, 2023

"Localização excelente"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Excelente localização, staff muito atencioso, ótimo pequeno-almoço.

• Comentário efetuado em: 2 de dezembro, 2023

"Ótimo custo benefício."
    • Quarto Duplo com Vista Jardim

Na primeira noite, vimos uma movimentação e um turista relatou falta do dinheiro no quarto, parece que alguém entrou na pousada, a polícia apareceu, não sei como se resolveu. Após o relato, fomos para o nosso quarto e vimos que a nossa porta da sacada não estava trancando, solicitamos alguém para arrumar naquela noite, mas não apareceu. Como sairíamos cedo para passeio nos próximos dias e voltaríamos tarde, Conseguimos dar um jeito com uma cadeira e não solicitamos serviço de quarto nos próximos dias.

Ótima localização, espaço agradável das piscinas e jacuzzis, disponibilidade de água, chá e café na entrada, quarto amplo, com vários travesseiros. Perfeito para quem gosta de uma noite silenciosa (ficamos no quarto virado para piscina) e com cortina escura. Café por 5 dólares no restaurante ao lado, porém não utilizei pois todos os passeios que fizemos eram cedo, horário do café as 7h. Walmart do lado e oxxo também. Restaurante venezuelano ao lado com comida muito boa para matar a saudade do arroz e feijão. Cofre e frigobar no quarto.

• Comentário efetuado em: 30 de novembro, 2023

"Hotel muito bom"
    • Quarto Duplo com Vista Jardim

Em geral não tive nenhum problema, somente um ponto me chamou a atenção que no quarto que fiquei hospedado, após tomar banho ficava um pouco de agua na porta que separa quarto e banheiro

A hospedagem foi excelente, achei a localização muito fantastica, perto de supermercado, praia, quinta avenida, ferry, etc. O atendimento a todo momento foi muito bom, sendo todos muito educados e prestativos.

• Comentário efetuado em: 13 de novembro, 2023

"Fantástico"

Nada que desabone.

Pessoal do hotel que nos atendeu - extremamente solícitos e simpáticos. Fomos atendidos em tudo que precisamos! Quarto bastante espaçoso; A um custo de USD 10 por quarto (5 por pessoa caso seja casal) é possível desfrutar de um café da manhã servido a la carte muito bem feito. Boa variedade de sucos e frutas e opções boas de pratos. Vale muito a pena; Ampla área de piscina no térreo e na cobertura do hotel, sendo que a de cima conta com jacuzzis e espaçosa área de espreguiçadeiras;

• Comentário efetuado em: 14 de outubro, 2023

• Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Não tem ducha higiênica no banheiro.

Estacionamento grátis, funcionários excelentes, limpeza impecável, área de lazer com vista linda, piscinas e hidromassagens deliciosas, localização perfeita próximo aos terminais de ônibus a praia e a todo tipo de comércio, cama confortável, produtos de banheiro excelentes. Deixam chocolate quando fazem a limpeza diária! Quarto espaçoso.

• Comentário efetuado em: 9 de outubro, 2023

"Bom, voltaria a me hospedar"
    • Quarto Duplo com Vista Jardim

Uma barata ou outra no terraço. Mas é algo esperado em locais quentes

Funcionários prestativos e localização Quarto cumpriu o prometido

• Comentário efetuado em: 29 de setembro, 2023

"Fantástico"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Muito bem localizado, próximo a área de agito da cidade mas nem tão perto a ponto de atrapalhar quem quer descansar. Voltarei com certeza.

• Comentário efetuado em: 8 de setembro, 2023

"Ótima"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

Só faltou uma chaleira elétrica

Cama enorme e confortável ! Limpeza muito boa,frigobar o que ajuda muito!uma piscina na cobertura com tendas., bar uma área muito aconchegante ,2 piscinas no térreo com jacuzzi,hotel muito bom pelo custo benefício!

• Comentário efetuado em: 5 de setembro, 2023

"Ótima"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

A internet é um pouco lenta.

Localização.

• Comentário efetuado em: 25 de agosto, 2023

"Me surpreendeu positivamente!"
    • Quarto Duplo Deluxe com Varanda

O elevador quando vc pisa, cede e balança. Parece meio antigo. Me deu um pouco de receio. A recepção assusta um pouco como já havia lido aqui, mas não combina com o restante do hotel que é bem charmoso.

Me surpreendeu positivamente. A localização é perfeita. Bem próxima da avenida mais movimentada e tem mercadinhos e restaurantes próximos. O quarto é melhor do que parece nas fotos. A cama é grande, muito confortável. Tem um frigobar que funciona bem. Uma sacadinha que dá para colocar a roupa de banho para secar. O banheiro é beeeem espaçoso. Tem secador e um kit com shampoo, condicionador, cotonetes e até pads de algodão para limpar a pele. O Chuveiro e o ar condicionado funcionaram bem também.