2. comentários de hotel de México

Prolongacion 5 Avenida Manzana 20 Lote 006, 77710 Playa del Carmen, México

N.º 130 de 237 hotéis em Playa del Carmen

6,2

• Comentário efetuado em: 15 de dezembro, 2022

"excelente estadia , embora a praia não esteja ao nível do hotel"
    • Suite Júnior Deluxe

falta elevador para os pisos

jardins e quarto

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 14 de setembro, 2022

• Suite Júnior Deluxe

a praia em frente não é tão bonita devido ao sargaço. o hotel fica bem longe do centro de Playa del Carmem. Ficamos hospedados por 7 dias e as roupas de cama não foram trocadas, o quarto não é bem limpo. o sinal de wi-fi é péssimo pelas estruturas do hotel.

funcionários muito disponíveis e solícitos. Resort com uma estrutura maravilhosa é gigante. Atrações a noite muito legais.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de julho, 2022

"Maravilhosa."
    • Suite Júnior Deluxe

O cardápio dos restaurantes temáticos poderia ser melhor elaborado. Muito simples e nem sempre com itens do restaurante em questão.

A beleza do local inclusive de todo o Hotel com seu paisagismo, limpeza, atividades, atendimento aos hóspedes entre outras coisas muito bem organizadas.

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de julho, 2022

"A nossa estadia foi positiva. O hotel é muito bonito. As áreas de jardins estão muito bem tratadas."
    • Suite Platinum

Pessoas a beber e a comer dentro das piscinas e praia. A confecção da comida dos restaurantes deixa muito a desejar. A comida do serviço de quartos é melhor.

As instalações são bastante cómodas e agradáveis apesar do peso da idade do hotel.

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de junho, 2022

• Quarto Familiar Clube

Cobrança adicional por crianças menores de 7 anos. Menu cardápio muito basico para um resort 5 estrelas.

Amenities e atendimento.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 14 de junho, 2022

• Suite Júnior Deluxe

O Check in estava marcado que a partir das 15:00 o quarto estaria pronto, o mesmo não ocorreu e tivemos que aguardar. Na hora de pegar as bebidas tem muita confusão, pessoas entrando na frente e os garçons não se importam com nada, ou seja, demorava demais para pegar um drink. Os restaurantes temáticos também são muito concorridos e quase não há vaga. Houve uma confusão com a nossa reserva em um dos restaurantes, mas com agilidade resolveram.

Execelente, com várias opções.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2022

• Suite Platinum

A praia senti muito descaso com a praia, não limpam as algas, isso que tem a maquina para limpar, achei horrível isso, a praia todo suja, parece que não se importam em apresentar uma praia limpa para seus hospedes, apesar de ter gostado do hotel, não recomendo para quem quer curtir praia, porque é horrível o cuidado que eles tem lá com a praia, deixa muito a desejar. Descuido total da praia.

O Hotel é bonito, quarto ótimo, equipe bem educada e prestativa.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 25 de março, 2022

• Suite Júnior Deluxe

Falta de atividades noturna, um resort afastado da 5 avenida deveria ter mais atividades noturna

RESORT MUITO BOM PADRÃO 5 ESTRELAS

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de março, 2022

"adoramos o hotel e o atendimento dos funcionários"
    • Suite Platinum

comida repetitiva e poderia ser melhor

instalações do hotel. educação dos funcionários. open bar

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 11 de janeiro, 2022

"Relaxante"
    • Suite Júnior Deluxe

Wifi era péssimo, praticamente não funcionava. Drinks ruins. A comida era boa, mas sempre igual.

Ótimos quartos, realmente fora do comum. O hotel tem diversas áreas de lazer muito bonitas e agradáveis. Piscinas, serviço na beira da praia e academia ótima.

• Comentário efetuado em: 6 de janeiro, 2022

"Tivemos um excelente atendimento. Funcionários muito educados."
    • Quarto Familiar Clube

Quarto com cheiro de mofo. Fiquei metade da minha estadia com crise alérgica. Infelizmente.

Atendimento excelente! Funcionários educados e super atenciosos. Hotel com ótima localização e estrutura gigantesca, maravilhoso!!!

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 24 de dezembro, 2021

"Resort bom!!"
    • Suite Júnior Deluxe com Acesso à Piscina (Apenas Maiores de 13 Anos)

Alguns pratos são pagos, já tínhamos ficado em outros Resorts All Inclusive e não tivemos que pagar nenhum prato. A praia privativa não é tão bonita, é bem comum.

A comida era uma delícia, o quarto que ficamos era direto para a piscina, foi a melhor escolhe que fizemos.

• Comentário efetuado em: 4 de dezembro, 2021

• Suite Júnior Deluxe

Alguns funcionários pouco solícitos. O Wi-Fi tinha muitas falhas.

Boa comida e muito variada. Óptima piscina. Quarto muito espaçoso.

Estadia em dezembro, 2021

• Comentário efetuado em: 14 de novembro, 2021

• Suite Júnior Deluxe

A praia tinha uma coloração castanho, não transparente como se via nas fotos e cheira-va muitas vezes muito mal. No último dia vimos como algo(conduta) dava para o mar e largava coisas escuras 😔. O buffet e snacks na praia/pool não tem opção peixe só carne. A 1a semana foi ótima, na segunda houve uma invasão de turistas, a Internet tornou-se lenta e sempre a falhar, filas de espera para buscar bebidas e para comer.

Quarto ótimo com vista para piscinas. Simpatia e disponibilidade dos funcionários. Comida nos diversos restaurantes (destacar o La Fleur), grande variedade todos dias nos restaurantes buffet.

• Comentário efetuado em: 25 de agosto, 2021

"Excelente para descansar"
    • Suite Júnior Deluxe

Da organização da recepção do hotel, que às vezes forma filas grandes; do cheiro do mangue que às vezes invadia o quarto; de o wi-fi ficar instável principalmente aos sábados; da distância do hotel para o aeroporto sem que seja oferecido transfer gratuito para os hóspedes; dos sargaços na praia, apesar de passarem trator e tentarem limpar diariamente.

Gostei muito do tamanho do quarto, da cordialidade e atenção dos funcionários, do cuidado com a limpeza e com o jardim. Gostei de ver alguns bichos incomuns soltos no hotel, do cuidado com as piscinas, das refeições, do wi-fi, das opções de lazer oferecidas.

Estadia em julho, 2021

• Comentário efetuado em: 1 de julho, 2021

"Lugar lindo! Hotel incrível, serviço ruim"
    • Suite Júnior Deluxe

Achamos o atendimento dos funcionários em geral muito fraco, demonstraram impaciência, pouca disposição em ajudar hóspedes não fluentes em espanhol, má vontade com cardápios, pedidos de preparação fora do script, enfim, serviço muito fraco.

Achamos o hotel lindíssimo, muito bem mantido e cuidado, misturando verde natural dos lindos jardins com piscinas maravilhosas, com mar, com sensação de um oásis no meio da natureza.

Estadia em julho, 2021

• Comentário efetuado em: 5 de junho, 2021

Travesseiro muito ruim

Estadia em maio, 2021

• Comentário efetuado em: 5 de junho, 2021

"Acomodação Ok"
    • Suite Júnior Deluxe

Foi cobrando no check-out uma taxa de consumo de gás onde não foi informado previamente, a comida é repetitiva e a qualidade das bebidas utilizadas nos drinks é muito ruim.

A localização é muito boa para quem gosta de estar em lugares tranquilos e em contato com a natureza, a área da praia é bastaste agradável, em custo beneficio vale a pena mais não é um resort sofisticado a comida do buffet era melhor do que as refeições a la carte, é um hotel para poucos dias pois você acaba enjoando e como fica distante da área urbana vc ficara um pouco isolado.

Estadia em abril, 2021

• Comentário efetuado em: 2 de junho, 2021

"Confortável"
    • Suite Júnior Deluxe

O ar-condicionado e muito barulhento o que me atrapalhou bastante, a comida é boa, porém não e excelente, muita coisa fria.

Gostei do quarto, bastante amplo, uma banheira de hidromassagem bem bacana

Estadia em maio, 2021

• Comentário efetuado em: 22 de abril, 2024

"Agradável"

Tv muito antiga

Espaço amplo do quarto

• Comentário efetuado em: 29 de julho, 2023

"Perfeita"
    • Suite Júnior Deluxe

Vim para este hotel às cegas , arriscando. Pois alguns comentários deixaram a desejar. Chegando ao Princess, foi totalmente positivo. Superou as expectativas. Fui atendida pelo Omir na reccao, super atencioso e acessível. O staff é todo excelente, super simpáticos, sempre dispostos a ajudar e sempre com um bom dia alegre. O hotel é enorme, e muito conservado, desde os animais lindos que vemos por la , os espaços e locais sempre bem cuidados , espaço amplo, imensas atividade na piscina , e no lobby , animações a noite , o hotel também dispõe de uma praia com um bar excelente e uns snacks bons. O cuidado vai desse hotel à praia, apesar de todo o sargaço na praia , havia sempre gente a fazer a retirada do mesmo da areia. Os quartos são conservados ao que dizemos antigo, mas muito bem cuidados também. Os buffets achei excelentes, e tinha sempre variedades, tanto ao jantar como ao pequeno almoço. No meu último dia , fui atendida no buffet pelo Francisco super atencioso e querido, apesar de todo o trabalho, sempre muito gentil e preocupado connosco. Sem dúvida é um hotel que pretendo voltar , e não me arrependo. Ja tenho saudades deste país, e desta staff incrível. Obrigada por todo o trabalho , e empenho que teem.

• Comentário efetuado em: 4 de maio, 2023

"Desorganização e mal atendimento"
    • Suite Júnior Deluxe

- Praia feia e cheia de sargaço - Distribuição dos espaços péssima, tem que andar muito pra chegar na área que possui atividades e restaurantes O transporte é realizado com carrinho de golfe e tem poucos carrinhos então você se obriga a andar muito o que estraga todo o cronograma do dia, além disso durante a caminhada não tem espaços de sombra .... é como caminhar por horas no deserto - Drinks aguados mesmo pedindo dose dupla - Atendentes rudes e que não ajudam quando você enfrenta problemas - Buffet mediano, todos os dias a mesma comida e com comida passada - Falam que tem que agendar o jantar pelo app, mas fizeram nosso cadastro nele todo errado e era impossível agendar horário, o app funciona como o site de agendamento de visto para o México ( um caos) e você se obriga a comer sempre no buffet que fica na recepção, ou seja, mil horas de caminhada - Confusão na entrega de malas nos quartos, nossa mala não chegou e eu tive que ir buscar na recepção, ou seja, mais mil horas de caminhada pra buscar e ainda colocaram a culpa em mim. - comida e copos de bebida jogados por toda área de piscina - Sistema péssimo pra pegar toalhas e entregar

Aula de yoga, massagem do SPA da praia, bar na piscina, piscina boa, cadeiras e guarda sol da praia e área verde

• Comentário efetuado em: 18 de agosto, 2022

• Suite Júnior Deluxe com Acesso à Piscina (Apenas Maiores de 13 Anos)

Tudo maravilhoso, inacreditável achamos tudo perfeito.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 16 de abril, 2022

"bastante agradável, hotel lindo"
    • Suite Júnior Deluxe

poderiam ter mais sombras na zona da praia

tudo, bastante cómodo, bom isolamento, não era preciso ligar ar condicionado à noite porque o quarto mantia-se fresco, tudo muito limpo, empregado muito atenciosos, comida nos restaurantes que se podem escolher muito boa; noites de entretenimento óptimas com boa música e espectáculos

Estadia em abril, 2022