2. comentários de hotel de México
  3. comentários de hotel de Quintana Roo
  4. comentários de hotéis de Playa del Carmen
  5. Comentários de Illusion Boutique "Near Beach"

Comentários de Illusion Boutique "Near Beach" 4 estrelas

6,9

• Comentário efetuado em: 21 de maio, 2024

"Poderia ser melhor!"
    • Quarto Quádruplo

Do café, que é servido em um outro hotel da rede nas proximidades, mas é só pão, manteiga e café. Se quiser algo a mais tem que pagar à parte. Não vale à pena. O atendimento do recepcionista que fez nosso check in foi extremamente descortês, considerando que ao chegarmos, solicitamos um banheiro para um idoso de 80 anos e foi negado, sendo-nos informado que só poderia utilizar o do quarto após os procedimentos do check in. Após nossa reclamação, o atendente respondeu que poderíamos procurar qualquer outro hotel na redondeza, mesmo o valor já ter sido antecipadamente pago. Entretanto, resolvemos ficar no hotel por estarmos com idosos em nosso grupo e por já estar pago. Foi-nos informado que a limpeza dos quartos ocorreria diariamente e as toalhas trocadas a cada 2 dias, porém, a troca de toalhas não ocorreu conforme informado e a limpeza dos quartos deixou a desejar também.

Da localização; do atendimento de 2 recepcionistas, sendo um que trabalhou à tarde nos dois últimos dias da hospedagem e outro do período noturno. Foram muito solícitos e educados.

• Comentário efetuado em: 16 de agosto, 2023

"Ótimo custo x benefício"
    • Suite Júnior

O café da manhã é ótimo, porém um pouco desconfortável ir até outro hotel para isso. O elevador estava estragado e não tinha aviso na hora de reservar, devido ao calor, subir as malas não é tarefa fácil. Ocorreu uma confusão entre a reserva/upgrade pelo Booking.com e o hotel, em resumo não tinham o quarto que reservamos.

O quarto é espaçoso e confortável. A localização é ótima, perto de tudo. Cafe da manhã simples, porém muito gostoso.

• Comentário efetuado em: 7 de março, 2023

• Suite King Superior

O café da manhã é fraco, elevador quebrado.

A equipe da recepção é muito gentil e atenciosos. Excelente localização.

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 25 de fevereiro, 2023

"Muito bom custo-benefício"
    • Quarto Quádruplo

Péssimo café da manhã e precisa melhorar um pouco a estrutura, em especial dos quartos

Localização excepcional, funcionários atenciosos e dedicados.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 29 de novembro, 2022

• Quarto Quádruplo

o hotel ta antigo, precisa de uma reforma, o quarto era gostoso, mas ficamos viradas para balada, o barulho da noite era bem puxado, eles só trocam as toalhas a cada 3 dias, e no Hotel nao tem restaurante, o café é em outro local, eles servem 2 torradas, 1 café, 1 suco, e 1 ovo, nao pode repetir. Achamos o hotel sem segurança tambem, e a piscina estava muito suja. Acho que falta um cuidado, com ele.

a localização era muito boa, o atendimento da recepção tambem.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2022

• Quarto Quádruplo

o pequeno almoço podia ser mais completo

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 26 de julho, 2022

"Bom"
    • Quarto Quádruplo

Ruído excessivo devido a proximidade com os bares e o café-da-manhã, bem pobre.

Hotel com boa localização e bom custo benefício.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 26 de novembro, 2021

Agradável
    • Quarto King

Café da manhã controlado, foi constrangedor

Localização excelente, espaço do quarto

Estadia em novembro, 2021

• Comentário efetuado em: 1 de setembro, 2021

Vista

Chuveiro

Estadia em agosto, 2021

• Comentário efetuado em: 13 de agosto, 2021

• Quarto Quádruplo

A vista da janela do meu quarto era de fundo com umas coisas abandonadas, estranho. Parecia até filme de terror.

Simpatia dos funcionários.

Estadia em agosto, 2021

• Comentário efetuado em: 11 de agosto, 2021

• Quarto Quádruplo

A piscina é um pouco pequena. A localização poderia ter sido perfeita, perto da praia, mas em função do sargaço (tipo de alga) havia muito cheiro no mar o Hotel fica muito perto da pior zona de sargaço.

Café da manhã muito bom, o hotel faz parceria com outra filial que fica bem longe. Não tem muitas opções no menu e qualquer coisa adicional é pago.

Estadia em julho, 2021

• Comentário efetuado em: 2 de agosto, 2021

• Quarto Quádruplo

Quarto com cheiro de mofo, elevador estragado e café da manhã era numa cafeteira longe do hotel.

Estadia em julho, 2021

• Comentário efetuado em: 24 de março, 2024

2,0
    "Fuja! Cobra-se muito e não oferece nada, jamais passe sua lua de mel nesse lugar"
    • Quarto Duplo Prestígio

O prédio é velho, as paredes do quarto estão com mofo e o quarto todo tem cheiro de mofo, o prédio possuía elevador, mas já faz anos que não tem mais. Prédio sem estacionamento, onde tivemos a brilhante recomendação de “estacione gratuitamente das 22:00 e as 10:00 na rua”. Contratei a acomodação com café da manhã incluído, mas esse “cafe da manhã” é servido em outro hotel, onde o que está incluído são torradas, manteiga, geleia, café e hibisco. Pedimos um bowl de frutas e para nossa surpresa, fomos avisados no dia seguinte que as frutas eram cobradas a parte, a mesma coisa para os ovos mexidos, mas você só vai saber disso após o pedido, pois não dispõem de cardápio! Para evitar maiores decepções, compramos nosso café no Walmart próximos e fazíamos uma refeição mais decente no próprio quarto. O hotel sequer dispunha de um copo, um simples copo para deixar no nosso quarto. Pedimos um cobertor a recepção e adivinhe? Não tem! Minha noiva recebeu uma manta infantil (é sério) para se cobrir a noite. O quarto não possui box de vidro como anunciado, só aquela cortina nojenta pendurada em uma barra enferrujada e a tampa do vaso estava quebrada. Por fim, tentamos ir a piscina, mas como a água estava suja, esbranquiçada com aspecto leitoso preferimos evitar. Teria sido mais prudente ter evitado a hospedagem como um todo!

Apenas a localização por ser próximo ao mar.

• Comentário efetuado em: 23 de janeiro, 2024

"O Illusion é uma ilusão!!! Escolha ruim. Não recomendo!!!"
    • Quarto Quádruplo

Infelizmente não foi boa minha experiência. O café da manhã que estava incluso tinha que ser feito em outro hotel próximo e a comida e higiene do local eram péssimos. Meu quarto ficava no terceiro andar e o predio estava sem elevador. A bomba de água do Hotel quebrou e fiquei uma diária sem banho e nem água para descarga no vaso. Sugiro que o Hotel feche para fazer melhorias e depois reabra. Não recomendo! A localização do Hotel é ruim para quem não gosta de barulho. Ele fica na esquina de 3 bares com musica alta até de madrugada.

• Comentário efetuado em: 21 de janeiro, 2024

"Hotel PÉSSIMO"
    • Quarto King

Roupa de cama e banho encardidas Ar condicionado não funcionando direito Bomba d'agua enguiçou e faltou agua 24 horas e funcionários nem aí p dar uma previsão e fazendo pouco caso Café da manhã péssimo, em outro local, péssima opções..nao tinha nem um basico cafe com leite e pao com manteiga e tinha que esperar 1 hora para ser atendido Diz ter elevador, até tem mas parado há muito tempo pois tem ate uma decoração de plantas bloqueando as portas HORRIVEL

Localização muito boa

• Comentário efetuado em: 9 de dezembro, 2023

Aceitável
    • Quarto Quádruplo

As fotos do anunciao , não correspondem a realidade ,limpeza e instalações deixaram a desejar Roupa de cama trocada 1 vez em 1 semana , roupa de cama manchada e furada Chuveiro horrível, não saia água, reclamei e nada fizeram ,pia quebrada e teto com mofo , cano da pia vazando Televisão não passava nada Única coisa boa no quarto era ar condicionado e frigobar Cortina deixava passar toda claridade ,e a luz só corredor ficava acessa a noite toda Foi decepcionante .....

Apenas a Localização

• Comentário efetuado em: 4 de agosto, 2023

"Localização e funcionários incríveis"
    • Quarto King

O elevador está fora de serviço.

Os funcionários foram super atenciosos e solícitos. Os recepcionistas Edwin, Albert e Oswaldo foram incríveis em todos os momentos e ficamos super satisfeitos com o atendimento. A Michelle também foi muito atenciosa, fazendo cotação dos passeios de nosso interesse antes mesmo da nossa chegada. Sem dúvidas, o ponto forte desse hotel é o atendimento dos funcionários! O quarto era bem espaçoso e recebia limpeza todos os dias, apesar de as toalhas (que eram novas) não serem trocadas diariamente. A localização é excelente, super próxima da Quinta Avenida e do terminal de ferry. Vi muitos comentários falando sobre o barulho, mas não tivemos esse problema. Com a janela e porta do banheiro fechadas, não dava para ouvir nada. O café da manhã era simples, conforme descrito no anúncio, mas era bom e a poucos minutos andando do hotel.

• Comentário efetuado em: 23 de maio, 2023

"mala"
    • Quarto Quádruplo

as fotografias não condizem com o hotel, às toalhas manchadas.

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2023

"boa localização"

elevador quebrado

piscina

• Comentário efetuado em: 10 de abril, 2023

"somente a localização"
    • Quarto King

Banheiro , quarto e roupas de cama e banho , cafe da manha

A localização é otima , o atendimento é otimo . mais somente isto , o Banheiro horivel , cafe da manha é uma mentira , não é servido no local , vc tem que ir em outra rua , mais não chamo aquilo de cafe , as toalhas isto mesmo as toalhas rasgadas , sem mais nenhum comenterio

• Comentário efetuado em: 20 de junho, 2022

"excelente"
    • Suite Júnior

Localização excelente e atendimento excelente também.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 4 de maio, 2022

• Suite Júnior

Café da manhã limitado. Pães, bolo, queijo, e presunto , apenas duas frutas, café , leite e um suco , mas de todo jeito supri a necessidade diária.

Localização execelente, funcionários receptivos , atenciosos, perto do principais bares, custo benefício pra quem vai fazer passeios excelente, da pra curtir e economizar.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 22 de outubro, 2021

3,0
    Mau
    • Quarto Quádruplo

O café da manhã básico, só comíamos pão sem variedade e em quantidade, péssimo.

Quase não saia água nas torneiras, no chuveiro, péssimo para tomar banho, e o café da manhã, muito longe, se o hotel fornece tem que ter mais perto do hotel andávamos muito, péssimo.

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 9 de outubro, 2021

3,0
    Mau
    • Quarto King

Hotel diferente das fotos. Café da manhã fraco e muito longe do hotel (mais de 1km).

Ótima localização.

Estadia em outubro, 2021