2. comentários de hotel de México

N.º 37 de 55 hotéis em Cozumel

7,6

7,6

• Comentário efetuado em: 19 de julho, 2023

"Excelente hotel! Praia e piscinas espetaculares. Mas camas muito pequenas."
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista Mar

Atendimento da recepção péssimo em todas as vezes que fomos pedir informações. Ainda, a moça Karla que estava fazendo omeletes no café da manhã, estava com mega má vontade e levando 5 minutos pra fazer um omelete. A academia também é muito fraca. Camas minúsculas.

Localização espetacular, bem como a praia e piscinas. Comida razoável. Atendimento dos funcionários foi otimo, exceto recepção.

• Comentário efetuado em: 16 de maio, 2023

"Hotel com um objetivo e foi superado."
    • Deluxe Nature View

Contem 4 restaurantes. pelo amor de deus 3 deles sao de especialidade italiana( encontrei um cabelo dentro da comida) outro de mariscos( que realmente sao muito lentos e sem vontade de trabalhar porem a comido horrível, e ultimo mexicano( eu recomendo muito) comi vários pratos e realmente esse foi o melhor que visitei. Café da manha horrível. pobre e nao farto para o tamanho do complexo.

Gostei da localização onde o mesmo superou com minha expectativa.

• Comentário efetuado em: 22 de maio, 2022

"Dias de descanso"
    • Deluxe Nature View

Não fazem sistema de transfer. A organização é péssima. O único restaurante que funciona decentemente e no qual há variedade de comida, sem tempos de espera absurdos (superiores a 1h), é o restaurante buffet. A partir das 10h não havia capacidade de reposição da comida do pequeno almoço. O número de funcionários era bastante abaixo do necessário para o número de hóspedes que estavam a receber. No primeiro dia, abordaram-nos acerca de uma apresentação sobre as "atividades do hotel", e que se fôssemos assistir teríamos direito a descontos. Assim fomos, no dia chegamos e disseram-nos que tínhamos de ir com "a mente aberta", e que nos iriam fazer uma proposta para aderir aos membros da companhia do Hotel. À qual teríamos de responder no final da sessão. No final da sessão, dissemos que a proposta era muito aliciante, mas que não poderíamos fazer aquele investimento dado a nossa incerteza profissional. A responsável desprezou-nos e passou automaticamente para o colega. Pedimos contacto à responsável, para aderirmos à posteriori, ela ignorou, disse que assinava os documentos para nós termos desconto na massagem prometida. Não gostei desta postura, e recusei-me a usar o cupão. Além disso, coincidência ou não, notamos que o serviço de quarto piorou a partir do 3 dia (estivemos lá 5 dias), depois de negarmos a proposta. Por dois dias seguidos, as 18h não tinham feito serviço de quartos, quando havia a indicação de que haveria serviço diário.

Hotel tudo incluído com boa localização, a cerca de 10 minutos de carro do centro de Cozumel (como levamos o nosso carro de aluguer é tranquilo). Tem vários restaurantes e bares. Tinha 3 áreas de piscina (uma só para adultos, outra junto ao mar com jacuzzi e uma junto ao restaurante buffet). Há também uma área de praia fantástica! Tem ginásio. A comida foi sempre saborosa. O restaurante buffet tinha muita variedade (tanto no pequeno almoço, como nas restantes refeições). As bebidas/coktails eram ótimos. Organizam várias atividades ao longo do dia e são diferentes todos os dias, há um programa afixado. Foi bom para relaxar depois de termos percorrido a costa de Quintana Roo.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 21 de novembro, 2021

• Quarto Duplo Deluxe com Vista Mar

algumas opções do cardápio acabam e/ou faltam

localização

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 27 de julho, 2021

• Deluxe Nature View

A comida não chega ser excelente, um pouco forte de tempero talvez. E pouca opção de doces, tanto no café da manhã como em sobremesas. Achei pequena a praia particular.

Gostei muito do interior do hotel, paisagem linda. Tudo bem limpo e cheiroso. Ter a ala de adultos na piscina também é gostoso. O restaurante italiano foi o melhor. Dá para ver peixinhos na praia particular.

Estadia em julho, 2021

• Comentário efetuado em: 5 de janeiro, 2024

"Não vale o valor pago. Hotel está ultrapassado e decadente."
    • Deluxe Nature View

O hotel precisa de manutenção. Está ultrapsssado, com instalações antigas. Acsdamia sem aparelhos suficientes e sem limpeza frequente. Quartos com vazamento, blindex do banheiro solto, piscina faltando azulejo/pedras nos acabamentos.comida sem variedade e nos dias de pico não era suficiente. Café da manhã com fila enorme esperando pra sentar.

O atendimento dos funcionários é incrível. Simpáticos, educados e prestativos.

• Comentário efetuado em: 5 de abril, 2023

• Deluxe Nature View

A falta de controle na reserva das camas na piscina. Chegamos às 8h30 e todas já estavam ocupadas com toalhas porém os hóspedes apareciam no local quase meio dia enquanto a gente já estava lá desde as 8h30 sem um local para usar.

Todo o lugar é lindo

Estadia em março, 2022

• Comentário efetuado em: 2 de março, 2022

"Ótima opção!"

NA

Ótimas instalações, muito bem cuidadas e mantidas. Buffet pequenos, mas suficiente. Opções boas de comida. Funcionários extremamente atenciosos e cordiais.

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 26 de fevereiro, 2022

"Não voltaria nunca , comida péssima e cama desconfortável"
    • Quarto Duplo Deluxe com Vista Mar

Ficamos mais de 2 horas no chekin , os funcionários super lentos e desorganizados , a comida do hotel é péssima de todos os resorts que já fui é uma das piores O restaurante principal é buffet com pouquíssimas opções no café da manhã pouca opção de pão não tem bolo nem nutella … etc , falta as coisas no buffet e eles demoram muito repor , a impressão que passa é que a ordem é ser econômico pq todas as coisas para comer são bem reguladas e de péssima qualidade (ex: eles colocam os iogurtes em umas tigelas bem pequenas com pouca quantidade , até o café não fica disponível para você pegar , você precisa esperar um século até um funcionário trazer numa xícara para você e o leite trazem um pouquinho em um copo , nem os talheres ficam disponíveis se você precisar de uma colher precisa rezar para um garçom com boa vontade traga uma pra você ) Se quiser comer uma sobremesa pode esquecer eles colocam no máximo 5 opções sobremesa e são todas péssimas uns mingaus estranhos e fruta sem gosto e um tipo estranho de sobremesa uns quadradinhos tipo de gelatina que parecem uma esponja sem gosto de nada essas estão sempre lá parecem de enfeite nem bagunça nem precisa repor pq ninguém come , acho q eles deveriam provar a própria comida antes de servir . A gastronomia ruim acaba com o resort , na piscina servem um Hambúrguer com umas batatas fritas que estão sempre murchas e as bebidas também são ruins . Na cama não tem travesseiro tem umas almofadas uma versão de mini travesseiros que também são super desconfortáveis .

A limpeza dos quartos é ótima

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 10 de dezembro, 2021

"Decepcionante e de 5 estrela nem o brilho!"

Velho e descuidado

Nada era rudo velho e sem cuidado

Estadia em dezembro, 2021

• Comentário efetuado em: 18 de novembro, 2021

Muito mau
    • Deluxe Nature View

- fechadura não funcionava - assistência péssima - tivemos que ir 5 vezes a recepcao e exigir que alguém acompanhasse para verificar - não arrumaram o quarto apesar de ter sido solicitado três vezes - barulho do corredor

a localização próxima onde sai o mergulho

Estadia em novembro, 2021

• Comentário efetuado em: 24 de agosto, 2021

2,5
    Muito mau
    • Melhor Acomodação Disponível

Hotel tem política de dress code que não estão descritas no booking e caso você esteja de férias e usar chinelo ou shorts, não será permitida sua entrada no restaurante italiano ou mexicano. Não recomendo em hipótese alguma esse local.

Equipe despreparada para atender os hóspedes. Processo de check in extremamente lento. Poucas opções de comida. Não recomendo.

Estadia em agosto, 2021

• Comentário efetuado em: 17 de julho, 2021

"Estrutura boa , mas atendimento , serviços e comidas ruins"
    • Melhor Acomodação Disponível

- Check in era para ser as 15:00 , mas liberaram o quarto somente apos as 17:00. Ficamos com crianças, sem roupas para aproveitar as áreas , sem conseguir ir na piscina e sem poder comer pois demoraram tanto no check in que passou das 16:00 e o restaurante principal já havia fechado. Nos restou comer hambúrguer de roupa sentados na cadeira da praia . Deixei as crianças entrarem no mar de roupa pois o calor era demais e não estavam aguentando. - Ao chegar no quarto , a comida que o hóspede anterior havia pedido no room service continuava no chão , ao lado de fora do mesmo. E ficou lá até a manhã seguinte , pois ninguém retirou. -Chuveiro péssimo. Estava visivelmente estragado e não saía agua direito. - Alimentação ruim , tudo aparentava ser resto é de péssima qualidade . Carne sempre picada ou desfiada . Macarrão com vários tipos massa diferentes, arroz misturado com resto de outras comidas . -Tudo era meio limitado tbm , apesar de não deixarem isso mto explícito. Água no frigobar eram só 2 por dia . Room service podia pedir apenas 1 vez , sendo as demais contadas a parte , etc. - Funcionários não se esforçavam nem um pouco para serem simpáticos ou nos ajudarem com qualquer questão. Uma pena um hotel que tinha tudo para ser incrível ser tão mal administrado.

A estrutura do hotel é bacana , Com piscinas , área pra criança , praia particular super calma e limpa ( sem sargaço ), vários restaurantes. Mas somente isso .

Estadia em julho, 2021

• Comentário efetuado em: 13 de janeiro, 2024