2. comentários de hotel de Peru

Calle Union #140, Cusco City Centre, Cusco, Peru

N.º 2 de 188 B&B e estalagens em Cusco

Com base em 33 comentários sobre B&B

• Comentário efetuado em: 2 de maio, 2024

"Estadia bem agradável, equipe atenciosa e gentil"
    • Quarto King

O quarto tinha muito pó, acho que poderia ser mais arejado.

A localização é muito boa, bem próximo ao Mercado San Pedro. O café da manhã é bem gostoso, tudo preparado na hora. A equipe é super prestativa e gentil, nos ajudaram sempre que necessário (inclusive nos deixaram fazer o check out mais tarde e arranjaram um táxi para o aeroporto por um ótimo preço).

• Comentário efetuado em: 20 de abril, 2024

"Estadia bem localizada e acolhedora."
    • Quarto Queen

Muito bem localizada. Equipe fantástica.

• Comentário efetuado em: 20 de abril, 2024

"Muito bem posicionada e acolhedora."
    • Quarto Queen

Localização excelente. Equipe super bacana!!!

• Comentário efetuado em: 20 de abril, 2024

"Excelente custo benefício, localização excelente e anfitriões maravilhosos."

O espaço do quarto

Dos anfitriões e da localização

• Comentário efetuado em: 11 de abril, 2024

"Atendimento, alimentação e localização do hotel."

Tudo perfeito,nada acrescentar.

Um hotel diferente dos demais que faso hospedagem pelo mundo,primeiramente o proprietário está na frente de tudo, atenção diferenciado,para citar apenas um de vários quando você avisa que vai ter passeios de madrugada sendo assim não vai fazer o café da manhã, então para sua surpresa eles deixam na porta um lanches embalado para levar nos passeios ok. Obs: avisar antes que vai ter os referidos passeios .

• Comentário efetuado em: 10 de fevereiro, 2024

"Cusco"

Gostei de tudo.

Hotel bem seguro e próximo aos principais pontos turísticos de Cusco (+/- 5 min a pé da praça principal). Donos são bem solicitos e nos ajudaram com tudo que precisamos. Quartos bem confortáveis com cama ampla, smart tv e frigobar. Outrossim, banheiro com água quente!

• Comentário efetuado em: 14 de janeiro, 2024

"Ótimo custo benefício. Voltaremos com certeza!!"
    • Quarto Queen

Tudo! Acomodação muito limpa, aconchegante e completa! Excelente localização ao lado do mercado de São Pedro no centro histórico. Gerência familiar e muito prestativa. Café da manhã espetacular com ingredientes frescos e orgânicos preparados com carinho. Recomendo!

• Comentário efetuado em: 1 de dezembro, 2023

Nada a Escrever.

Melhor Hospedagem para ficar em Cusco. Os anfitriões e funcionários são maravilhosos e atenciosos. Melhor café da manhã , quarto limpo e a limpeza do quarto é feita todos os dias . A localização é excelente, tem um mercado na esquina e e tem frigobar no quarto. Vale a pena se hospedar, não tem barulho. Vale a pena pagar o valor, sem stress e sem problemas. Também quando saímos de madrugada, deixam um lanche para levar. Lembrando que tem chuveiro quente, o que é essencial para Cusco.

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2023

• Quarto Queen

Nao ha nada negativo a dizer sobre este B&B

Provavelmente dos sitios mais acolhedores em que ja estive hospedada. O Manuel e a sua familia sao excepcionais, super atenciosos e preocupados. O quarto nao apanhava sol por isso estava sempre mais frio, pedi ao Manuel um aquecedor e foi me logo disponibilizado sem qualquer problema. Voltei a marcar estadia com eles para mais tarde, infelizmente fiquei doente e o Manuel e a esposa foram extremamente atenciosos, nao tenho palavras suficientes para descrever toda a atencao que tiveram para comigo. Guardaram as nossas malas enquanto estivemos 2 dias fora. Pequeno almoco delicioso e tudo com produtos frescos e biologicos. Quando tivemos tours muito cedo, um pequeno almoco era preparado dentro de um saco para levar, perguntava sempre as nossas preferencias. Fica bem localizado, infelizmente em Cusco nao ha sitios sem barulho por isso o hotel nao tem "culpa". Recomendo tampoes para os ouvidos para os mais sensiveis (como eu).

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2023

"Ótima opção em Cusco"

TV poderia ser smart.

Localização boa, funcionários muito solícitos.

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2023

"Familiar e acolhedora"
    • Quarto King

A receptividade do hotel, o conforto e a localização são fantásticos! O café da manhã é preparado com muito carinho!

• Comentário efetuado em: 4 de outubro, 2023

"custo benefício excelente."
    • Quarto King

A simpatia da Dona Mari e seu Manoel nos conquistaram. Foi uma hospedagem magnífica. Café da manhã preparado com todo esmero e carinho pelos dois.

• Comentário efetuado em: 1 de outubro, 2023

Nada. Adoramos cada detalhe

Tudo perfeito

• Comentário efetuado em: 28 de setembro, 2023

"Casal proprietário de extrema simpatia. Atenciosos e se antecipndo aos nossos desejos."
    • Quarto Twin

De não ter ficado mais tempo

Tudo! Boa localização, cama confortável, café da manhã gourmet, extraordinário!

• Comentário efetuado em: 19 de setembro, 2023

• Quarto Queen

A recepção e o atendimento do Manuel e de sua esposa são excelentes, sempre dispostos a ajudar e disponíveis para o que precisar, as camas são muito confortáveis, o café da manhã sempre variado e preparado na hora. Fica bem localizado, com um mercado em frente, o mercado São Pedro a 50 metros e a Plaza de Armas à uma curta caminhada.

• Comentário efetuado em: 12 de setembro, 2023

"Ambiente acolhedor."
    • Quarto Queen

Eu adorei o quarto que fiquei. Tinha um pouco de barulho da rua, mas nada que atrapalhasse meu sono. A cama é confortável, adorava me aconchegar nela depois de um dia de passeio. O café da manhã é ótimo, sempre com um cardápio diferente e com algumas guloseimas regionais. Em passeios que precisei sair de madrugada, sempre tinha um lanche preparado pra eu levar. A distância de caminhada para a praça principal é de 10 minutos. Eu, realmente, me senti em casa. Viajei sozinha e me senti acolhida pela família que me recebeu. Muchas gracias!

• Comentário efetuado em: 8 de agosto, 2023

"Ótima, atendeu nossas expectativas"

Equipe atenciosa. Café da manhã excelente. Muito bem localizado

• Comentário efetuado em: 31 de julho, 2023

"Excepcional para este tipo de localidade onde requer preciosas dicas para não sofrer o mal de altitude."
    • Quarto Twin

O casal Manuel e Mari são pessoas maravilhosas que nos receberam com muita amabilidade. Nos deram todas as informações sobre Cusco, e principalmente, sobre o clima e tiveram todo o cuidado para que não nos enfermássemos do mal de altitude. Nos proporcionaram o chá de coca e dicas como não comer comida pesada no primeiro dia, dentre outras, além de proporcionar um delicioso café da manhã com frutas orgânicas deliciosas.

• Comentário efetuado em: 22 de julho, 2023

"Perfeita"
    • Quarto King

Nossa estadia foi curta, apenas 1 dia. Apesar do pouco tempo, percebemos que o casal Maria e Manoel tratam seus hóspedes como se fossem de sua família. Desde a recepção até o final da estadia, sempre muito atenciosos, comunicativos e preocupados com o nosso bem estar. O quarto era muito aconchegante e limpo. O café da manhã era maravilhoso com suco e frutas orgânicas (tudo fresquinho e feito na hora). A localização é ótima, ao lado do Mercado San Pedro e 5 min. da região central, onde se encontra tudo. Super recomendamos. Não irão se arrepender!

• Comentário efetuado em: 15 de julho, 2023

Hotel muito legal equipe nota 10

• Comentário efetuado em: 21 de junho, 2023

"maravilhoso, praticamente perfeito"

escadas

localização e tudo mais

• Comentário efetuado em: 10 de junho, 2023

• Quarto King

mercado na esquina e mercado municipal SAN Pedro, virou a esquina pra esquerda e seguir 10m vc chega na praça central de Cusco onde tudo acontece… cheguei tarde e sair de madrugada, com táxi disponível as 5 da manhã por 15 soles só pedir pra recepção reservar pra vc..banheiro com chuveiro ótimo , café da manhã não deu tempo de experimentar, vale a atenção nessa hospedagem

• Comentário efetuado em: 12 de maio, 2023

• Quarto King

Ótima opção em Cusco. Sr. Manoel, o dono, é muito solícito e prestativo. Preparava café da manhã com alimentos orgânicos, pão quentinho e fresco. Nos dias de passeio muito cedo ele preparava um box para levarmos de café da manhã. Fica muito bem localizado, perto do mercado SAN Pedro. Instalações confortáveis.

• Comentário efetuado em: 10 de maio, 2023

"Excelente opção em Cusco."
    • Quarto Familiar

A internet deixa um pouco a desejar, lenta e com quedas constantes a noite. O dono ligou para a empresa e parece ter resolvido a questão da queda.

Os donos sempre muito preocupados conosco, sempre tentando ajudar e perguntando se ajudam em algo ou se queremos algo mais. Café da manhã mto bom, preparado na hora por eles.