2. comentários de hotel de Peru

Comentários de El Jacal Classic

José de Sucre 1044, Huaraz, Peru

N.º 15 de 41 B&B e estalagens em Huaraz

• Comentário efetuado em: 4 de maio, 2024

Teve um dia que a água do chuveiro não esquentou.

Os funcionários são solícitos, e as instalações fazem jus ao valor.

• Comentário efetuado em: 15 de março, 2024

A localização e o conforto dos quartos. A vista do terraço também é muito bonita

• Comentário efetuado em: 2 de dezembro, 2023

"Ótima localização e custo benefício"

Café da manhã simples como as demais cidades do Peru, porém estava gostoso!

Localização e proprietários muito atenciosos! Nosso ônibus sairia a noite para Lima e ele nos deram toalhas para um banho após o passeio em um banheiro externo!

• Comentário efetuado em: 23 de novembro, 2023

"Excelente"

O café da manhã é simples, mas muito gostoso. Poderia ter um pouco mais de opções. Mas está excelente para o custo benefício.

Excelente custo benefício. Funcionários muito solícitos e legais. Ótima instalação e muito confortável. Vale muito a pena. Não irão se arrepender.

• Comentário efetuado em: 20 de novembro, 2023

Excelente. Desde o atendimento da recepção até as meninas que preparam o café da manhã. Todos muito solícitos e simpáticos. Chegamos antes do horário do check in e prontamente guardaram nossas malas para fazermos o passeio. E também emprestaram o banheiro. Recomendo.

• Comentário efetuado em: 19 de novembro, 2023

Vista da área do café

• Comentário efetuado em: 25 de outubro, 2023

Café da manhã é gostoso, mas com opções e quantidade limitada.

• Comentário efetuado em: 24 de outubro, 2023

Café da manhã limitado

Bons recepcionistas

• Comentário efetuado em: 13 de outubro, 2023

"Nossa estadia foi excepcional! Chegamos pela manhã e já tivemos um café da manhã com uma vista longa. A recepção maravil"

Nada! Tudo perfeito

Tudo perfeito! A acomodação, localização, conforto e recepção!

• Comentário efetuado em: 13 de setembro, 2023

"ÓTIMO custo benefício"

O chuveiro era bom, mas podia ser melhor!

Cama muito confortável, ótima localização, café da manhã honesto! Ótimo para se hospedar durante os períodos de passeio por huaraz.

• Comentário efetuado em: 13 de setembro, 2023

A unica coisa que achei ruim foi a janela do quarto não ter blackout. Mas isso não prejudica muito a experiência porque os passeios começam cedo, então, acaba sendo positivo acordar logo quando o sol começa a nascer.

Funcionários atenciosos, hotel muuuuito bem localizado e bem limpinho.

• Comentário efetuado em: 2 de setembro, 2023

Café da manhã.

• Comentário efetuado em: 23 de agosto, 2023

Café da manhã.

Localização mto boa. Próximo à praça principal, restaurantes, supermercado.

• Comentário efetuado em: 23 de agosto, 2023

"Exelente custo benefício"
    • Quarto Twin

Excelente atendimento, funcionários muito simpáticos. Fizemos o check out logo pela manhã por conta de termos um passeio durante o dia, e o hotel disponibilizou um banheiro para banho quando voltamos do passeio por 5 Soles (foi excelente pra gente que iríamos voltar naquela noite para Lima).

• Comentário efetuado em: 21 de agosto, 2023

"Excelente custo-benefício em Huaraz"

Por algum motivo tivemos um problema para esquentar o chuveiro no primeiro dia, mas nos demais dias ele funcionou perfeitamente (ficamos por 4 diárias ao todo). Nem chegamos a relatar o problema na recepção, mas caso tenham esse problema recomendo falar com eles, pois com o chuveiro funcionando a água é bem quentinha e com um fluxo bom.

A hospedagem fica bem no centrinho de Huaraz e nos atendeu super bem durante a nossa estadia. Os quartos são bem parecidos com as fotos, a cama é super confortável, os cobertores quentinhos e o chuveiro funciona super bem (importante depois de passar o dia todo fazendo trekking). O café da manhã é uma delicia, com várias opções de extras caso desejado e com vista para a cordilheira. O rapaz da recepção (creio que seja o dono) nos deu várias dicas sobre os passeios (onde pegar os coletivos, altitudes, o que fazer). Os demais atendentes não sabem tantas informações, mas são super simpáticos também. Eles agendam tours em grupo na própria recepção num preço bem ok comparando com o que consultei antes de viajar (bem mais barato que em um tour individual).

• Comentário efetuado em: 12 de agosto, 2023

"El Jacal classic"

Que meus dias eram limitados e fiquei apenas duas noites, pois gostaria de ficar mais.

É uma hospedagem familiar, os donos são muito gentis e o prédio muito bonito e limpo. A cama era bem confortável e a roupa de cama de excelente qualidade, com uns cobertores super grossos e quentes. Fui em agosto no verão andino, com dias ensolarados e quentes e noites frias. O chuveiro tinha água quente a vontade, só precisava abrir apenas o lado direito da água quente, aguardar uns minutinhos pra esquentar e depois regular com o lado frio. Precisei aprender o truque na recepção. O café da manhã era muito bom, vc escolhia o que queria e levavam a sua mesa. Uma cestinha de pães da região, que eu gostei bastante pq pareciam bem artesanais, junto de geleia, manteiga, café ( o mais gostoso que tomei no Peru até agora)e leite. E vc podia escolher entre ovo mexido com presunto, queijo ou ovo frito. No primeiro dia veio junto suco de laranja e no segundo uma salada de frutas de mirtilo, morango e abacaxi, com iogurte. Eles plantam mirtilo nas montanhas, então mais fresco e delicioso impossível. Vc toma o café na sacada com vista da montanha. Eles tem itens limitados e vc tem opção de comprar mais extras, mas pra mim nunca foi necessário. Importante notar que se trata de uma hospedagem econômica. Todos os servicos estão mais do que de acordo com os valores pagos. Eles também foram muito solícitos e reservaram todos nossos passeios. Cheguei no primeiro dia de manhã vindo de Lima e conseguiram me incluir no mesmo dia pra um tour pra Chavin( com guia excelente). Também reservei Pastoruri e fiz Llanganuco, como não formou grupo fiz particular, e foi mto melhor, pq conseguimos cortar uma parte menos interesante do passeio. Aconselho cotar o passeio dessa forma e não deixar de fazer. Ainda foram mto gentis ao guardar minha bagagem no primeiro e último dia, além de poder usar o banheiro da recepção, e um extra no segundo andar.

• Comentário efetuado em: 15 de junho, 2023

"Excelente custo benefício"
    • Quarto Quádruplo

O café da manhã poderia ser servido mais cedo.. Todos os passeios saem mto cedo da cidade, então quase todos os dias saímos sem tomar cafe.

O hotel é ótimo. Simples, mas confortável e com ótima localização.

• Comentário efetuado em: 14 de junho, 2023

"Localização excelente e conforto"
    • Quarto Triplo

O café da manhã poderia ser mais cedo. Todos os meus passeios saiam por volta das 6:30, 6h então não conseguia tomar café.

É a quarta vez que me hospedo nessa pousada. A família que toma conta é muito educada, quartos confortáveis, localizado perfeita.

• Comentário efetuado em: 29 de maio, 2023

"Ótima localização, ambiente aconchegante"
    • Quarto Twin

A pressão da água no chuveiro era mais fraca, me pareceu que no primeiro dia estava mais fraco e depois deu uma melhorada. Mas nada que tenha atrapalhado o nosso banho, que era bem quentinho.

A localizado era excelente, próximo a Plaza de Armas e restaurantes. Café da manhã era justo, sem muitas variedades e seguindo o padrão da maioria dos hotéis de Huaraz: com chás, café, pães, manteiga, geleia e azeitonas, opção de tipos de ovos (mexidos, fritos) e variava entre um dia com frutas e iogurte e no outro, suco de laranja. Banheiro tamanho bom, água quente. Havia uma chaleira elétrica e chás no quarto. José era muito simpático, assim como todos os funcionários do hotel.

• Comentário efetuado em: 26 de maio, 2023

"voltaria com certeza!"

o café da manhã poderia ter mais opções, mas as que tem são de ótima qualidade!

funcionarios com ótimas indicações, nos acomodaram antes do horário previsto é super educados!

• Comentário efetuado em: 11 de janeiro, 2023

Muito bem localizado. Limpo, funcionários amáveis

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 6 de janeiro, 2023

"bom custo benefício"

gostamos da dona, muito atenciosa e simpática. muito gentil em aceitar check in antecipado, uma vez que tinha quarto disponível. localização ótima.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 4 de dezembro, 2022

"Bom custo beneficio"
    • Quarto Twin

Café da manhã bastante simples

Da receptividade e prestatividade dos funcionários e da localizacao

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2022

• Quarto Twin

O quarto poderia ser um pouco mais escuro (cortina).

Atendentes solícitos e nos ajudaram em todas pendências, como late check-out, box lunch para laguna 69, indicações, etc. Excelente custo-benefício.

Estadia em outubro, 2022