2. comentários de hotel de Peru
  3. comentários de hotel de Cusco
  4. comentários de hotéis de Cusco
  5. Comentários de Hotel Boutique Gold Garden

Comentários de Hotel Boutique Gold Garden 3 estrelas

Calle Pumacurco 490, Centro Histórico, Centro de Cusco, Cusco City Centre, Cusco, Peru

N.º 49 de 292 hotéis em Cusco

• Comentário efetuado em: 3 de junho, 2024

"Superou minhas expectativas!!"
    • Quarto Duplo Superior

A única coisa que me chamou a atenção foi no banheiro, que estava escorregadio no box e vazava água do vaso sanitário (água limpa).

Essa hospedagem superou minhas expectativas!! Recepção muito calorosa e afetiva, com um chá de coca para o mal de altitude e orientações sobre Cusco e passeios. Café da manhã delicioso!! Acomodação do quarto extremamente confortável, quentinha pela calefação e com amenites maravilhosos!! Quarto super espaçoso. Sobre a localização: tem que subir uma ladeira, nada que atrapalhou nossos dias. Fica a 5 minutos da Calle Siete Borreguitos, próximo ao mirador Sán Cristobal, 10 minutos de caminhada da Plaza de Armas. Eu adorei a localização, nada a reclamar. Não fica na movimentação da Plaza de Armas.

• Comentário efetuado em: 6 de maio, 2024

"Ótima estadia!"
    • Quarto Duplo Superior

Tudo muito bom, só é bom saber que para chegar ao hotel tem subir uma ladeira. Mas não me atrapalhou em nada, acho que até ajudou a pegar fôlego para os passeios rsrs

Primeiro fomos muito bem recepcionadas pelo Juan, que nos deu todas as dicas da cidade e passeios. Chegando ao quarto tivemos uma ótima impressão, tudo limpo e arrumado, quarto amplo e cama confortável. Dia seguinte tivemos um excelente café da manhã, e nos dias de passeio (que saíamos muito cedo) o hotel prepara um lanchinho para levarmos e tomarmos o café da manhã no caminho!

• Comentário efetuado em: 15 de abril, 2024

"Boa opção de estadia"
    • Quarto Duplo Standard

Apenas o isolamento acústico nas instalações do hotel não é tão bom, dava pra ouvir as pessoas descendo as escadas pra ir pros passeios que começam mais cedo. Nada que atrapalhasse muito.

O hotel atendeu muito bem nossa expectativa. Quarto bem espaçoso e confortável, com lugares para colocar as malas, chuveiro com boa temperatura. Fica perto da Plaza de Armas, tem ladeira pra chegar no hotel, mas nada impossível pra quem não tem problemas para caminhar, mesmo na altitude. O café da manhã é simples, a la carte, mas é tudo bem gostoso.

• Comentário efetuado em: 16 de janeiro, 2024

"Ótima,me hospedaria novamente"
    • Quarto Duplo Standard

-O secador para de funcionar depois de esquenta muito. -O chão faz bastante barulho por ser de madeira -A localização é um pouco alta,recomendo ir de táxi para subir,descer é tranquilo

O quarto é ótimo,a água quente funciona muito bem,as camas e cobertas são muito boas tbm Nada a reclamar,muito confortável

• Comentário efetuado em: 11 de dezembro, 2023

"Confortável e aconchegante 🥰"

Achou tudo ótimo

Quarto amplo, com vista maravilhosa e cama super confortável

• Comentário efetuado em: 10 de novembro, 2023

"Feliz"
    • Quarto Duplo Standard

Faltou a cortina ser Black out

Equipe muito boa e atenciosa. Lanche de café da manhã antes do horário, ótimo para os passeios que saíram cedo. Ótima limpeza no quarto

• Comentário efetuado em: 11 de outubro, 2023

• Quarto Duplo Standard

Decoração e atendimento excelentes!

• Comentário efetuado em: 11 de outubro, 2023

• Quarto Duplo Standard

Localização é próxima do centro, porém numa subida íngreme, que carros não chegam

Funcionários prestativos. Alto conforto no quarto e banheiro. Café da manhã muito bom

• Comentário efetuado em: 1 de outubro, 2023

• Quarto Duplo Superior

Localização boa, perto da praça de armas,.embora esteja localizada numa ladeira. Quarto espaçoso e cama confortável. Café da manhã gostoso. Equipe atenciosa

• Comentário efetuado em: 25 de setembro, 2023

"Lugar incrível"
    • Quarto Duplo Standard

Sugestões de melhorias: Ter cortinas black-out nos quartos. Ajustar o piso de madeira que faz um pouco de barulho quando alguém anda.

Atendimento de toda a equipe nota 10, principalmente do Juan, que nos recebeu muito bem e nos fez sentirmos em casa.

• Comentário efetuado em: 26 de julho, 2023

"Muito bom nos hospedaríamos novamente"
    • Quarto Duplo Superior

O banheiro é um cômodo gelado e em uma noite tivemos problema com o aquecimento da água, onde a equipe do hotel logo solucionou, mas gerou desconforto, pois estávamos exaustos e queriamos descansar.

Diversidade do café da manhã, lanche para os passeios que saem de madrugada, wifi, localização próxima ao centro, aquecedor no quarto, atendimento e suporte dos funcionários, principalmente do Juan.

• Comentário efetuado em: 3 de julho, 2023

Gostei de tudo

A equipe do hotel é incrível! Muito atenciosa, cuidadosa, gentil.

• Comentário efetuado em: 11 de maio, 2023

• Quarto Duplo Standard

Nos primeiros dias a subida até o hotel a pé foi cansativa. Depois nos acostumamos. Apenas 1 carro conseguiu nos deixar na porta do hotel, o restante nos buscou ou deixou na quadra abaixo pois a rua é muito íngreme inclusive para subida de carros. O banheiro é bem gelado, mas a água do chuveiro esquenta bem.

Funcionários muito prestativos, quarto grande, perto da praça central. Fizeram café da manhã para levar nos dias que tínhamos passeio com saída cedo. Juan organizou passeios para nós e organizou mais duas diárias no hotel quando precisamos. Excelente.

• Comentário efetuado em: 4 de janeiro, 2023

"Acolhimento, atendimento e conforto! Ótimo custo-benefício!"
    • Quarto Duplo Superior

Café da manhã poderia variar, já que todos os dias é igual. Blackout ou uma cortina escura nas janelas. O quarto é muito claro e acordávamos todos os dias as 5h por conta da claridade.

Cama grande e confortável, chuveiro quente e com muita pressão. Atendimento sempre muito prestativo, em especial a Dalma que nos ajudou com reservas e passeios. Localização boa, super perto da Praça das Armas, apesar da ladeira para chegar no hotel. Ótimo custo-benefício. Nos sentimos muito bem acomodados e recepcionados. Café da manhã com variedade de frutas. Cuidado e atenção que tiveram ao preparar box de café da manhã quando saímos cedo para os passeios. Recomendo.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 27 de setembro, 2022

"Maravilhoso"

A rua e bem ingreme

O hotel é ótimo confortável, limpo, quartos enormes, água quente, café da manhã bom, é perto de tudo tem uma subida puxadinha mas não desabona. Mas o ponto alto é a equipe do hotel ótimos super atenciosos, solícitos a tudo que precisar e o Ruan é demais sem palavras só agradecer.

• Comentário efetuado em: 26 de setembro, 2022

• Quarto Duplo Standard

De não ter passado mais tempo.

A cordialidade dos funcionários, foram muito simpáticos e solícitos do início ao fim da nossa estadia, o hotel é maravilhoso. muito confortável, café da manhã excelente e um custo-benefício excelente, além de uma ótima localização. Um abraço em especial a Maria que nos servia o café da manhã sempre com um sorriso gigante no rosto.

• Comentário efetuado em: 23 de setembro, 2022

"Conforto e Simpatia"
    • Quarto Duplo Superior

Creio que poderiam adequar mais os móveis para os hóspedes colocando um suporte para malas, um cabideiro, algum móvel para roupas e um degrau no banheiro e na entrada do quarto 15 pois são um tanto altos e podem ocasionar um acidente!

Da simpatia e atenção dos funcionários Juan, Dalma, Maria, e todos os demais! café da manhã muito bom! Maria muito simpática! Juan e Dalma nos dão todas as informações e ajuda possíveis! Cama excelente! quarto 15! Ducha do chuveiro ótima! O Hotel está localizado bem perto da Plaza de Armas em uma subida íngreme, mas nada fora do comum! Tenho 62 anos e não tive nenhum problema! Basta subir “despacito”. Não abusem da altitude! Tomem chá de coca ou mastiguem a folha!

• Comentário efetuado em: 15 de setembro, 2022

• Quarto Duplo Superior

Tudo perfeito! Os quartos muito comodos e todo o pessoal do hotel é muito atencioso e receptivo, em especial a Dalma que tornou nossa viagem muito mais fácil e cômoda com toda a ajuda que nos prestou com os passeios. Recomendo de olhos fechados!

• Comentário efetuado em: 12 de setembro, 2022

• Quarto Duplo Standard

As cortinas dos quartos poderiam ser blackout. Entrava luz desde muito cedo.

Excelente hotel, confortável e com funcionários atenciosos. Recomendo.

• Comentário efetuado em: 10 de setembro, 2022

"Viagem para Cusco"
    • Quarto Duplo Standard

Faltam alguns ganchos para pendurar toalhas no banheiro e também suporte para sabonete e xampu.

O café da manhã é muito bom. Os funcionários são atenciosos e prestativos.

• Comentário efetuado em: 11 de agosto, 2022

• Quarto Duplo Standard

Não gostei de ter que ir embora rsrs

Equipe sensacional , quartos confortaveis , chuveiro ótimo , podem escolher esse hotel sem medo.

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 30 de maio, 2022

"O hotel é muito bom."
    • Quarto Duplo Superior

Embora seja perto da praça de armas tem uma subida íngreme que me assustou quando cheguei carregando malas à noite. Tem uma diferença de temperatura entre os ambientes, banheiro bem frio. Isso me fez gripar. A água do banheiro demora esquentar.

Eu gostei do tamanho dos quartos, do silêncio, da privacidade, da limpeza. Me senti em casa com quartos amplos, tranquilidade e uma banheira pra relaxar.

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 7 de abril, 2022

"Confortável, silencioso e tranquilo."
    • Quarto Duplo Standard

A subida p chega a pé, de noite, no frio e depois de tomar umas cervejas, é cansativa. Mas isso faz parte de Cusco e todos os passeios q fiz.

Ambiente mto aconchegante e limpo. Equipe super educada e atenciosa.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de dezembro, 2021

"Nossa casa e família em Cusco!"
    • Quarto Duplo Standard

A equipe é sensacional, super solícitos, nos fez sentir em casa! Adoramos a estadia e sempre iremos recomendar!

Estadia em dezembro, 2021