2. comentários de hotel de Peru

Atocsaycuchi, 515, Cusco City Centre, Cuzco Cusco, Peru

N.º 30 de 294 hotéis em Cusco

• Comentário efetuado em: 5 de dezembro, 2023

"Bom hotel"

Café da manhã simples e sem muita opção. Acredito que nessa faixa de preço é possível encontrar hotéis que oferecem mais.

Quarto amplo e confortável. Staff eficiente

• Comentário efetuado em: 25 de novembro, 2023

"Tudo ótimo"

Banheiros

Localização, acolhida, quarto

• Comentário efetuado em: 1 de novembro, 2023

"Ótimo custo benefício"

O secadores de cabelo são muito ruins( eu fiquei em 3 quartos porque a viagem foi longa), ele simplesmente para porque aquece demais. Os quartos são abafados, eles não estão preparados para o calor e quando fomos, estava fazendo 26°. Os travesseiros são bem moles e baixos.

Os funcionários são maravilhosos, muito educados e gentis. No aniversário do meu marido, ele ganhou um bolo do hotel. Foi uma surpresa muito boa.

• Comentário efetuado em: 23 de outubro, 2023

"O hotel é fácil de chegar e confortável."

Achei o banheiro mau planejado, resquicios de água que teve pós o banho fez o hóspede de baixo reclamar para a recepção que tava pingando no ap dele. Os atendentes fora a dona são roboticos, fiquei 2 dias sem conseguir ficar no apartamento e mesmo assim quiseram me cobrar a direito a uma agua por dia.

O quarto é bom sim e a dona é muito solicita, ela nos ajudou muito pelos perrengues que sofremos da viagem.

• Comentário efetuado em: 7 de outubro, 2023

Ótima localização, pessoal muito simpático

• Comentário efetuado em: 4 de outubro, 2023

- Agua aquecida apenas das 6 as 10 e das 18 as 22h.

- Localização calma, segura e próximo de tudo - Atenção e cordialidade dos funcionários - Serviço de Transferência gratuito do aeroporto até o Hotel - silêncio - calefacao e aquecimento do quarto - camas King enormes

• Comentário efetuado em: 4 de outubro, 2023

"Ótima!"

O café da manhã é ok, gostoso mas simples.

Funcionários muito prestativos, ótima localização, quarto espaçoso e café da manhã razoável. Eles preparam um lanche caso tu va sair em algum tour muito cedo, o q é ótimo!

• Comentário efetuado em: 1 de outubro, 2023

"Tudo muito bom"

Cama confortável

• Comentário efetuado em: 23 de setembro, 2023

Tive apenas um problema no banheiro em função da antiguidade do hotel. Mas todo o transtorno foi gerido com muito carinho e atenção pela equipe do hotel.

Atendimento e localização excelentes!!!

• Comentário efetuado em: 22 de setembro, 2023

"Atendimento impecável, cafe da manha top, localização excelente!"

Quarto um pouco abafado

• Comentário efetuado em: 17 de setembro, 2023

"Muito agradável!!!"

Poderiam colocar box de vidro no banheiro, pois acaba ficando todo molhado na hora do banho.

Funcionários muito atenciosos, limpeza ótima! Café da manhã ok, não tem variação dos itens entre os dias. Eles dão um lanche com fruta e bebida para os dias em que fizer passeios que saem antes do horário do café, super ajuda! No dia do meu aniversário me deram um bolo de parabéns, foi uma supresa muito agradável e inesperada, amei! A localização é perfeita!!!

• Comentário efetuado em: 28 de agosto, 2023

"Localização perfeita, equipe excelente e quarto confortável."
    • Quarto Twin

Só achei o pátio da entrada com móveis um pouco desgastados, mas não atrapalhou em nada.

O Hotel fica numa rua excelente, no centro mas calma. O quarto é super confortável com camas , travesseiros e roupa de cama ótimos. Parece que estamos no século XVIII. Os funcionários são extremamente gentis e resolveram tudo que solicitei. Como saía cedo para excursões, eles separavam o café da manha para levarmos em sacolas. Eu adorei nossa estadia.

• Comentário efetuado em: 24 de julho, 2023

• Comentário efetuado em: 15 de julho, 2023

"Perfeito"

Nada me desagradou

Tudo é perfeito neste hotel. A equipe de atendimento è extremamente atenciosa e gentil. Todas as dependências são muito limpas. O café da manhã é ótimo e eles oferecem um box de café da manhã para os dias que os hóspedes precisam sair de madrugada para os passeios. À localização também é ótima. Nossa estadia foi excepcional.

• Comentário efetuado em: 21 de junho, 2023

Todos os funcionários muito gentis. A pousada está instalada em um antigo casarão, com quarto aconchegante, wi-fi e cama grande e bem confortável. Calefação funcionou muito bem, água quente no chuveiro e pia do banheiro. Café-da-manhã com chá, café, suco, pão, ovo, geleia, frutas etc. Localização muito boa, caminhada curta e tranquila para chegar na praça central. Um agradecimento especial a Willy pela conversa e simpatia durante o café-da-manhã.

• Comentário efetuado em: 29 de maio, 2023

Todo excelente!

• Comentário efetuado em: 5 de abril, 2023

"a equipe é fantástica e acolhedora! nos auxiliaram em todos os momentos e foram extremante gentis!"

da altitude 😅

o quarto é perfeito, confortável e cheiroso! roupa de cama macia e quentinha…. chuveiro e banheira excelentes!

• Comentário efetuado em: 17 de outubro, 2022

"Hotel muito bacana"

Havia uma obra ao lado do hotel que fazia bastante barulho. Para entrar no hotel você precisa tocar uma campainha e esperar que abram para você - algumas vezes isso demorava um pouco. Nada disso é algo realmente ruim, mas foram pontos que pensamos que incomodaram um pouco.

Gostei bastante do hotel los apus. O quarto era confortável e aconchegante. O café da manhã era muito bom e o hotel é bem localizado - fica a duas ruas da plaza de armas.

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 30 de setembro, 2022

"Maravilhosa"

Pela manhã o banho demorava um pouco para aquecer. Logo na chegada foi um pouco difícil de encontrar, considerando que não havia táxis que passassem pelo local

Gostamos de tudo! Café ótimo feito pelo Willy, e abrangia os horários dos passeios que tinha na cidade. Disponibilizavam frutas para levarmos para os passeios tmb. As meninas da recepção super atenciosas: logo que chegamos nos deram chá de coca pra amenizar os problemas da atitude. Aquecedor no quarto. Instalações charmosas em um casarão antigo e mobília nova.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 23 de setembro, 2022

Um bom hotel. Ótimo localização. A 3 quadras da plaza de armas (duas quadras de subida). Equipe atenciosa. Café da manhã simples mas com bastante variedade de frutas. Fomos muito bem atendidos pelo Willi no café da manhã. As vezes a água do chuveiro pode ir para o piso e molhar.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de junho, 2022

"Foi um experiência maravilhosa. Fomos muito bem acolhidos por todos. Gratidão!"

Ampla, aconchegante, quarto com uma acústica muito boa, extremamente limpa, chuveiro quente e muito bom,café da manhã delicioso, localização excelente, funcionários maravilhosos, prestativos e atenciosos. Tivemos uma experiência maravilhosa, com certeza indico a todos.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 1 de abril, 2024

"A nota do hotel não condiz com a realidade"

Café da manha horrivel, so existe um tipo de pao todos os dias. Nao tem bolos, biscoitos, nada. o hotel é muito antigo, o quarto nao tinha espaço para guardar as coisas, sao muitas escadas para os quartos, o atendimento do recepcionista é extremamente lento e confuso em qualquer idioma. Faltou agua quente, sendo que cusco é uma cidade muito fria. As fotos nao condizem com o local que é bem ruim.

A localizaçao é boa, a limpeza tambem.

• Comentário efetuado em: 5 de dezembro, 2023

"Bom hotel"

Fiquei nesse hotel em dois momentos distintos (em diferentes quartos), sendo a segunda estadia pior que a primeira devido ao quarto que me instalaram: cama confortável, mas muito pequeno (mal havia espaço para deixar duas bagagens de mão abertas).

Staff é eficiente e a estrutura do hotel bem razoável. É um bom hotel, mas nada de excepcional. Localização é excelente.

• Comentário efetuado em: 14 de setembro, 2023

"Fuja!!!! Muito ruim. Inexplicável a nota boa no booking!"

Hotel envelhecido, cheiro de mofo, vazamentos no banheiro, desconfortável, apertado. Um desastre! Café da manhã também péssimo!

Os funcionários são ótimos. Atenciosos e bem treinados!