2. Portugal: avaliações de hotéis
  3. Alentejo: avaliações de hotéis
  4. Vila Viçosa: avaliações de hotéis
Portugal Vila Viçosa Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• “Foram umas mini férias de sonho! Em primeiro lugar, uma palavra de apreço e gratidão a toda a equipa, porque em última análise, são sempre os colaboradores que elevam o Hotel e no Alentejo Marmòris a dedicação e profissionalismo de toda a equipa está presente em todas as secções. Fizeram-nos um upgrade gratuito para um quarto deluxe. O quarto, bem decorado, era espaçoso e funcional. A piscina, com água aquecida, é fenomenal (sempre limpa). Áreas comuns muito bonitas e impecavelmente limpas. Estacionamento coberto e gratuito (com acesso directo ao Hotel). O pequeno-almoço muito completo e de elevada qualidade. Jantamos no restaurante Primavera e não ficamos defraudados. Recomendo vivamente! Iremos regressar. Muito obrigada!”

• “Hotel muito bonito e bem decorado. Limpeza excelente. Pequeno almoço muito variado e de muita qualidade. Camas muito confortáveis e excelente insonorização.”

• Monte dos Cordeiros Nota das avaliações: 9,7

“Atendimento personalizado. Alojamento com cozinha equipada e muito acolhedor. Pequeno almoço divinal. Excelente para descanso, acompanhado pelos sons dos pássaros, vacas, ovelhas. Passeio de carrinha pela herdade, acompanhado pelo Miguel, anfitrião de excelência. Oportunidade de passeios de bicicleta gratuitamente. Piscina infinita, com uma vista fantástica sobre a herdade. Staff muito simpático e com grande profissionalismo. Tudo maravilhoso.”

• “As instalações, a piscina, o pequeno almoço e o pessoal sempre super simpático e acolhedor.”

• Pousada Convento de Vila Viçosa Nota das avaliações: 8,4

“Limpeza impecável, boa localização”

Os 5 melhores hotéis de Vila Viçosa