2. comentários de hotel de Portugal

Rua Padre Luis Cunha, 27/ 29, 6270-372 Seia, Portugal

N.º 11 de 16 hotéis em Seia

• Comentário efetuado em: 31 de março, 2024

—-

Casa rústica com boas comodidades e limpeza. Entrega de pão fresco e queijo a porta. Localização perto da subida para o Sabugueiro e Torre.

• Comentário efetuado em: 21 de março, 2024

• Casa de 1 Quarto

Casinha muito confortável com toques de decoração rústica que faz mesmo lembrar a casa da nossa avó e momentos bons da nossa infância. Lareira que cria um ambiente quente e acolhedor, roupa de cama suficiente para acrescentar ou fazer cama para crianças como foi o caso. Muito bem equipada de eletrodomésticos, água bem quente. Tivemos a agradável surpresa de um excelente pequeno almoço com variedade de pão e croissants diferentes e deliciosos, queijinhos, leite, sumos, café e chá à discrição. A casa da avó Maria fica numa aldeia tranquila, relativamente perto da Serra da Estrela e proporcionou-nos uma boa experiência, a qual recomendo também pela simpatia da proprietária que nos confiou o seu cantinho tão amoroso.

• Comentário efetuado em: 19 de fevereiro, 2024

• Casa de 1 Quarto

Gostamos imenso da casa, muito acolhedrora e quando chegámos a lareira já estava acesa, foi muito bom.

• Comentário efetuado em: 2 de fevereiro, 2024

"Tudo perfeito!"
    • Casa de 1 Quarto

A estadia excedeu as nossas expectativas, ao contrário do que li nas avaliações antes de escolher este alojamento, sobre terem fotos antigas no ambiente só fez me sentir grata, nada mais justo do que te-los alí, pois foram importantes de alguma forma e possibilitaram que um dia pudéssemos usufruir daquela linda casita. A casa é bem equipada, a lareira deixa a casa super quentinha, para além do aquecedor no quarto. Tanto check in como check out são práticos. A zona onde está a casa é de total paz, mas mesmo assim perto de diversos supermercados. A localização para passeios também é ótima. Foi uma viagem perfeita!

• Comentário efetuado em: 9 de dezembro, 2023

"Super aconchegante"
    • Casa de 1 Quarto

Uma estadia encantadora! A casa é extremamente acolhedora e confortável. Adoramos os toques especiais como o pão fresco do dia, croissants e requeijão incluídos. Uma experiência que certamente recomendaria a outros viajantes em busca de conforto e hospitalidade. No nosso caso foi também uma óptima escolha uma vez que aceita animais de estimação.

• Comentário efetuado em: 7 de dezembro, 2023

"Estadia serrana perfeita…"
    • Casa de 1 Quarto

Não sentimos falta de nada! Tudo perfeito! Voltaremos seguramente!

Procurávamos um local típico e foi o que encontrámos. Limpo, cuidado e confortável. Lareira antiga, com lenha disponível. Fez-me lembrar a casa da minha bisavó ❤️ Pãozinho caseiro à porta, fruta e queijo, leite, chocolate e sumos, o básico disponível para preparar refeições (sal, azeite, vinagre, manteiga e doces, café e chá). Louça e roupa de casa disponível e suficiente. Uma casa antiga, de pedra, nesta altura do ano, poderia ser fria mas sentimo-nos sempre confortáveis, com a lareira na sala e aquecimento no quarto. Muito boa comunicação com a simpática Catarina, sempre disponível e rápida a responder.

• Comentário efetuado em: 31 de outubro, 2023

"Experiência super interessante em uma das portas da Serra da Estrela"
    • Casa de 1 Quarto

Quarto e banheiro no segundo andar da casa. Restaurantes localizados a 5 min de carro.

Experiência muito interessante em se hospedar no tipo de casa de um pequeno povoado, confortável e funcional. Café da manhã muito bom, estacionamento próximo e facilidade na comunicação com o anfitrião.

• Comentário efetuado em: 8 de setembro, 2023

• Casa de 1 Quarto

A casa é muito aconchegante , lugar muito sucegado ,óptimo para descansar ou uma escadinha a dois!! Gostei de tudo.😘

• Comentário efetuado em: 9 de agosto, 2023

"Excelente limpa e arrumada."
    • Casa de 1 Quarto

Muito calor, precisa ar condicionado quarto.

Da oginalidade da casa.

• Comentário efetuado em: 13 de junho, 2023

"Férias"
    • Casa de 1 Quarto

Hospitalidade da anfitriã e dos miminhos do pequeno almoço

• Comentário efetuado em: 14 de março, 2023

• Casa de 1 Quarto

A casa é maravilhoso, igualzinho ou até melhor do que nas fotos, super limpo e organizado, com arrumação e limpezas, check in e check out sem burocracia, pessoas super simpáticos, a localização é mais que perfeita para uma visita à Serra da Estrela e também do Museu do Pão, comércios, mercados, restaurantes e farmácias bem próximos! A anfitriã Catarina sempre muito simpática e atenciosa, responde todas as dúvidas rapidamente! Amamos a estadia na casa maravilhosa, voltaremos mais vezes com certeza!

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 22 de fevereiro, 2023

Nada a apontar.

Da tranquilidade do local; Excelente acolhimento da proprietária Catarina bem com da RP D. Rosalina; Pequeno-almoço com bom gosto; Boa limpeza; Comodidade da casa que nos aviva a memória.

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 15 de janeiro, 2023

"Paz"
    • Casa de 1 Quarto

Estadia perfeita, uma verdadeira casa de bonecas, numa aldeia típicamente Portuguesa

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2023

• Casa de 1 Quarto

A localização era boa, local tranquilo para descansar. Quanto ao pequeno almoço fiquei um pouco desiludida, esperava desfrutar dos produtos da terra, um pãozinho caseiro ou uma broa com um queijinho teria sido melhor do que o habitual pão branco e croissant que encontramos em qualquer sitio. Quem sabe noutra altura.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 2 de janeiro, 2023

• Casa de 1 Quarto

O pão para o pequeno-almoço chegou um pouco tarde, por volta das 9:30, mas chegou. A casa podia ter mais algumas triplas ou mais tomadas.

Da casa, em pedra, com os seus traços originais, mas com todo o conforto dos dias de hoje: bem aquecida, limpa, WiFi... Da localização no coração da aldeia de Arrifana.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 11 de dezembro, 2022

Nada a apontar.

A casa está muito bem decorada e bastante confortável. A lareira é magnifica e a localização excelente. Recomendo e voltarei certamente.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 23 de novembro, 2022

• Casa de 1 Quarto

Casa tipica do norte, acolhedora , zona calma mas perto de todas a comunidades(restaurante, supermecados, cafe) ,tudo muito bom

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 13 de novembro, 2022

"Ideal para um fim de semana"

nada apontar

Pequena casa em pedra em aldeia junto a seia. A casa é bastante confortável, com bom pequeno almoço, tem todos os utensílios para cozinhar. Acabamos por não jantar fora e aproveitar a casa à lareira. A Sra Catarina esteve sempre preocupada com o nosso conforto.

Estadia em novembro, 2022

• Comentário efetuado em: 12 de agosto, 2022

• Casa de 1 Quarto

Lugar agradavel fora da confusão, ideal para relaxar

Estadia em agosto, 2022

• Comentário efetuado em: 3 de agosto, 2022

• Casa de 1 Quarto

Foi tudo muito bom, uma casa muito gira, numa zona muito gira e calma, a limpeza impecável, pessoas muito atenciosas. Pão fresco para o pequeno almoço. Levámos o nosso cão e até ele gostou 😜. Recomendo vivamente.

Estadia em julho, 2022

• Comentário efetuado em: 24 de fevereiro, 2022

"A repetir"

Gostamos de tudo.

O pequeno almoço foi excelente e muito boa a localização para quem pretende visitar a serra da estrela. Um local muito calmo para descansar do stress da cidade.

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2022

• Casa de 1 Quarto

Casinha de pedra, muito aconchegante, com tudo que é preciso para passar momentos muito agradáveis! Vizinhança tranquila e a vizinha Dona Rosalina, muito atenciosa e disposta a ajudar! Vale a pena conhecer!

• Comentário efetuado em: 9 de fevereiro, 2022

• Casa de 1 Quarto

Da localização da casa. Muito tranquila. E da maneira com esta a casa decorada. Recomendo vivamente a quem queira tirar uns dias para descansar e conhecer a Serra da Estrela.

• Comentário efetuado em: 7 de janeiro, 2022

"Muito bom, quero repetir"
    • Casa de 1 Quarto

Só não gostei da abordagem da funcionária no checkout, nos abordou como se estivéssemos atrasados, mas havia solicitado a proprietária uma hora a mais.

A atenção da proprietária, a qualidade da casa e do conforto.

Estadia em janeiro, 2022