2. comentários de hotel de Portugal

N.º 8 de 32 alojamentos para férias em Marvão

• Comentário efetuado em: 28 de abril, 2024

"Romântica"
    • Casa de Férias

A hospitalidade o espaço a zona, estava tudo incrivel.

• Comentário efetuado em: 21 de abril, 2024

"Um lugar especial para descansar e relaxar."
    • Casa com 2 Quartos

A casa tem uma vista incrível e um espaço para desfrutar de inverno ou de verão. Decorada com muito bom gosto e imensos detalhes pela casa que revelam um cuidado em receber bem. A lareira foi sem dúvida o que deu um toque especial. O Francisco recebeu-nos muito bem e deixou-nos alguns mimos na cozinha. Gostámos imenso!

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2024

"Sublime e surpreendente!"
    • Casa de Férias

Apenas um pequeno reparo, sem importância para mim mas que acabou por incomodar a minha mulher, a casa de banho (instalação sanitária) não tinha porta.

A dimensão do quarto e a sua decoração e funcionalidade são excepcionais. A localização e a amabilidade do anfitrião são outros dois elementos de excelência. A vista e a tranquilidade do lugar e do quarto, também são extraordinários. Nota para a lareira suspensa que tem um design magnifico.

• Comentário efetuado em: 20 de dezembro, 2023

"Não nos apetecia sair de casa, pelo o seu conforto e vistas"
    • Casa de Férias

A casa é absolutamente maravilhosa, a decoração é de muito bom gosto e a lareira suspensa vem dar um toque de magia ao espaço.

• Comentário efetuado em: 2 de novembro, 2023

"Ideal para desligar do dia-a-dia"
    • Casa de Férias

De todo o espaço envolvente, ideal para quem quer desligar do dia-a-dia; A casa com todos os detalhes, bem como a decoração; O Francisco, um host muito simpático que nos recebeu muito bem

• Comentário efetuado em: 22 de outubro, 2023

"Ideal para uma escapadinha, um local a repetir."
    • Casa de Férias

A casa está muito bem equipada e é bastante confortável. Excelente decoração. A hospitalidade do Francisco foi fantástica e ainda com direito e oferta de um cabaz de produtos locais e de excelente qualidade.

• Comentário efetuado em: 4 de outubro, 2023

"Uma fantástica surpresa"
    • Casa de Férias

O espaço Vigias foi uma agradável surpresa ! Vale muito a pena pela envolvente, paisagem alentejana de sobreiros onde só se ouvem pássaros de dia e grilos à noite, mas acho que é a forma como a casa onde ficamos foi pensada que torna a experiência única e diferente de tudo o que já fiz e me faria voltar. Tivemos a oportunidade de dormir a ver o céu (janela enorme em frente à cama) e de acordar com o nascer do sol, assim como tomar banho a observar uma paisagem fantástica numa banheira que faz lembrar um tanque antigo. O arquitetura foi muito bem pensada. Podia ser mais uma casa de AL banal, mas não, é super bem pensada, moderna e ao mesmo tempo rústica , e muito confortável. Sentimos-nos em casa. Cá fora, há um tanque para nos refrescarmos com outra vista igualmente incrível. Nesta experiência de contacto com a natureza e relaxamento profundo, há que destacar também a simpatia e disponibilidade do senhor Francisco. Deixou-nos uma garrafa de vinho, um excelente queijo de Nisa, pequeno almoço com produtos de alta qualidade (sumo de laranja natural e doce, requeijão incrível, doce,manteiga e iogurtes naturais muito saborosos), deu-nos sugestões de sítios a visitar e esteve sempre disponível para qualquer problema. Queremos repetir até porque deixamos muito por explorar neste paraíso alentejano. Obrigada senhor Francisco e boa sorte neste projeto que tem tudo para ser um sucesso!

• Comentário efetuado em: 28 de setembro, 2023

"Magnífica"
    • Casa de Férias

É raro encontrar um lugar onde a realidade excede a expectativa. A qualidade, a localização, o bem receber, a privacidade e a paisagem… a paisagem que gera momentos quase solenes, perante tanta beleza. Viajo muito, mas aqui é onde quero voltar sempre. Ver o sorriso do Francisco, dar-lhe um abraço e agradecer por me fazer sentir, que este paraíso é a minha casa sempre eu quiser. Obrigado Francisco e a toda a sua equipa. Até já

• Comentário efetuado em: 25 de setembro, 2023

• Casa de Férias

Foi um fim de semana incrível. Nós não conhecíamos a terra, ficámos maravilhados. Fomos presenteados com as iguarias regionais e acolhidos com uma enorme simpatia pôr o Sr. Francisco e a sua cadela Goa. Tivemos o prazer de ficarmos instalados numa casa linda, muito bem equipada, com uma vista maravilhosa. A propriedade é linda, tem 3 vigias que nos dá uma vista privilegiada e uma conexão mágica com tudo o que nos rodeia. É sem dúvida um lugar que nos apaixona e que nos lembra que grandiosidade está nas pequenas coisas da vida, que nenhuma fotografia consegue fazer verdadeira justiça ao que os nossos olhos vêem e a nossa mente sente. Um excelente trabalho Sr. Francisco. Parabéns.

• Comentário efetuado em: 10 de setembro, 2023

"Fabuloso, a experiência fala por si!"
    • Casa de Férias

Um "Loft House", com muito conforto, equipado, bem decorado, perfeitamente enquadro no parque natural na Serra de S. Mamede, com paisagens fabulosas, um por do sol indescritível, à noite a vista panorâmica do quarto, contemplam se as estrelas, de dia os passeios, pela Herdade que não se esgotam apela imensidão e pelas paisagens... os banhos referentes na piscina( tanque) , zona de refeições na rua, tudo perfeitamente enquadrado, num conceito brilhante respeitando ao máximo a Natureza, respeitando tal como ela é. O tempo parou. Uma tranquilidade e uma paz revitalizante, privacidade e silêncio! Viemos de coração cheio, emocionados e felizes! O Francisco grande anfitrião. Super disponível, presentou nos com um lanche alentejano de boas vindas que nos abraça logo à chegada. E um pequeno almoço delicioso! A Goa a cadela da herdade ! muito especial, que nos fez muita companhia, e nos fez rir muito... Viemos com a lágrima no olho... Que saudades... Voltaremos sem dúvida! Apesar de estar isolado, estamos no máximo a 10 minutos de qualquer restaurante, vilas e serviços. Era exatamente o que procurávamos, e superou as nossas expectativas. Obrigada!!!

• Comentário efetuado em: 4 de setembro, 2023

"Casa muito bonita muito bem decorada e numa localização calma para descontrair."
    • Casa de Férias

A piscina/ tanque tinha alguns bichinhos que fizeram com que a mais pequena tivesse medo de entrar. As pastilhas de cloro nao foram eficientes para a quantidade de água (parada). Mas os adultos tomaram banho a mesma e o ambiente/ vista é excelente.

Decoração da casa e acabamentos.

• Comentário efetuado em: 3 de setembro, 2023

"Paisagem perfeita"
    • Casa de Férias

O caminho à piscina ser em terra batida e levantar muita no ar, visto que a área exterior ainda se encontra em remodelação.

A casa e o próprio conceito são excelentes! Muito confortável e com uma vista espetacular! Muito sossegado, ideal para relaxar. O facto de termos a serra por trás da casa e podermos circular livremente é muito bom. O Francisco foi excelente, muito atencioso e com ofertas deliciosas que não nos importamos nada de as experimentar 😁 espaço amplo para animais de estimação

• Comentário efetuado em: 3 de setembro, 2023

"Ideal para descansar"
    • Casa de Férias

A casa é muito acolhedora, bem decorada e os donos extremamente simpáticos.

• Comentário efetuado em: 26 de agosto, 2023

Tudo perfeito

• Comentário efetuado em: 2 de julho, 2023

"Excelente e recomendo"
    • Casa de Férias

Só tenho a dizer muito bem da casa e do Sr.Francisco foi uma recepção muito boa,adorei e voltarei.E recomendo 😍

• Comentário efetuado em: 6 de outubro, 2021

• Casa de Férias

Localização fantástica e área exterior muito simpática

Estadia em outubro, 2021

• Comentário efetuado em: 27 de maio, 2021

"Espetacular."
    • Casa de Férias

Dispõe somente de uma casa de banho.

Propriedade com uma localização excelente e uma vista espetacular num ambiente rural. Muito agradável para quem procura descanso e privacidade. Bom ponto de partida para descobrir locais que merecem ser visitados pela sua história e beleza. Possibilidade de passeios pedestres dentro e fora da propriedade.

Estadia em maio, 2021

• Comentário efetuado em: 28 de novembro, 2023

"Sossegada e relaxante"
    • Casa de Férias

O alojamento é comercializado com uma pequena pequena piscina, que não estava a funcionar, pois não tinha sequer o equipamento de filtração e tratamento de água instalado (era apenas um tanque de água estagnada). O espaço envolvente da casa e da piscina devia ser mais cuidado com criação de zonas de sombras. Por fim, deviam ter avisado, previamente, que o espaço se encontrava ainda com obras, o que tornou desagradável desfrutar a zona envolvente da casa.

A casa bem equipada, com uma posição muito interessante e com um interior de design cuidado e muito agradável para a estadia de duas pessoas. Espaço exterior com muito potencial, desde que seja devidamente tratada a zona envolvente da casa.

• Comentário efetuado em: 10 de julho, 2023

• Casa de Férias

Do terreno a volta da casa ainda não estar totalmente arranjado para estacionar e para nos deslocarmos para a casa e para o tanque.

Da simpatia, cuidado e preocupação do anfitrião. Adoramos a surpresa que deixou, pequeno almoço, Vinho e queijo para desfrutarmos mais ainda da estadia. Da casa como um todo

• Comentário efetuado em: 16 de julho, 2023

"Um local ideial para uns dias de descanso e contacto com a natureza"
    • Casa de Férias

À volta do alojamento podia estar um pouco melhor pavimentado, havia algumas zonas de terra no envolvente da casa, mas nada de incomodativo.

A localização é excelente, a casa é ótima é super confortável. Recomendo!

• Comentário efetuado em: 8 de junho, 2021

"Pausa de amigas para recarregar baterias"
    • Casa de Férias

Apenas achei que apesar de existirem vários pontos de luz na casa, a noite as divisões são escuras porque não existem pontos de luz fortes. Atendendo há zona envolvente há alguns insectos no exterior e até tínhamos um sapo a noite a porta de casa. Mas é normal dado que é um casa numa propriedade com muitas árvores.

A casa corresponde às expectativas e está bem decorada. Fica numa numa propriedade numa aldeia, com uma boa vista sobre um vale. Ideal para descansar. Tem um tanque que serve bem o propósito de uns mergulhos refrescantes nos dias quentes e uma lareira que aquece e cria ambiente para as noites frias. Ótimo para relaxar no meio da natureza.

Estadia em maio, 2021

• Comentário efetuado em: 18 de fevereiro, 2024