2. comentários de hotel de Portugal
  3. comentários de B&B e estalagens em Região do Norte
  4. comentários de B&B e estalagens em Porto
  5. Comentários de Hospedaria Boavista

Comentários de Hospedaria Boavista

Avenida da Boavista 880, União de Freguesias do Centro, 4100-112 Porto, Portugal

N.º 261 de 292 B&B e estalagens em Porto

6,8

7,7

6,6

7,7

7,4

• Comentário efetuado em: 9 de janeiro, 2024

água quente acabava muito rápido

Preço acessível, e perto de mercados e pontos de onibus/metro

• Comentário efetuado em: 3 de janeiro, 2024

• Comentário efetuado em: 7 de agosto, 2023

"Boa localização. Mas a chave da porta principal deveria ser algo fornecido pelo proprietário já que não gostou de ter qu"

Não gostei de não ter chave da porta que da acesso a hospedaria, pois como todo turista gosta de ficar até tarde passeando, cheguei tarde e tive que apertar a campainha para o dono (que reside no local) abrir a porta com uma cara de poucos amigos e dizendo que ja era hora de dormir (23h40).

Boa localização.

• Comentário efetuado em: 24 de julho, 2023

Para pessoas com dificuldade com mobilidade reduzida é mais dificil. Tem escadas

Não há pequeno Almoço mas em frente existe uma confeitaria restaurante onde se come muito bem

• Comentário efetuado em: 8 de julho, 2023

Local simples porém uma limpeza impecável

• Comentário efetuado em: 1 de junho, 2023

"Agradável"

Cama pequena, dura e com travesseiros altos

Quartos muito bem limpos e frescos

• Comentário efetuado em: 20 de maio, 2023

ótima localização

• Comentário efetuado em: 16 de maio, 2023

Agradável

Água não está sempre quente.

Preço atrai bastante, cama deu dormir bem

• Comentário efetuado em: 14 de maio, 2023

"Ideal para uma noite"

O quarto não tem ar condicionado nem aquecimento (estava frio). A TV é pequena e obsoleta, modelo antigo com péssima imagem e som.

Boa localização. Quartos muitos simples, casa-de-banho pequena. Ideal para uma pessoa e só uma noite.

• Comentário efetuado em: 15 de junho, 2022

"Alojamento antigo e fresco típico português"

A televisão é muito pequena e antiga, não dá para ler as legendas É tempo de mudar para uma TV maior com ecrã plano. Um candeeiro em cima da mesinha de cabeceira não seria um luxo

Gostei deste cheirinho de limpeza típico das casas antigas portuguesa . O quarto era calmo, tinha uma véranda com vista para um jardim muito simpático Hospedaria bem localizada

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 4 de maio, 2022

Apesar de adorar o ar vintage da hospedaria, têem que modernizar as televisões, não dão nem para ler as legendas de tão antigas e pequenas que são. Achei também as almofadas super duras para mim

A simpatia do pessoal e a limpeza

Estadia em maio, 2022

• Comentário efetuado em: 1 de maio, 2022

Cama

Ótima Localização

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 28 de abril, 2022

O alojamento beneficiaria de uma remodelação. O quarto é pouco iluminado, a porta contém fissuras significativas.

Limpeza e simpatia dos funcionários.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de março, 2022

Agradável

O preço não é o mesmo do que o anunciado, não se consegue pagar com cartão, só dinheiro.

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de agosto, 2021

"Adequada e satisfatória."

Da escacacez de tomada próxima a cama; De uma luminária sobre ao pé da cama. De precisar pagar em espécie e não constar na página.

Da cordialidade das pessoas; Da limpeza; Da localização.

Estadia em agosto, 2021

Estadia em julho, 2021

• Comentário efetuado em: 27 de setembro, 2023

2,0
    "Uma noite mal dormida!"

Pensei que pelas fotos era apenas um casa antiga, e isto não seria problema, pois as fotos permitiam ver isto. O grande problema é que o piso do quarto é muito barulhento, tem infiltração em todas as paredes, cheiro de mofo que tentam esconder com produtos (o que só piora), cama barulhenta.

A única coisa boa é a localização, tirando isto, não volto a ficar. Prefiro gastar um pouco mais e ter conforto.

• Comentário efetuado em: 3 de setembro, 2023

Que paz, que sossego, quarto super espaçoso e chuveiro excelente, ahhh, a paz não tem preço !!!

• Comentário efetuado em: 3 de setembro, 2023

3,0
    "Péssima experiência"
    • Quarto Duplo com Cama Extra

1) cama extremamente dura, desconfortável, impossível descansar; 2) barulho, ruído constante, portas barulhentas, movimentos no corredor, campainha da própria hospedaria, pois, para entrar, qualquer hóspede, em qualquer horário, precisa apertar a campainha que ressoa em toda a hospedaria; 3) duche sem apoio em um box bem pequeno e com pouquíssima água quente, esfria rápido; 4) iluminação muito precária, poucas luminárias e fracas, poucas tomadas também; 5) falta a hospedaria mencionar que o pagamento é apenas em dinheiro, o que não é um problema do meu ponto de vista, falta apenas informar/comunicar sobre isso. Adoraria não ter uma lista de insatisfações e, sim, ter vivido uma boa experiência. Fomos a passeio, a lazer, e não para passar trabalho e achar ruim, mas infelizmente foi o que aconteceu... Realmente não recomendo e gostaria de ter lido uma avaliação como a minha para ter tomado outra decisão.

Escolhemos a hospedaria em função da sua localização, para irmos a um concerto na Casa da Música. Infelizmente, esse foi o único ponto positivo da nossa hospedagem.

• Comentário efetuado em: 10 de agosto, 2023

"Boa, porém turbulenta."

Ficamos no primeiro quarto, logo na entrada, por isso havia muito barulho da chegada e saída das pessoas. Detalhe que, para entrar no prédio era necessário tocar a campainha absurdamente alta, independente do horário. No booking o checkout está até às 12:00, no entanto, às 11:00, a dona tentou abrir a porta, por termos a chave na fechadura não consegui abrir, então bateu à porta para avisar que o checkout era 11:30 e precisava que saíssemos para limpar o quarto, pois às 12:00 tinha gente para entrar. Achei petulante da parte dela.

Tivemos a infelicidade da porta do banheiro estragar e não abrir da fora para dentro. Imediatamente a dona e a filha deram um jeito para abrir a porta, foram totalmente atenciosas e prestativas. A localização é muito boa, isso não se tem dúvidas.

• Comentário efetuado em: 25 de julho, 2023

"Razoável"

As portas de entrada estavam sempre fechadas, o que obrigava a tocar à campainha e alguém abrir a porta propositadamente. Não forneceram chaves para além da do quarto. O espaço disponível para a sanita era reduzido, apesar da casa de banho ser espaçosa. Não tem multibanco.

Boa localização. Tinha varanda para a rua principal.

• Comentário efetuado em: 14 de julho, 2023

2,0
    "Desconfortável não ter livre acesso"

Não gostei de me sentir desconfortável pois toda vez que saia logo depois na volta tinha sempre que tocar uma campainha pra alguém vir abrir a porta. Isso fez com q eu me sentisse presa mesmo podendo sair, eu perdi a vontade de sair e inclusive abandonei o quarto no dia seguinte e fui pra outro.

• Comentário efetuado em: 6 de julho, 2023

Não gostei do facto de infelizmente não haver cozinha para podermos usar ou guardar a nossa comida no frigorífico. O próprio quarto também não tem maneira de colocar comida no frio e isso acaba por descartar hipótese de estadias mais prolongadas. Infelizmente no quarto onde eu estava junto à saída ouvia se muito as pessoas a entrar e a sair . Podiam me ter dado um quarto mais sossegado.

Gostei do quarto , era lindíssimo com tetos altos , grande , janelas antigas lindas e uma boa casa de banho. Um bom local para passar uns dias se for plano comer sempre fora.

• Comentário efetuado em: 10 de junho, 2023

Muito mau

A Hospedaria Boavista deixou muito a desejar em todos os aspectos durante a nossa estadia. Primeiramente, fizemos uma reserva com dois meses de antecedência e, ao chegarmos, fomos informados de que não havia nenhuma reserva registrada, mesmo após apresentarmos o comprovativo por e-mail. Como resultado desse erro foi-nos dado o pior quarto disponível, que era absolutamente decepcionante. O quarto em questão não possuía janelas, a cama era desconfortável, não havia tomadas junto à cama (como dito no site) e a televisão era tão pequena que mal conseguíamos ler as legendas. Além disso, a casa de banho não continha os produtos de higiene prometidos no site, tendo apenas dois rolos de papel higiénico e dois sabonetes de mão. A disposição da casa de banho era extremamente desconfortável, com a sanita virada para o chuveiro, obrigando-nos a usá-la de lado, uma vez que não havia espaço para estender as pernas para a frente. Para piorar, encontrámos mais de uma formiga no quarto. O barulho constante proveniente do corredor acordou-nos várias vezes pela manhã. Além disso, a falta de simpatia por parte da equipa foi evidente. No horário do check-out, que estava estabelecido para as 12h, fomos surpreendidos com uma batida rude na porta às 11h30, exigindo que saíssemos. O acesso ao alojamento também deixou a desejar. Tínhamos que tocar a campainha para entrar, pois não havia uma porta automática, nem nos foi fornecida uma chave para a porta principal, apenas para o nosso quarto. É extremamente injusto ter pago o mesmo valor (49€) por um quarto com condições tão miseráveis. Esperava-se que o valor correspondesse a um quarto com condições mínimas necessárias, mas infelizmente isso não foi o caso. Resumindo, sítio a não voltar definitivamente.

Localização.