2. comentários de hotel de Portugal

Com base em 43 comentários sobre apartamentos

• Comentário efetuado em: 23 de abril, 2024

"Eu recomendo"
    • Apartamento

As pessoas que nos acolheram sempre simpáticos e disponíveis para tudo… somos muito bem acolhidos..recomendo..localização calma e tudo à beira

• Comentário efetuado em: 31 de março, 2024

"Hospitalidade, simpatia e boas condições"

Nada a apontar

Da hospitalidade e simpatia do Sr. Nuno, da qualidade, localização e comodidades da habitação. Agradecemos ao Sr. Nuno a forma e a atenção com que fomos recebidos e tratados durante toda a nossa estadia, sentimo-nos sempre acompanhados.

• Comentário efetuado em: 21 de março, 2024

Nada a apontar

Espectacular! O Nuno ajudou-nos em tudo sempre amável e disponível. O apartamento está muito bem situado e com muitos acessos perto. Sem dúvida que iremos recomendar e quando voltarmos ficaremos aqui!

• Comentário efetuado em: 11 de fevereiro, 2024

O Senhor Nuno e um excelente anfitrião sempre pronto ajudar. Obrigado

• Comentário efetuado em: 23 de outubro, 2023

"Maravilhoso sítio para desfrutar de férias em família."

Nada a apontar.

Adorei a simpatia, gentileza e o acolhimento do Sr. Nuno. Primeiro foi super disponível e deu-nos dicas e conselhos de visitas e sítios a conhecer na ilha. Depois, recebeu-nos no apartamento e brindou-nos com produtos típicos da ilha (um grande detalhe da sua parte). Já durante a nossa estadia, esteve sempre disponível para ajudar e sugerir coisas. Em relação ao apartamento, está muito bem localizado, o espaço é amplo e tem uma vista lindíssima para o mar. A cozinha está muito bem equipada e cama é muito confortável! Adorámos a experiência e queremos voltar!

• Comentário efetuado em: 9 de setembro, 2023

"Recomendo para quem quiser visitar a ilha de S. Miguel."
    • Apartamento

Muito boa localização, perto de tudo. Um excelente acolhimento e disponibilidade. Apartamento completamente equipado, com tudo o que é necessário. Recomendo para quem quiser visitar a ilha de S. Miguel.

• Comentário efetuado em: 12 de julho, 2023

"Memorável. A repetir."

Nada a apontar

Alojamento próximo do centro e supermercado a 300 metros, com bons acessos quer para o aeroporto quer para visitar a ilha de S. Miguel. Alojamento com todas as comodidades necessárias( conforme fotografias ). Lugar de garagem disponível. Anfitrião sempre disponível para tornar a nossa estadia o mais agradável possível , quer informando-nos dos melhores lugares a visitar , restaurantes nas proximidades , preocupação com o nosso bem estar ( miminhos que nos vai deixando ao longo da estadia), mas acima de tudo a segurança que transmite , para caso surja algum percalço, sabemos que temos ali um "amigo" a quem podemos recorrer a qualquer hora. Bem haja Sr. Nuno Melo

• Comentário efetuado em: 21 de junho, 2023

• Apartamento

Excelente escolha! Apartamento super limpo, acolhedor, com todas as comodidades necessárias. De realçar a amabilidade e disponibilidade do anfitrião.

• Comentário efetuado em: 12 de junho, 2023

"Recomendo vivamente!"

Não há nada a apontar.

Simplesmente fantástico! O anfitrião, Sr. Nuno Melo, é uma pessoa excelente, de um cuidado e brio sem par! Resolve todo e qualquer problema que surja durante a estadia (no meu caso ligado ao rent a car), dá dicas de passeios ao minuto (e de acordo com o tempo) e ainda arranja tempo para nos ofertar (maravilhoso pão no início, e um saco de bolos a meio da estadia). Voltarei com toda a certeza!

• Comentário efetuado em: 8 de abril, 2023

"Inesquecível"
    • Apartamento

Adoramos tudo. Muito obrigado por tudo ao Sr. Nuno Melo.

Da simpatia e da disponibilidade do anfitrião, da localização, muito central, da limpeza e com todas as comodidades necessárias. Lugar de estacionamento, piscina exterior, churrasqueira.Recomendamos vivamente.👍

• Comentário efetuado em: 21 de março, 2023

"Impecável"

Tudo bom

Boa

Estadia em março, 2023

• Comentário efetuado em: 25 de fevereiro, 2023

"Perfeição 🤩"
    • Apartamento

Não poder ficar mais tempo..

O Sr Nuno é um Ser Humano incrível! Um amigo na ilha. Eu e a minha família não temos palavras para agradecer todo o cuidado e atenção que o Sr Nuno teve connosco. A casa é maravilhosa, super confortável, muito bonita e tudo limpinho. A casa fica a 10min de carro para o Aeroporto e centro da cidade. Está muito bem localizada. Já estamos com saudades do nosso amigo e da ilha. Até já ☺️

Estadia em fevereiro, 2023

• Comentário efetuado em: 31 de janeiro, 2023

"Tudo excelente"
    • Apartamento

O apartamento é muito bonito, confortável e bem localizado. O condomínio tem parque de estacionamento privado e piscina, o que deu muito jeito. O anfitrião (Nuno) é extremamente atencioso, prestável e ajudou-nos com tudo o que precisamos durante a nossa estadia. Melhor recepção de boas vindas e apoio não podíamos ter tido. Iremos com certeza voltar à ilha e quando o fizermos vamos garantidamente ficar no apartamento do senhor Nuno.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 29 de janeiro, 2023

"Estadia muito agradável e tranquila."
    • Apartamento

Excelente anfitrião. Obrigada Nuno Melo pela sua simpatia e amabilidade. O alojamento era muito confortável, acolhedor e muito bem equipado. Estava impecável. Senti-me como se estivesse na minha casa.

Estadia em janeiro, 2023

• Comentário efetuado em: 16 de dezembro, 2022

De nada

Adorei a estadia, casa com muita luz, bem equipada e limpa.O sr.Nuno foi espetacular, sempre atencioso e primando sempre para que nada nos faltasse.Voltaremos com certeza e recomendamos a quem quiser passar uns dias de lazer na bonita ilha de São Miguel.

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 8 de dezembro, 2022

• Apartamento

Apartamento espaçoso, confortável e bem equipado face às necessidades. De realçar a amabilidade e disponibilidade do Sr. Nuno Melo. Não esqueceremos os produtos que nos brindou, bem como as sugestões. Fica desde já explícito que será uma experiência a repetir é um local a aconselhar!

Estadia em dezembro, 2022

• Comentário efetuado em: 4 de outubro, 2022

• Apartamento

Boa localização, perto de superfícies comerciais e relativamente perto do centro da cidade!

Estadia em outubro, 2022

• Comentário efetuado em: 19 de setembro, 2022

"Qualidade e superação de expetativas!!!"
    • Apartamento

Nada apontar em concreto só bastante escadas, mas tudo o resto supera esse ponto menos bom.

Tudo por inteiro, mas o sr Nuno é por e simplesmente excecional. Grato por tudo.

Estadia em setembro, 2022

• Comentário efetuado em: 8 de junho, 2022

"muito boa"
    • Apartamento

Tudo. O sr Nuno é de uma simpatia tal e um excelente anfitrião.

Estadia em junho, 2022

• Comentário efetuado em: 27 de abril, 2022

• Apartamento

Gostei de tudo! A casa tem boa localização, super limpa e uma vista espetacular. O anfitrião foi incansável e tornou o nosso fim de semana inesquecível. Aconselho este alojamento vivamente.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 24 de abril, 2022

• Apartamento

.O Sr Nuno é excepcional, muito boa pessoa, super atencioso e profissional. Iremos voltor de certeza.

Estadia em abril, 2022

• Comentário efetuado em: 15 de fevereiro, 2022

"Melhor que hotel de 5 estrelas!"

Nada. Tudo perfeito.

Fomos muito bem recebidos pelo anfitrião, que nos deixou variados produtos locais á nossa chegada. Cozinha totalmente equipada, Wi-fi, condomínio com lugar de estacionamento, cama King size. Para quem tem carro alugado fica muito bem localizado, a 5 min do aeroporto e perto dos acessos á via rápida que nos leva aos dois lados da ilha

Estadia em fevereiro, 2022

• Comentário efetuado em: 10 de janeiro, 2022

"Mesmo com tempo de chuva, valeu muito a pena conhecer a Ilha de São Miguel e tomar banhos termais."
    • Apartamento

O apartamento era espaçoso, a cozinha estava muito bem equipada e cheia de "mimos", com o cuidado de serem produtos originários de São Miguel (chá, leite, pão, manteiga, etc.). Os quartos eram confortáveis e muito espaçosos. O anfitrião, Sr Nuno, foi extremamente simpático e prestável em tudo o que necessitamos.

Estadia em janeiro, 2022

• Comentário efetuado em: 8 de dezembro, 2021

• Apartamento

Gostamos muito do alojamento, boa localização, confortável, arrumado, limpo, moderno. O Sr. Nuno foi um excelente anfitrião marca a diferença pela sua simpatia, hospitalidade, e atentos ao pormenores.

Estadia em dezembro, 2021