2. comentários de hotel de Egito
  3. comentários de hotel de Red Sea Governorate
Red Sea Governorate Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• Meraki Resort - Adults Only Pontuação de comentários: 10

"Foi quase tudo perfeito. O cuidado na limpeza do quarto e restante hotel. A atenção dos funcionários, sem esperar qualquer tipo de gorgeta. No restaurante e na praia sempre a reporem bebida. Atividades noturnas diferentes todos os dias, e em diferentes espaços do resort. Auditorias todos os dias na praia para avaliar a satisfação com o hotel e questionar o que podiam fazer para melhorar a nossa estadia. Comida do buffet muito boa e variada. Ótimas sobremesas, bolos e fruta. 3 praias muito boas. Areia sempre limpa. Ótimas espreguiçadeiras, com tapa vento e guarda sol de palha. Atividades aquáticas e outros serviços disponíveis no hotel. Sem muito ruído musical. Ótima relação qualidade-preço. Se tivesse que voltar? Voltava."

• Bel Air Azur Resort (Adults Only) Pontuação de comentários: 10

"A localização do hotel. A comida era boa. E os empregados muito simpáticos. Foram super prestáveis e super compreensivos! Gostei da atenção que eles tiveram comigo no final (deixaram tomar um banho mesmo tendo feito o check out)"

• Sunny Days Mirette Family Resort Pontuação de comentários: 9

"Hady muito simpatico, toda a equipa muito simpatica, alaa H.K manger muito aticoiosao. Obrigado pelas boas ferias😊"

• Sunny Days Palma De Mirette Resort & Spa Pontuação de comentários: 10

"Atendimento dos funcionários! Muito simpáticos e gentis. Sempre preocupados com a nossa estadia e necessidades. As piscinas, praia e atividades do hotel eram sempre muito diversas nos vários dias que estivemos aqui. Buffet com comida variada todos os dias e boa!"

• Juliana Beach Hurghada Pontuação de comentários: 10

"A localização, perto de tudo. A praia muito sossegada é incrível. O quarto é muito confortável e espaçoso."

• Mercure Hurghada Hotel Pontuação de comentários: 9

"Todo o espaço envolvente do hotel está muito bem cuidado. Nas refeições a comida tem qualidade e é variada."

• Prima Life Makadi Pontuação de comentários: 9

"Alimentação, conforto, atrações, funcionários atenciosos e prestativos, em especial ao funcionário Akon, da loja de especiarias que fica no salão da recepção, muito simpático e amigável."

• Golden Beach Resort Pontuação de comentários: 10

"O que mais me impressionou foi a limpeza, a qualidade e variedade da comida e os jardins. Tudo super bem cuidado e organizado! O ginásio está bem equipado."

• Palm Beach Resort Families and Couples only Pontuação de comentários: 8

"Da Limpeza dos quartos e do hotel em geral Excelente piscina Praia excelente e muito bem organizada"

• Pyramisa Beach Resort Sahl Hasheesh Pontuação de comentários: 9

"O Resort está muito bem localizado mesmo em cima de uma praia excelente 😍.Todo o Resort é lindíssimo e Sahl Hasheesh tem uma marginal linda com lojas, bares e restaurantes. Os funcionários são muito prestáveis e simpáticos, com um especial destaque para a Jackeline Youssef que esteve sempre atenta e cuidadosa para que não nos faltasse nada 5*."