2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de alojamentos para férias em Ilhas Baleares
Ilhas Baleares Comentários reais a alojamentos de férias feitos por hóspedes reais

• Albers Apartment Pontuação de comentários: 10

"Gostámos de tudo! Superou as expectativas. A anfitriã Joana foi super prestável, sempre pronta a ajudar! Casa maravilhosa e seguramente que iremos voltar 😍"

• Hotel Apartamentos Vibra Monterrey Pontuação de comentários: 10

"De tudo no.geral, em especial da recepcionista Romena que nos recebeu que não me recordo do nome e o staff da piscina.. simplesmente geniais... 2 autênticas profissionais :)"

• Villa Clementina Pontuação de comentários: 9

"A host Silvia é muuuuuito muito simpática. Depois de fazer check out ainda dá para guardar malas e tomar um duche. Têm também à disposição chapeus de sol para os hospedes utilizarem. A piscina é optima e muito sossegada."

• Apartamentos Bossa Bay - MC Apartamentos Ibiza Pontuação de comentários: 9

"Excelente localização Apartamento limpo Confortável"

• Inturotel Sa Marina Pontuação de comentários: 9

"O pequeno almoço era soberbo, muita variedade."

• CAN NOVES - Villa de 5 suites 31 y 9 Pontuação de comentários: 9

"Gostamos de tudo especialmente da disponibilidade e simpatia da hostess."

• Las Palomas Apartments Econotels Pontuação de comentários: 10

"O que mais gostei no alojamento foi a localização o sítio é incrível e a anfitriã foi de uma educação incrível,super atenciosa e sempre pronta a ajudar."

• Maracaibo Aparthotel Pontuação de comentários: 7

"Localização."

• Sabina Suites - Astbury Formentera Pontuação de comentários: 10

"O espaço estava incrivelmente bem decorado e fazia-nos sentir em casa."

• Apartamentos Portu Saler Pontuação de comentários: 6

"Localização (junto à praia e do passeio maritimo). Muito perto da principal rua de Pujols e de todas as lojas e restaurantes. Apartamento com vista mar parcial Da localização da piscina. Do serviço, simpatia e cordialidade na receção."