2. Montenegro: avaliações de hotéis
  3. Bar County: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Bar County Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Farm house Godinje Nota das avaliações: 10

“Acolhimento...familiariedade, Ivan possibilitou-nos conhecer a realidade atraves dos seus olhos e reflexoes....”

• Guesthouse Skadar Lake - Raicevic Nota das avaliações: 8

“Fiquei neste alojamento porque no centro estava tudo cheio. O dono era amoroso mas não sabia dizer nem uma palavra em inglês. Vista desafogada para o lago. Quarto próprio com ar Condiconado, rede mosquiteira nas janelas, fichas para carregar o telemóvel. Casa de banho extremamente limpa.”

• Guesthouse Petrović Nota das avaliações: 10

“Do conforto do quarto, da limpeza, era super confortável, da simpatia da proprietária , que foi super querida , presenteou-nos com um excelente pequeno almoço, ainda nos deu fruta para a viagem , aconselho mesmo , pois foi uma excelente escolha preço/qualidade, para quem visita o lago skadar. A net também funciona muito bem. Senti-me em casa e adorei a experiencia :)”

• Apartments "Old house Pajovic" Nota das avaliações: 8

“Simpatia dos anfitriões, localização, serviços disponíveis, tais como passeios no lago e refeições disponíveis no local. Sossego.”

• Villa Antivari Nota das avaliações: 8

“Tamanho da cama Simpatia dos donos”

• Guesthouse Skadar Lake - Raicevic Nota das avaliações: 7

“A hospitalidade do pavle que nos recebeu com uma bebida de boas vindas feita pelo próprio. Relação qualidade/preço está ótima .”

Bar County - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 8.650 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com