2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
Calvia Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Hotel Flor Los Almendros Nota das avaliações: 10

“A localização era ótima. A limpeza foi um ponto muito positivo, assim como o pequeno-almoço que era incrível. Funcionários muito acessíveis e simpáticos.”

• Sol Barbados Nota das avaliações: 10

“A tranquilidade do hotel, a simpatia dos funcionários, e a localização são os pontos mais fortes a destacar. As piscinas são uma diversão garantida, e para quem vai com Tudo Incluído, o serviço é espetacular. Para fazerem o ambiente do hotel tornar-se agradável e comodativo fazem atividades durante quase todo o dia. Nossa estadia no Sol Barbados é de se repetir várias vezes, pois faz das nossas férias em Magaluf a melhor possível.”

• Leonardo Royal Hotel Mallorca Nota das avaliações: 9

“Disponibilidade dos funcionários Refeições”

• Meliá Calviá Beach Nota das avaliações: 8

“Adoramos o entretenimento para as crianças pequenas. A nossa filha de 2 anos ficava sempre à espera das actividades. Comida deliciosa!”

• Palmanova Suites by TRH Nota das avaliações: 8

“Localização em sitio tranquilo muito próximo da zona de diversão noturna e da praia”

• INNSiDE by Meliá Calviá Beach Nota das avaliações: 9

“O quarto era muito confortável e espaçoso. A localização, o pequeno-almoço eram excelentes. O hotel era muito bonito, muito sossegado a 20 minutos do centro de Palma. Aconselho e pretendo voltar.”

• Hotel Florida Magaluf - Adults Only Nota das avaliações: 10

“Pequeno almoço é excelente, a localização e a vista.”

• Hotel Samos Nota das avaliações: 10

“Funcionários extremamente simpáticos e disponíveis. Limpeza excecional, comodidades, localização, pequeno almoço e jantar! SPA, piscina, tudo perfeito! 🙂”

• “Gostei da localização, assim como do excelente pequeno almoço. O profissionalismo de toda a equipa faz com que a estância seja inesquecível.”

• HM Martinique Nota das avaliações: 8

“O Pequeno-almoço e a piscina.”

Calvia - Os 30 melhores hotéis

com base em 102.584 avaliações de hotéis da Booking.com