2. comentários de hotel de Espanha
  3. comentários de hotel de Espanha
Calvia Comentários reais a hotéis feitos por hóspedes reais

• HSM Atlantic Park Pontuação de comentários: 10

"De tudo, hotel calmo e funcionários super simpáticos. As refeições também muito boas. No geral recomendo"

• HSM Don Juan Pontuação de comentários: 8

"Comida muito boa. Entretenimento espetacular. Espaço exterior muito agradável."

• Hotel Vibra Beverly Playa Pontuação de comentários: 10

"A sua localização junto à praia, mas mais que isso, fui surpreendida pela excelente qualidade da comida, e a limpeza do hotel."

• Hotel Bahia del Sol Pontuação de comentários: 8

"Boa localização, espaços comuns como piscina, spa e rooftop são muito agradáveis!"

• HSM Sandalo Beach Pontuação de comentários: 9

"Do quarto. Uma vista incrível!"

• Bonanza Park Hotel by Olivia Hotels Collection Pontuação de comentários: 9

"Os funcionários são muito atenciosos e simpáticos. De salientar a Eva que correspondeu a todos os nossos pedidos gentilmente e sempre muito simpática. Ajudando-nos e prestando o melhor serviço que conseguiu. O pequeno almoço é bastante bom e variado."

• Hotel Samos Pontuação de comentários: 8

"As piscinas e a simpatia dos empregados"

• Hotel Spa Flamboyan - Caribe Pontuação de comentários: 9

"muito bom, frente à praia funcionários super simpáticos, sempre disponíveis, as refeições com muitas variedades, recomendo."

• Occidental Cala Viñas Pontuação de comentários: 8

"-A animação é excelente - quarto de dimensões generosas - cama muito confortável -toda a equipa é muito simpática e prestável -boas piscinas -vista incrível"

• Sol Barbados Pontuação de comentários: 9

"Praia maravilhosa perto do hotel. Piscina com vigilância de nadadores salvadores otimas piscinas e animação para pais e crianças Ha kids club a partir dos 3 anos e abaixo dos 3 anos o que é excelente. A pulseira de TI serve de chave p abrir o quarto, o que é excelente. ."