2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
Costa del Sol Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Shanti’s Andalusian Rooms Nota das avaliações: 10

“Tudo estava muito bom, a simpatia de Shanti até ao cheiro a novo das cosas , lugar sem dúvida muito bom e bem localizado . Recomendo camas confortáveis silêncio e a limpeza excelente.”

• Habitación González Nota das avaliações: 8

“Lugar de estacionamento à porta; Espaço arrumado e arejado; Local sossegado.”

• Stay Belonio Nota das avaliações: 10

“Excelente espaço, muito elegante, moderno, confortável e limpo. A anfitriã é de uma simpatia estrondosa e sempre disponível para agradar e ajudar.”

• Hostal Larios Nota das avaliações: 10

“Gostamos muito do alojamento. Não ficamos no edifício principal, fomos para o estúdio que é muito espaçoso e, embora fôssemos 2 pessoas, dá bem para 3 pessoas. Tem microoondas e frigorífico. As camas são muito confortáveis e limpam o estúdio todos os dias. A localização é mesmo em frente ao mercado, ou seja, mesmo central e épossível descolar para todos os locais turísticos a pé. Adoramos e recomendamos.”

• “Muito bom pequeno almoço. Sala minimalista, conceito "Eco" elaborado, com vista mar. Um sonho...a simplicidade e a beleza de mãos dadas.”

• Pensión Barlovento Nota das avaliações: 3

“Nada”

• TAK Boutique Old Town- EaW Homes Nota das avaliações: 10

“Proprietário muito simpático e sempre disponível por WhatsApp.”

• Pixel Nota das avaliações: 7

“Gostei da casa, jardim, piscina, localização, limpeza.”

• Pensión Santa Paula Nota das avaliações: 8

“Limpeza e localização”

• Villa Patricia Nota das avaliações: 1

“Bom dia, o aconteceu na vila Patricia, foi inadmissível, combinaram uma coisa e fizaram a outra , do alojamento local, não deixaram uma chave na caixa , acabamos para ficar sem allotments, Ficamos enganadas,”

Costa del Sol - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 175.526 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com