2. Espanha: avaliações de hotéis
  3. Espanha: avaliações de hotéis
Costa Guipúzcoa Avaliações reais de hotéis feitas por hóspedes reais

• Axel Hotel San Sebastián - Adults Only Nota das avaliações: 8

“Localizacao muito boa. 5 minutos a pé e estamos no centro e junta a praia da concha...a possibilidade de usar o spa durante 1 hora tb foi muito boa...”

• Hotel Ezeiza Nota das avaliações: 9

“Muito confortável, ambiente agradável e com uma vista incrível.”

• Hotel de Londres y de Inglaterra Nota das avaliações: 10

“De tudo. Da ajuda com as malas por parte do porteiro que nos acompanhou ao quarto quando chegamos.Da localização em frente ao mar, da manutenção do edificio, da simpatia dos funcionários. da qualidade do bar ( exclusivo para os hospedes), do jantar. Do parking mesmo à porta do hotel”

• Hotel Distrito Oeste Nota das avaliações: 9

“Conforto, comodidade e silêncio apesar de estsr cheio. Bem isolado entre os quartos. Boa casa de banho e cama de casal bastante generosa.”

• Hotel Kanala Nota das avaliações: 10

“Dos funcionários, todos muito prestáveis, o quarto estava muito limpo, quente e confortável, o restaurante é excelente, com pratos muito bons e da região. Tudo muito bom.”

• Ibis Irun Nota das avaliações: 5

“localização cama confortável”

• Hotel Anoeta Nota das avaliações: 8

“Bom hotel, Funcionários super prestáveis e simpáticos, Está no extremo da cidade”

• Hotel Urdanibia Park Nota das avaliações: 9

“Tudo, o Hotel em si é charmoso, espaço muito agradável, gostei de tudo, aluguei duas noites só fiquei uma com muita pena minha pois paguei as duas mas tive o imprevisto de doença de um familiar- Mas isso não implica o ter gostado muito”

• Hotel Zarauz Nota das avaliações: 3

“Simpatia da equipe”

• Hotel Niza Nota das avaliações: 8

“Vista para o mar. Hotel bem localizado e com decoração elegante de bom gosto.”

Costa Guipúzcoa - Os 30 melhores hotéis

com base em 264.202 avaliações de hotéis da Booking.com