2. França: avaliações de hotéis
  3. França: avaliações de hotéis
Costa Emeraude Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• “O atendimento foi perfeito, atencioso sem exagero, no entanto a fornecer todo o apoio e informações necessárias. O edificio e o jardim são muito bonitos, tranquilos, e com uma decoração muito interessante cheio de notas de arte - pintura e escultura. O quarto é muito confortável e com tudo o que necessitámos para uma estadia tranquila. O pequeno almoço é muito bom, com produtos caseiros frescos e saborosos”

• Chambres d'hôtes La Mansardière Nota das avaliações: 10

“Da simpatia dos proprietários que se disponibilizaram para, no dia de Páscoa, nos prepararem o pequeno almoço mais cedo. O quarto tinha casa de banho e uma sala integrada. Pequeno almoço com muita diversidade e em grande estilo. Tudo impecavel. Recomendo. Merci.”

• Villa Hébert Nota das avaliações: 10

“Excelente quarto, com todas as comodidades necessárias, em casa muito bem decorada e bem localizada. Os anfitriões, muito simpáticos, foram incansáveis para que a nossa estada fosse a mais agradável possível. Pequeno almoço saboroso. Recomendo fortemente.”

Costa Emeraude - As 30 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 12.671 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com