2. Irlanda: avaliações de hotéis
  3. Galway County: avaliações de cama e cafés (B&B) e pousadas
Galway County Avaliações reais de pousadas e cama e cafés (B&Bs), feitas por hóspedes reais

• Ash Grove House Nota das avaliações: 8

“Boa localização, com estacionamento, bom pequeno almoço”

• Beech Lodge B&B Nota das avaliações: 10

“A Atenção do qual fomos recebidos, o pequeno almoço, o quarto, o atendimento, tudo fez com que nos sentíssemos em casa. Foi o melhor alojamento em já ficamos.”

• St. Judes Lodge B&B Nota das avaliações: 10

“Tudo☺️”

• Kilbree House B&B Nota das avaliações: 8

“Excelente pequeno-almoço: a melhor omolete e ovos com bacon que já degostei”

• Four Seasons B&B Nota das avaliações: 8

“Localização e limpeza. Lugar de estacionamento gratuito. Perto do centro e tranquilo.”

• The Eyre Square Townhouse Nota das avaliações: 9

“Localização, apartamento confortável e amplo. Limpeza. tudo impecável, Apartamento como novo.”

• Mountain View Guesthouse Nota das avaliações: 7

“Confortável e honesto”

• Doonard Manor B&B Nota das avaliações: 10

“Os proprietários foram muito simpáticos, atenciosos e ainda nos deram algumas dicas para as rotas dos dias em que lá estivemos. O pequeno era muito completo, com croissants e torradas quentinhos. Preparados com muito cuidado. O quarto era bem maior que nas fotografias, o que também nos surpreendeu. Recomendamos muito.”

• The Light House Nota das avaliações: 10

“A host é muito simpática, o atendimento foi impecável! Boa localização, o quarto muito limpo.”

• AVALON HOUSE Nota das avaliações: 9

“Quartos espaçosos e limpos, locais comuns também limpos. Pequeno almoço simples e bom.”

Galway County - As 29 melhores pousadas e cama e cafés (B&Bs)

com base em 65.678 avaliações de pousadas e cama e cafés (B&Bs) da Booking.com