2. comentários de hotel de Peru
  3. comentários de B&B e estalagens em Cusco
Cusco Comentários reais a B&B e Estalagens feitos por hóspedes reais

• Casa de La Chola Pontuação de comentários: 10

"Foi uma excelente escolha. Fomos muito bem recebidos pelo anfitrião que nos deu completo apoio durante a estadia. Organizou um passeio para nós e providenciou quem nos levasse. A acomodação é excelente, muito confortável. O próprio anfitrião nos preparou deliciosas sopas e pizzas que estavam excelentes. Por indicação do anfitrião fomos a uma cervejaria muito próxima onde degustamos deliciosas cervejas artesanais e ótimos acompanhamentos. Aos brasileiros, recomendo solicitar ao anfitrião com antecedência um taxi para chegar ao hotel já que não fica no centro da vila."

• Hotel Casa Fierro Cusco Pontuação de comentários: 9

"Os funcionários eram muito simpáticos e o quarto muito limpo e confortável. Quando tivemos passeios que saiam as 4h da manhã, a recepcionista levantou para abrir a porta e nos entregou café da manhã para viagem. Também guardaram nossas malas por 2 noites enquanto fomos para machu picchu. O café da manhã era simples, mas saboroso. Bem localizado, apenas 10 mim de caminhada da Plaza de Armas."

• Casa Saphi Pontuação de comentários: 9

"Excelente localização, quarto confortável, água quente e aquecimento disponíveis, pequeno almoço bastante completo e lunch box disponível nos dias em que saímos para excursões, funcionários muito simpáticos e prestáveis."

• Amaru Inca Pontuação de comentários: 8

"excelente localização, quartos muito agradáveis com boa vista sobre a cidade.. O jardim muito bonito"

• Mistico Machupicchu Eco B&B Pontuação de comentários: 9

"Ser recebido na estacao de trem e ser conduzido até o hotel foi excelente. Correspondeu às expectativas. Cama boa, lençóis bons e limpos. Ducha muito boa e quente. Prepararam um lanche para levarmos na subida para Machu Pichu. Atendeu plenamente às necessidades. Ótimo custo-benefício"

• Hospedaje La Ñusta Pontuação de comentários: 9

"Bem perto da praça principal, da ora ir andando pra estação de trem (uns 12 min), a staff é bastante simpática!"

• Casona Santa Catalina Cusco Pontuação de comentários: 8

"Localización"

• Killa Sumak Pontuação de comentários: 7

"Localização é muito boa. A atenção dos funcionários boa."

• Hostal Goya Andina Pontuação de comentários: 5

"A localização é muito boa."

• Hosteria de Anita Pontuação de comentários: 8

"O pequeno almoço era muito bom. Pertinho do centro. Funcionários muito simpáticos."